Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

S
Noiva Esperta Janeiro 2017 Bahia

Voltando casadinha :)

Suéllen, dia 5 de Agosto de 2017 às 20:34 Publicado em Fórum Recém-casad@s 0 11

Oi Comunidade! Quanto tempo...

Verdade que eu desapareci da comunidade desde pouco antes do casamento (tive que ir pra o interior com antecedência e fiquei a grande maioria do tempo sem internet) até agora, quase sete meses pós casamento, mas é que aconteceram tantas coisas...

Basicamente, fiquei sem celular (ainda estou, praticamente, pois o que estou usando não dá pra quase nada, inclusive para usar o aplicativo) e com a mudança, acabei ficando sem computador também, daí sumi... mas estou ensaiando minha volta, pois estou com muitas saudades de participar dessa comunidade...

Além disso creio que em breve terei novas coisas pra compartilhar com vocês, pois depois da minha experiência virei uma espécie de consultora de casamento na minha família kkkk Acabei de ajudar uma prima a casar (infelizmente não tenho muita coisa a mostrar porque tivemos que organizar tudo em menos de 2 meses, então foi correria, e pra "melhorar", perdi todas as artes de papelaria que tinha feito pra ela porque fizemos no computador de uma amiga e teve que formatar... acho ainda tenho um convite aqui... depois mostro a vocês! - continuando...) e já embarquei pra ajudar outra que deve casar em janeiro, então espero ter algumas novidades para vocês...

E sobre estar casada, digo apenas que muita coisa importa num casamento, mas o AMOR é a principal delas, pois já fomos confrontados com provas de fogo desde o início da nossa vida juntos, e é o amor que tem nos sustentado e, apesar de tudo, nos feito felizes...

P.S.: Infelizmente perdi muitos detalhes que queria compartilhar com vocês com o roubo do meu celular mas aguardem os próximos debates que trarei tudo o que puder em detalhes sobre minha experiência...

Bjs!

O AmorO Amor

11 Respostas

Última atividade por Valeska Félix, dia 22 de Agosto de 2017 às 16:08
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabens Lindos Smiley heart

Deus abençoe!

• Responder
  • Dayane
    Noiva VIP Setembro 2018 Goiás
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns! !!!Felicidades
    • Responder
  • Heloisa
    Noiva Ativa Junho 2019 Minas Gerais
    Heloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que maravilha você compartilhar seu conhecimento e ajudar seus familiares! Que Deus abençoe sua vida e de seu esposo e que sejam muito felizes !
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muitas felicidades, q Deus a cada dia os una ainda mais, é uma caminhada difícil, pq teremos muitas provações durante a jornada, mas nada é pequeno onde o amor é grande, cada manhã, cada ação, tudo dependerá de cada um de nós, Deus nos dá a força, a paciência, alegria, amor, mas como e quando usar isso dependerá exclusivamente de nós, Deus os abençoe a cada dia mais, e com cada vitória vcs se unam para agradecer e rejubilar, e a cada derrota encontre refúgio e porto seguro um no outro, pois quando os dois tem os olhos numa mesma direção, causam a sensação de q Deus sempre será a solução, um grande abraço, paz e bem.

• Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Maio 2018 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns ao casal!Toda felicidade do mundo pra vocês ❤
    • Responder
  • S
    Suéllen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada! Na verdade, se tornou um hobby rsrs gosto muito dessas coisas de casamento e tal... Smiley smile

• Responder
  • S
    Suéllen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Rsrsrs... ótima a gente nunca tá, né... mas vai descobrindo as coisas aos poucos.. rsrs Pode deixar, vai ser um prazer!

• Responder
  • S
    Suéllen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que bom! A gente ensaia, ensaia... mas uma hora volta, né? rsrs

• Responder
  • Michelle
    Noiva Esperta Fevereiro 2019 Rio de Janeiro
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah q bom q correu tudo bem. Felicidades! Parabéns por estar ajudando outras noivinhas...
    • Responder
  • Dayane
    Noiva VIP Junho 2018 São Paulo
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uau que lindo casadinha, bem vinda de volta minha flor, e assim que puder postar bastantes detalhes sobre seu dia C, é claro nos ajuda no assunto casamento, já que está ótima nisso... Bjs
    • Responder
  • R
    Top das Noivas Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal casadinha depois do casamento eu também dei uma sumida daqui mais também voltei.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe