Oi Comunidade! Quanto tempo...
Verdade que eu desapareci da comunidade desde pouco antes do casamento (tive que ir pra o interior com antecedência e fiquei a grande maioria do tempo sem internet) até agora, quase sete meses pós casamento, mas é que aconteceram tantas coisas...
Basicamente, fiquei sem celular (ainda estou, praticamente, pois o que estou usando não dá pra quase nada, inclusive para usar o aplicativo) e com a mudança, acabei ficando sem computador também, daí sumi... mas estou ensaiando minha volta, pois estou com muitas saudades de participar dessa comunidade...
Além disso creio que em breve terei novas coisas pra compartilhar com vocês, pois depois da minha experiência virei uma espécie de consultora de casamento na minha família kkkk Acabei de ajudar uma prima a casar (infelizmente não tenho muita coisa a mostrar porque tivemos que organizar tudo em menos de 2 meses, então foi correria, e pra "melhorar", perdi todas as artes de papelaria que tinha feito pra ela porque fizemos no computador de uma amiga e teve que formatar... acho ainda tenho um convite aqui... depois mostro a vocês! - continuando...) e já embarquei pra ajudar outra que deve casar em janeiro, então espero ter algumas novidades para vocês...
E sobre estar casada, digo apenas que muita coisa importa num casamento, mas o AMOR é a principal delas, pois já fomos confrontados com provas de fogo desde o início da nossa vida juntos, e é o amor que tem nos sustentado e, apesar de tudo, nos feito felizes...
P.S.: Infelizmente perdi muitos detalhes que queria compartilhar com vocês com o roubo do meu celular mas aguardem os próximos debates que trarei tudo o que puder em detalhes sobre minha experiência...
Bjs!
O Amor