Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Danieli
Super Noiva Fevereiro 2019 Rio Grande do Sul

Voltando, e com novidades!

Danieli, dia 24 de Setembro de 2018 às 09:44 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6

Bom dia noivinhas e noivinhos! Que saudade daqui.. Desde fevereiro que não aparecia para dar um "OI", realmente precisei desativar para organizar muitas coisas, organização do casamento, faculdade e trabalho, uma rotina bem agitada que me enlouquece às vezes hahahah

Faltam praticamente 4 meses para o casamento, já temos tudo fechado graças a Deus, em fevereiro só tínhamos fechado o local, cerimonialista e fotógrafo, então fizemos um bom progresso desde então! Agora estou organizando meu Chá de Panela que será em novembro.. E vocês, como estão com os preparativos? Muito ansiosas?

6 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 24 de Setembro de 2018 às 11:05
  • Jéssica
    Noiva Constante São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem vinda de volta...
    estou passando por isso é enlouquecendo, trabalho, reta final de faculdade “TCC”, ainda procurando escola pra minha filha estudar no próximo ano, organizando casamento, realmente não é pra qualquer um não, mais somos fortes e Deus prepara td, por enquanto esta td em ordem...
    • Responder
  • Andressa
    Super Noiva Fevereiro 2023 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi flor , como vai ?! Que ótimas notícias parabéns!!!

Bom eu me caso em novembro no civil e não faremos festa nem nada pois preferimos viajar. Estou bem calma e tranquila pra isso a cada dia apenas tenho certeza do que estou fazendo. E o mais importante é que estou feliz.

Que Deus abençoe vcs
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bem vinda novamente Dani, que bom que está tudo se encaminhando por ai.

• Responder
  • Rebeca
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que maravilha, noivinha! Realmente, são tantos afazeres que as vezes pensamos que não daremos conta, mas tudo vai se ajeitando no tempo certo! Que venha o grande dia! ❤
    • Responder
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que maravilha 😀 😉 😉 parabéns e bem vinda 😃 😃 😃
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem vinda de volta! 😊Muitas vezes precisamos dar um time pra reorganizar as coisas mesmo! Tudo vai dar certo!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe