Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva Constante Novembro 2019 São Paulo

Voltei com tudo pra Comu - Textão

Camila, dia 27 de Abril de 2018 às 07:11 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 14
Oii noivinhas lindas desse mundão, tudo bem?

Vai fazer uns 2 anos que estou na comunidade, logo que comecei a namorar já sabíamos que ia dar casamento, na verdade somos cristãos, então começamos um relacionamento certo de onde ele ia levar.

Fizemos planos de casar em 1 ano, mas claro, os planos de Deus não eram os nossos, nós morávamos em cidades diferentes, eu em Guarulhos e ele em Franco da Rocha, preso lá por conta do serviço, visto que a família dele mora em Guarulhos e ele também sempre morou aqui. Enfim, esperamos Deus fazer uma obra no emprego pra ele poder vir pra cá, já que emprego não está fácil e dinheiro não cai do céu rsrs, isso levou 1 ano e 4 meses desde que começamos a namorar, e o casamento? Não tínhamos visto nada 😞

Enfim ele veio pra Guarulhos, sem serviço e fomos nos virando como dava, eu moro com minha mãe e ele com a dele, elas nos ajudam muuuuito. Aqui ele já fez vaaaaarias entrevistas e nenhuma empresa chamava ele, nós estávamos ficando bem desanimados, tivemos algumas discussões e acabamos até terminando (por uma semana rrsrss), após isso, sentamos e conversamos sério, de lá pra cá ambos mudaram e nunca mais brigamos por nada, nada mesmo. Mas o casamento? Ainda não tinha data prevista, inclusive já mudei minha data de casamento aqui da comunidade umas 3 vezes kkkkk.

Quando conversamos depois dessa separação disse a ele que queria casar em 6 meses, louca né kkkkk. Ele ficou desesperado, mas deu uma sacudida, enquanto ele não trabalhava fora, ele trabalhava na construção da nossa casa que já está quase pronta, graças a Deus e a ele, eu trabalho fora, então junto com minha mãe compro os materiais e ele faz o que pode/sabe.

Eis que um dia estamos na igreja e um irmão levanta para contar o testemunho do casamento dele, ele também não conseguia emprego, só a noiva dele trabalhava fora, e Deus deu uma guia pra ele vender tapioca, dessa forma ele pagou todo o casamento dele e essa ainda foi a fonte de renda da família dele por um tempo. Sentimos Deus falando conosco grandemente, e esse era nosso caminho, trabalhar por conta!

Lá fomos nós, acho que a maior qualidade do Evandro (além de ser um servo de Deus, óbvio) é ser parceiro, ele topa tuuudo. Como Deus sempre guia os que Dele buscam, no fim de Março abriu uma estação de trem aqui em Guarulhos, e onde nós estávamos? Lá mesmo vendendo nossos bolos, salgados e tortas, o lugar era novo, o ponto não era de ninguém, quem chegasse primeiro pegava e nós pegamos 😜😜

Estamos tão felizes pq já conseguimos juntar metade do dinheiro da aliança, por enquanto, a estação só funciona aos fins de semana e em 8 dia trabalhados conseguimos pegar R$ 1.300,00, desse dinheiro nós tiramos o valor pra comprar mais mercadorias e o resto guardamos, não pegamos nada além disso.

Agora em Maio a estação abre todo dia,e nossa expectativa é faturar bem mais que isso. É bem cansativo ter que ir em vários mercados atrás de promoção, chego em casa do serviço 21h e vou pro fogão fazer as coisas, vou dormir mais de meia noite pra levantar as 6h mas vale a pena. Ele está super empolgado (coisa difícil de se ver antes) e a empolgação dele me contagia.

Vamos noivar em Maio, e pretendo fazer vários debates sobre esse assunto, mas esse acaba aqui pra vcs não me matarem.
Vai dar certo, tenho certeza, e agora o casamento sai 💃💃💃

Voltei com tudo pra Comu - Textão 1

14 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 27 de Abril de 2018 às 22:52
  • Fernanda
    Super Noiva Fevereiro 2020 Santa Catarina
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que linda história, minha flor!
    Que Deus lhes abençoe muito!! Smiley heart

• Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Linda historia noivinha, vocês estão no caminho certo tendo fé em Deus acima de tudo e batalhando juntos.

• Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que mensagem linda!! Tenho certeza que Deus está cuidando de todos nós e nossos momentos serão maravilhosos
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    AMEI essa ideia, já vou super aderir. Assim que pegarmos mais amizade com os clientes nós colocamos em prática. Obrigada!!
    • Responder
  • G
    Noiva Constante Maio 2019 São Paulo
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Linda história deus é maravilhoso
    Tbm já mudei minha data umas três vezes aqui rsrs, o importante é não desistir 😉😊😍👰
    • Responder
  • G
    Noiva Esperta Junho 2018 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É isso aí...o negócio é lutar e não desistir. Pessoal de Guarulhos, passem lá pra comprar um bolinho! rs. Quero te dar uma dica de uma lanchonete que eu vi: usa um número de celular pro seu comércio e cria um grupo no WhatsApp....aí vc pode ir adicionando as pessoas e mandando mensagem sobre os bolos/tortas do dia (com foto) e atualizando o status...aí quem passa lá todo dia já vai saber o que tem lá....se vc mandar na hora da fome (de manhã e no café da tarde) melhor ainda...sempre tem uns formiguinhas de plantão rs

• Responder
  • C
    Noiva Curiosa Março 2019 Alagoas
    Cinthya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que testemunho edificante,Deus abencoe vossas vidas, tenho.certeza que o Senhor ja cuidou de cada detalhe e recompensara vcs por cada esforço..felicidades sempre!
    • Responder
  • Grind
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Grind ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Deus é Maravilhoso, e vem por um caminho ao qual não esperamos, e ELE proverá todas as coisas bjs

• Responder
  • Roseana
    Noiva Constante Setembro 2018 Pará
    Roseana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai que história linda mulher! Tenho certeza que Deus honrará cada esforço,cada sacrifício de vcs! Foco, força e fé #vem casamento #
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Constante outubro 2018 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus com certeza vai honrar essa batalha de vocês! Muito lindo seu debate, realmente fazemos grandes esforços pelo amor . Boa sorte pra vocês
    • Responder
  • Ane Luiza
    Noiva Master Novembro 2018 Bahia
    Ane Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Camila, vcs são guerreiros e estão em busca de um sonho! Os resultados virão... tenha certeza disso.
    • Responder
  • Anny Karolyne
    Super Noiva Setembro 2019 Minas Gerais
    Anny Karolyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sei que muito mais Ele vai fazer por vocês💜
    • Responder
  • Anny Karolyne
    Super Noiva Setembro 2019 Minas Gerais
    Anny Karolyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que Liiindas Noivinha💝Deus é Fiel demais,sei que muito nais
    • Responder
  • Moema
    Noiva VIP outubro 2018 Rio Grande do Norte
    Moema ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O homem faz planos mas a resposta vem do Senhoe. Ele é soberano e tem o tempo certo pra tudo.. entendo que você queira muito casar, ele também.. mas Deus vai encaminhando todas as coisas do jeitinho dEle, que é perfeito. Que em tudo vocês possam ter a dependência Nele, pois a vontade Dele é boa, perfeita e agradável. Fico feliz por esse testemunho ter gerado fé no coração de vocês. Casamento pra nós cristãos não é apenas a junção de duas pessoas que se amam, mas é uma responsabilidade para expansão do evangelho, cooperação mútua para ganhar almas e glorificar a Deus. Vai dar tudo certo, e seu casamento será lindo.. Ore, confie; descanse.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe