Boa noite...
Eu era uma participante muito ativa da comunidade, e sim, estive sumida há um longo prazo.
Brigas, desanimo e até desistência (da minha parte) do casamento. Eu ficava muito empolgada e entusiasmada com o fato de me casar, mas percebia que meu - agora - noivo não estava na mesma vibe!! Mas isso são águas passadas.
Fui me acostumando com o fato de NÃO ME CASAR TÃO CEDO.
Tínhamos uma viagem programada para Porto Seguro no inicio deste mês e fomos eu, ele e nossas famílias, algo que nunca fizemos antes e foi bom para reforçar os laços.
Como já tinha esquecido o lance de casamento e estava tentando "recuperar" meu relacionamento, decidi curtir ao extremo!
Eis que dia 10/03 fomos a uma de nossas praias preferidas... Praia de Pitinga! Estávamos muito bem e felizes por poder viajarmos todos juntos e eis que ele me chama para dar um passeio na orla, eu inocente, fui... Conversamos sobre como Deus era perfeito a ponto de criar coisas maravilhosas como o céu e o mar! Brincamos na água, etc, etc... Quando estamos voltando para nossa mesa, acontece o que eu menos esperava....
Meu pedido de casamento!
.Não tenho nem palavras, até hoje choro de emoção vendo os vídeos e fotos!
O passo foi dado, agora vamos às preparações.
Voltei com tudo e NOIVA