Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

F
Noiva Principiante Setembro 2023 Rio Grande do Sul

Voltou para a casa da mãe dele

Francieli, dia 18 de Janeiro de 2018 às 16:59 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10

Olá noivinhas!

Eu e meu noivo estamos juntos a quase dois anos e antes de casar, decidimos adquirir um imóvel e deu tudo tão certo que encontramos nossa casinha antes do planejado, porém, somente iremos poder entrar daqui uns sessenta dias, ainda não moramos juntos, eu moro com a minha mãe e ele estava morando sozinho, mas para juntarmos dinheiro ele decidiu voltar para a casa da mãe dele, assim não teremos gastos com aluguel dele por enquanto, mas estou bem tensa em como será agora, porque amo estar com ele, mas não quero me sentir um estorvo na casa da minha sogra, gosto dela e nos damos muito bem, ela é como uma mãe pra mim, mas ainda assim, não sei como será, algum concelho pra eu não desgrudar dele e ainda assim não me tornar um peso na casa da família dele?

10 Respostas

Última atividade por Estela, dia 19 de Janeiro de 2018 às 05:06
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    60 dias passa rapidinho, desencana e sejam naturais, quando der vontade de momentos a dois com privacidade (e questão de respeito com a família tb), saiam e aproveitem esse período para ir em lugares diferentes 😘
    • Responder
  • J
    Noiva VIP Setembro 2018 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha é um período curto!
    Não pense assim! É um sacrifício por um bem maior!
    Vai ficar tudo bem!
    Logo menos vocês estarão na casinha de vocês!
    Foque no que está por vir!
    Fica com Deus
    😙
    • Responder
  • Ana Raíssa
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, de um jeito ou de outro, são só 60 dias. Respira fundo e vai! Logo logo vocês estarão na casa de vocês, 2 meses passam voando Smiley winking

• Responder
  • Brenda
    Noiva VIP Abril 2019 Santa Catarina
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu também me preocupava em como isso seria no começo, mas hoje já se acostumaram tanto comigo que em tudo já me contam como membro da família. É algo natural.

• Responder
  • Ágata
    Super Noiva Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Ágata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que nao tem pq se sentir assim, já que você se dão bem e será por pouca tempo também.
    Uma dica é sempre estar perguntando se ela está precisando de alguma ajuda, como exemplo como um louça.. para ela não sentir que está “encostada”.
    • Responder
  • Gisele
    Noiva Ativa outubro 2018 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se você e sua sogra se dão bem, pode ter certeza que não vai atrapalhar.

Eu e meu noivo moramos em cidades diferentes, então passamos muito tempo na casa um do outro. No começo rola um desconforto, mas depois já começam a te contar como membro da familia mesmo kkk
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Master outubro 2017 Distrito Federal
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fran, se você e sua sogra se dão bem.. não vejo motivos em pensar que será um peso por lá. Vai ser a mesma coisa, mas ele estará em outro local rs!

E ela mesma já deve saber como era o relacionamento de vocês antes (ele morava sozinho), então não se preocupe. E se possível, converse com ele sobre esse medo que você está sentindo, talvez vocês possam juntos se ajudar!

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Será por poucos dias, aproveita esse tempo para se aproximar mais da sogra!! bjs

• Responder
  • F
    Noiva Principiante Setembro 2023 Rio Grande do Sul
    Francieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Estávamos acostumados a estar na casa dele, por isso não sei o que esperar.

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha pelo que entendi vcs não moram juntos né? Se vc gosta da sua sogra pode ir ver ele na casa dela não vejo nenhum problema nisso pelo contrario a coisa mais normal, vc não vai se tornar um peso por isso!! bjs

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe