Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lucimara
Noiva Master Abril 2016 São Paulo

Voltei!!! motivos do meu sumiço!

Lucimara, dia 21 de Março de 2016 às 21:56 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14

Oi comunidade linda!!!

Que saudade que eu estava de vocês, depois de quase 4 meses longe eu estou de volta. Tanta coisa aconteceu nesse tempo que eu nem sei por onde começar rs... Mas vamos lá...

No meu último mês como destacada muitas mudanças aconteceram no meu trabalho e minhas responsabilidades que já eram muitas dobrou, e como eu passava boa parte do meu tempo no trabalho aqui na comunidade não consegui mais fazer isso.

No final do ano como muitas sabem iria acontecer o meu Chá de Lingerie que seria realizado na cidade onde meus pais moram no interior de SP e que tenho muitas amigas, já estava tudo pronto mas devido a um problema de família que abalou minhas estruturas desisti de fazer o meu chá, meus pais quase se separaram pois minha mãe decobriu que meu pai tinha uma amante, isso quebrou completamente o clima de festas de final do ano da família e me abalou muito, fiquei várias noites sem dormir e meu final de ano foi o pior possível.

Voltando a SP pensei muito e resolvi fazer o meu Chá aqui mas somente com as madrinhas, que são no total 12, 5 de cada lado para a igreja e 1 de cada lado para o civil. Como faríamos nosso Chá Bar em Fevereiro iria ficar muito corrido para organizarmos os 2 eventos, as coisas que faltam para o casamento e a casa, então desistimos do Chá Bar e eu marquei meu Chá de Lingerie das Madrinhas para o dia 20/03, ontém rs.. O Chá foi divino, maravilhoso, lindo, mas vou fazer um debate somente dele porque será um pouco grande rs...

No começo do ano as coisas no trabalho foram se complicado e eu não gostei nenhum pouco das mudanças que aconteceram, como algumas sabem gerencio um buffet de festas infantis que faz parte de uma franquia, amo trabalhar com eventos, mas o Buffet foi vendido e os novos donos além de me darem mais trabalho resolveram diminuir meu salário alegando que eu ganhava muito mais do que os gerentes das outras unidades, realmente eu ganho muito bem e legalmente eles não podem diminuir meu salário mas eles insistiam em fazer isso então eu conversei com o Léo e decidimos que eu iria pedir a conta, sei que muitas vão dizer que em um momento complicado que o Brasil está vivendo quem tem emprego tem que manter, mas não estava dando mais. Pedi que fizessem um acordo para que eu possa receber seguro desemprego e fundo de garantia e que eu gostaria de ficar até abril, pois não queria perder esses últimos salários até o casamento, eles concordaram e eis que estou eu cumprindo aviso prévio até o dia 08/04.

Nesses 2 últimos meses nos dedicamos a montagem da nossa casa, passávamos o final de semana quase inteiro, montando, arrumando, organizando, limpando...falta 1 mês para o casamento e ela está prontinha, ainnn que ansiedade pra mudar logo rs...

Bom meninas é isso, mesmo com a proximidade do casamento e as coisas que ainda faltam resolver ou fazer espero ter mais tempo para ficar aqui com vocês.

14 Respostas

Última atividade por Cahevicttor, dia 17 de Maio de 2016 às 10:11
  • Cahevicttor
    Top das Noivas Junho 2017 São Paulo
    Cahevicttor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eita noivinha, quanta coisa.

Mais Deus é bom e vc continua lutando pelo seu grande Dia.

Cada dia é uma novidade, mais tudo dará certo.

Obrigada por compartilhar conosco, como foi seu grande dia ?

• Responder
  • Mirelly
    Noiva Ativa Setembro 2016 Ceará
    Mirelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Own sinto muito pelos seus pais...

Mas Deus tem muitas coisas boas para te oferecer ainda... A começar do casamento, da construção de uma nova família!!! Com certeza ele está do seu lado te abençoando...

Muita sorte e Felicidades no seu casamento...

• Responder
  • Juverci
    Noiva VIP Julho 2016 Minas Gerais
    Juverci ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oh flor realmente imprevistos acontecem! que chato sua mãe e seu pai acabaram mesmo se separando? Deus abençoe grandemente sua familia e a vidade de voces! um forte abraços!

• Responder
  • Hosana
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Hosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Deus abençoe vcs noivinha, e força p enfrentar as adversidades da vida, e não, eu não acho que vc tem que engolir certas coisas no trabalho, só por causa da crise. Bjsss

• Responder
  • Angélica
    Noiva Master outubro 2016 Rio Grande do Sul
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha... as coisas acontecem no tempo certo... logo acharás um emprego melhor e se Deus quiser esse Brasil vai mudar também... beijos e bom casamento !!!!

• Responder
  • Lucimara
    Lucimara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é Carol, mas tenho fé em Deus sim que tudo dará certo!

Vou mostrar fotos sim, tanto da casa quanto do casamento. Da casa vou ver se consigo ir lá no final de semana tirar algumas fotos pra fazer um debate.

Bjos

• Responder
  • A
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Voce fez o certo noivinha agora tem um tempo. Pro futuro marido e pra organizar o resto das coisas que faltao
    • Responder
  • Carol
    Noiva Master outubro 2017 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa quanta coisa em pouco tempo rs mas enfim, fé em Deus que vai dar tudo certo e vai ser tudo muito lindo.. Nos mostre fotos da casinha toda arrumada e de todos os detalhes do casamento depois haha felicidades
    • Responder
  • Lucimara
    Lucimara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Noivinha Deus irá te abençoar para que as coisas melhorem no seu trabalho ou você encontre outro, confie!

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante outubro 2017 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou passando por transtornos em meu trabalho gostaria muito de ter essa coragem parabens que Deus abençoe.
    • Responder
  • Lucimara
    Lucimara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada noivinha!!! Super beijo!! Smiley kiss

• Responder
  • Lucimara
    Lucimara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Com certeza Andréa!! Obrigada!!! Smiley kiss

• Responder
  • V
    Noiva Esperta outubro 2016 São Paulo
    Val ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que seja perfeito!!! Deus está contigo e muitas portas se abrirão! Smiley heart
    • Responder
  • Andréa
    Noiva Esperta Março 2017 Distrito Federal
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lucimara, vai ser tudo lindo, e eu acho que nossa felicidade vale mais que emprego. Já fiquei doente por causa e emprego e te digo, não vale a pena. Bjos e boa sorte. *-*
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe