Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Noiva Esperta Abril 2019 Minas Gerais

Vocês ultrapassaram o orçamento foram firmes ou estão pagando um valor que jamais imaginariam?

Aline, dia 26 de Setembro de 2018 às 17:58 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 337

Oi meninas vamos conversar?
Inicialmente eu e meu noivo queríamos gastar até 20 mil no nosso grande dia. Mas nosso valor ja está ultrapassando 30mil para 150 pessoas no máximo.
E vocês mantiveram o orçamento. Ultrapassaram acharam as coisas muito caras?
Sei que tudo depende da prioridade de cada um. Nós priorizamos foto e vídeo e o buffet mas nosso primeiro fornecedor foi o cerimonial, sem elas nada estaria feito e vocês qual fornecedor fecharam primeiro?
Confesso que eu fiquei assustada na etapa de organização e orçamentos pelos valores que diferem tanto, vocês tambem? Pfv vamos conversar sobre isso.

337 Respostas

Última atividade por Carla, dia 27 de Maio de 2019 às 20:54
  • C
    Noiva Esperta Setembro 2019 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu confesso que a gente não tinha estipulado um valor, e até assustamos quando o nosso cerimonial estipulou kkkkkkk mas estamos indo bem, estamos até abaixo do valor (graças a Deus). Mas é muito dinheiro. Eu abri mão de várias coisinhas, sou bem prática, mas mesmo assim. Vamos seguir firmes
    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha prioridade é tudo kkk mas dente os principais estão buffet, igreja, coral e foto e vídeo
    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Queria gastará até 30 -35000 mas já estamos beirando os 60000😬😬
    • Responder
  • Maryanne
    Noiva Constante Novembro 2019 Alagoas
    Maryanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pensei em 40 mil mas passamos 😱😱😱
    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Julho 2022 São Paulo Estado
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pensamos em gastar no máximo 40 mil Mas já estamos nos 42 e ainda falta bastante coisa importante como meu vestido, cabelo maquiagem , roupa do noivo é 1 beeeemmmm caro que estou bem estressada por isso que é a Decoração com flores 🙈
    • Responder
  • Joyane
    Noiva Constante outubro 2019 São Paulo
    Joyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu orçamento é de uns 32 mil. Só com os itens da foto já gastei 26 mil kkkk espero não passar muito

Vocês ultrapassaram o orçamento foram firmes ou estão pagando um valor que jamais imaginariam? 1
    • Responder
  • Evelyn
    Noiva Constante Julho 2019 Paraná
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ja passamos quase 10k do nosso orçamento, mas estamos tentando segurar ao máximo

• Responder
  • Jeany
    Noiva Curiosa Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Jeany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim, a princípio pensei que iria gastar uns 30 mil, já está em 60 e ainda falta algumas coisas para fechar, acho que vai dar uns 80 mil.
    • Responder
  • Jéss
    Super Noiva Setembro 2028 São Paulo
    Jéss ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por sorte, nós ficamos dentro (um pouco abaixo) do que havíamos estipulado. Smiley heart

• Responder
  • Marina
    Super Noiva Novembro 2019 Minas Gerais
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tem sido meu maior pesadelo ultrapassar o orçamento. Coloquei o orçamento de 30 mil podendo ser estendido até 40 mil devido a eventualidades e planos B, caso necessite. O problema é que tudo é calculado pelo número de convidados e nossa lista está gigante por causa do meu noivo. Queria um casamento lindo e infelizmente é muito dinheiro envolvido. Ainda não fechamos quase nada mas estou prevendo passar do orçamento pelo menos mais uns 10 mil.

• Responder
  • Priscila
    Noiva Ativa Novembro 2018 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim, a gente ultrapassou no valor, achei que iria gasta uns 30 mil, mais acabei gastando em torno de 60 mil reais, e ainda tive que abrir mão de muitas coisas...

• Responder
  • Leidiana Souza
    Noiva Ativa Setembro 2019 Bahia
    Leidiana Souza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa; to bem tranquila, focada soh no trabalho kkk

minha mae vive reclamando que não preparei nada ainda...

estou pensando começar soh em janeiro...

• Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Julho 2019 Minas Gerais
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nosso orçamento inicial era ilusório, kkkk, jamais conseguiríamos fazer o que queremos com o valor que estipulamos inicialmente. Mas estamos nos organizando pra fazer tudo do jeito que sonhamos, dentro das nossas possibilidades. É tudo realmente bem caro, por isso estamos economizando em tudo que podemos: nós faremos os convites, as lembrancinhas, a decoração, a comida... e pesquisamos muito antes de fechar os fornecedores, pra conseguir qualidade e preço bom! Estamos muito satisfeitos até agora e, embora tenhamos ultrapassado um pouco nosso orçamento inicial, seguimos dentro do esperado e, se Deus quiser, até o casamento, tudo estará pago!!

• Responder
  • Dayane & Jhonatan
    Super Noiva Dezembro 2018 Paraná
    Dayane & Jhonatan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Era p bemmmmm menos😭😭😭😭 e as coisas q queríamos tivemos que cortar o que queríamos mas não era importante😞 é triste mas faz parte!
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente um casamento dos sonhos hoje custa muito caro. Nós tivemos que abrir mão de várias coisas por isso.
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahahaha o meu é o contrário não pode ouvir falar em contrato que ele ja surta. Acha que eu invento sempre pra gastar mais que ja tá tudo ótimo kkk
    Mas que bom que o seu participa, bom noivinhos assim! Vai dar tudo certo sim pra todas nós. ❤️
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Menina eu nem fiquei sabendo desse orçamento kkkk talvez poderia ter me ajudado tb
    • Responder
  • Luciana
    Noiva Esperta Setembro 2019 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós ultrapassamos demais o planejado, de início era para ser algo até no MÁXIMO 25 mil, porém é quase impossível fazer o casamento dos sonhos com esse valor e hoje ja estamos quase nos 50 mil e ainda falta coisa... SOCORRO kkkk

• Responder
  • Rayane
    Noiva Constante outubro 2019 Rio de Janeiro
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tinha um planejamento de fazer tudo com R$25.000,00. Porem passou um pouco e estou meio que surtando kkk O meu noivo é bem cabecinha de polvilho, quer tudo... Ele não pode ver um fornecedor que já quer fechar. Ele em Expo noivas é um grande perigo... Então acabei "deixando" ele fechar alguns contratos que não eram essenciais. Mas como só se casa uma vez na vida, não me importei, e quero que o casamento tenha a cara dele também..Não só a minha.

Mas via dar tudo certo. Deus quer ! Smiley catface

• Responder
  • J
    Noiva VIP Setembro 2018 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu usei o orçamento da comunidade e foi muito bom também....
    Eu virei a louca das planilhas hahahhahaha
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha anotar é uma ótima idéia! Deve ter ajudado bastante. Eu até fiz um planner mas esquecia de anotar rs
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Curiosa Janeiro 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aconteceu comigo também, iniciei querendo manter nos 20 ou 30 mil no máximo, até pq ainda estou terminando de construir, mas já ultrapassamos esse valor, a muito tempo. 20 mil pagamos só o buffet para 200 pessoas, sim muuuito caro. Porém inclui decoração da recepção e cerimonia, assessoria para o dia, já inclui os doces simples e bolo, iluminação, DJ, etc. Peguei por fora fotografo, doces finos, bartander, dia da noiva, e todo o resto. Muuuito dinheiro envolvido!!

• Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

NOivinha ta acontecendo a msm coisa comigo

Nossa como as coisas são caras.

Mas vamos tentar manter o foco. Já ate mudei de igreja pois a que eu estava fazia inumeras vendas casadas e só estava encarecendo tudo.

mts bençãos para tds ós e que consigamos manter o orçamento

• Responder
  • J
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha não quisemos muito "frufru", mantivemos o básico, clássico e simples
    Aproveitamos promoções (meu vestido, sapato, toda a papelaria foram comprados na Black Friday do ano passado)

Comprei coisas da China (teria comprado mais se tivesse tido tempo)

Tivemos foco, estudamos os contratos e a partir de fechados não mudavamos mais nada....

Fiz um caderno aonde eu anotava tudoooooo que gostávamos com o casamento (até os clips do convite, tudo mesmo)

Foi suadooooo mas no final Deus nos honrou e deu tudo certo, aliás, deu mais certo do que imaginávamos

❤😘😘
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uhuuuul ❤️❤️❤️ continuem assim
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah que coisa boa! Conta esse milagre
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém noivinha kkk ❤️
    • Responder
  • Srta Gonçalves
    Noiva Ativa Março 2021 São Paulo
    Srta Gonçalves ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ate o momento estamos dentro do orçamento 🎉
    • Responder
  • J
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha nós não estouramos o orçamento não, na verdade gastamos 02 mil a menos

Não é facil, mas é sim possivel

• Responder
  • Ana Flávia
    Noiva Constante Abril 2024 Minas Gerais
    Ana Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou fechar o cerimonial e depois os demais . Estou com planos para 150 pessoas tbm e coloquei um orçamento inicial de 30 mil mas já aumentei para 45 mil vamos torcer para ser menos que isso.
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Poisé menina! Mas se Deus quiser vai sim ❤️🙏🏻
    • Responder
  • Luana
    Noiva Ativa Julho 2019 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo também estimulamos em gastar 20 mil em nosso casamento, mas depois que fomos atrás das coisas esse valor teve que mudar, tudo para casamento é na base de mil reias para cima, Mas ainda estamos economizando ao máximo. Só espero que a festa fique do jeito que eu sempre sonhei 😍
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe