Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nayara
Noiva Master outubro 2019 Minas Gerais

Voltando pra comunidade.

Nayara, dia 17 de Janeiro de 2018 às 22:52 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
Boa noite, comunidade linda.
Que saudades de vocês ❤, fiquei um bom tempo longe da comunidade, mas por motivo de força maior, estava com muito problema em casa e com o casamento.

Tudo isso pq meu irmão mais novo anunciou (sem importar com meu casamento) que vai casar em um mês após o dia que seria meu casamento. Eu surtei, chorei, bati o pé e briguei muito com meu irmão e com minha cunhada. Mas no final eu e meu namorado, resolvemos mudar a data pra não sermos prejudicados, e não prejudicar nossa família que teria dois casamentos em um mês. Mas acredito que eles não vão casar até lá, pq tem menos de um ano e meio e eles não tem nada até agora e ainda vão construir, mas isso é problema deles ne.
Então queríamos trocar pra 12/10/2019, pq somos muito devotos de Nossa Senhora, mas na igreja que queremos casar não faz casamento nesse dia, então jogamos mais uma semana pra frente e escolhemos dia 19/10/2019. Vou marcar esse dia na igreja dia 05/02 e nossa data será oficial.
E depois de tanto dor de cabeça, resolvemos que vamos fazer uma recepção (antes eu nem sonhava com isso rs), e estou fazendo orçamento de cerimonial e assessoria pra já fechar assim que marcamos na igreja.
Enfim, é isso meninas, ESTOU DE VOLTA haha, e depois conto com detalhes tudo em outros debates.

Beijos meus amores 😘

6 Respostas

Última atividade por Kátia, dia 18 de Janeiro de 2018 às 10:15
  • Kátia
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Kátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No fim ficou até melhor pra vc! Pois terá mais tempo pra organizar e pagar sua recepção né?
    • Responder
  • Tatiana
    Super Noiva outubro 2018 Minas Gerais
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que bom que resolveram e você está de volta!

• Responder
  • I
    Top das Noivas Maio 2018 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ainda bem que vocês conseguiram resolver.

• Responder
  • A
    Noiva Esperta Agosto 2020 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que bom que você voltou noivinha!!!

• Responder
  • Josilaine
    Super Noiva Maio 2018 São Paulo
    Josilaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda bem que resolveu noivinha!!!
    • Responder
  • Lara
    Super Noiva outubro 2019 Rio de Janeiro
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No final os planos de Deus que prevalecem .
    Meu casamento será dia 12/10/2019 . Um sonho .
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe