Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Post fechado

Joceli
Noiva Constante Dezembro 2016 Bahia

Vontade de trucidar o noivo.

Joceli, dia 30 de Junho de 2016 às 12:30 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 49
Guardado
Meninas, sei que nesse momento todas nós ficamos meio malucas e de vez em quando dá uma vontade de matar o noivinho. E a junção noiva + tpm é perigosíssima. Mas, nada, nada, nada, no mundo é pior do que a notícia de que o noivo emprestou 5 mil reais. E que só faltam 6 meses para o casório e o dinheiro ainda não foi devolvido. ??????Confesso que já tive vontade de devolver o noivo por defeito de fábrica. Obs. Emprestou dim dim para a mana. Ela ainda não devolveu. E eu me caso em dezembro dia 10. Ou quem sabem, nem case mais. Deus tenha misericórdia de mim. Que Deus opere um milagre na minha vida. Pq eu to precisando.Pq eu sinceramente perdi as forças.

49 Respostas

Última atividade por Jamile, dia 2 de Agosto de 2016 às 16:12
  • Jamile
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Calma noivinha e não mate o seu noivo rs. Tudo sempre está no controle de Deus e dará tudo certo viu? beijos !

• Leidiane
    Noiva Constante Setembro 2018 São Paulo
    Leidiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, que chato essa situação, mas preciso confessar que achei muito engraçado esse título hahahaha.Eu evito me envolver em questões familiares, porque isso dá um bafafá, mas nesse caso converse com o seu noivo, para ele falar com a irmã dele, falar que vocês vão precisar do dinheiro, mas fala com jeitinho, sem falar mal da cunhada, para o seu noivo não estressar.
  • Andrielli
    Noiva VIP Dezembro 2017 Rio Grande do Sul
    Andrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa noivinha, mas que horror! Diga para seu noivo cobrá-la, é direito dele já que emprestou.. Que tudo dê certo pra vocês! Beijos

• Anna
    Noiva Master Novembro 2018 Amazonas
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hum que legal desejo toda a felicidades do mundo para seu casamento e para o casal
  • N
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Néli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha se tem uma coisa que aprendi na vida foi a não me intrometer nas questões familiares. Se fosse com vc, talvez vc emprestaria tb pra irma, mãe. Pratique a empatia. Isso não é razão pra desanimo. Tenha fé, mt amor e siga firme.
  • Jana
    Noiva VIP Abril 2017 Bahia
    Jana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os homens são realmente desse jeito. Eu nem sei o que faria no teu lugar.... aqui em casa quem controla a maior parte das finanças sou eu. E olha que as vezes eu dou bronca pq ele faz besteira de gastar.... só que nessa situação foi uma boa parte do sonho de vcs. Não foi pouco. Acho que a irmã dele vai ser parte da sua família tb. Se eu fosse vc falava com ela.Por mais que o dinheiro tenha sido dado por ele. Diga a ela que é importante pra vc esse momento. Que vc precisa de tomar algumas providências. Enfim... se nada resolver faça um drama, chore, se descabelada pra ELE!!! e diga que vc está infeliz hahahaha comigo sempre funciona
  • Juliana
    Noiva VIP outubro 2017 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkk, acabei de falar isso pro meu noivo, tive que mostrar esse post! Tbm adora emprestar e comprar. O pior que os empréstimos quase nunca voltam! Mas vou te falar Deus tem dado em dobro! Pq nosso coração é imenso! Emprestei tbm 5 mil pra minha irmã e ela quase nunca me paga e Deus vai dando um jeito aqui aculá e as coisas saem....
  • Joceli
    Joceli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, ele conversou com ela. E ela disse a ele que pensava q o dinheiro era p ser devolvido em janeiro, Janeiro. Ele disse tbm estar negociando com ela, e que mês que vem estaremos com dinheiro, amanhã irá me explicar direitinho. Vamos ver qual foi a saída encontrada por eles.
  • R
    Noiva Ativa Julho 2016 São Paulo
    Rosangela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se fosse eu , conversaria com ele seriamente e perguntava se realmente ele esta preparado para casar??? pq parece que ele ta bem tranquilo, eu e meu noivo desde que decidimos nao gastamos com nada, a nao ser com as coisas do casamento, pq e muito dinheiro que vai viu...por mais simples q seja que é o nosso caso, é dinheiro que nao acaba mais, boa sorte noivinha, conversa com ele, reza e peça a Deus para resolver da melhor forma.....otimo casamento noivinha, bjs!!!

• Gabi Couto
    Noiva Esperta Julho 2016 São Paulo
    Gabi Couto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu noivo é cheio de emprestar pro irmão também noivinha.... 100 reais daqui, 100 reais dali.. Fico p da vida, mas um dia eles aprendem kkk

• N
    Noiva VIP Novembro 2016 São Paulo
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma noivinha, pelo jeito você é como eu kkkk, não duporto quando meu noivo faz essas coisas sabendo que temos nossos compromissos, mais em fim não desista do seu sonho não vale a pena não.
  • V
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Respira fundo que vai dar tudo certo noivinha, fé em Deus !
  • Joceli
    Joceli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou preparando um drama caso o dim dim não seja até agosto. Vou perguntar se ele vai ficar parado enquanto assiste alguém arruinar os sonhos da noiva dele.
  • Joceli
    Joceli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ele ficou de pressionar a irmã.
  • Joceli
    Joceli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ele pensa que é a Madre Teresa de Calcutá, empresta dinheiro para os irmãos. Eu tô aqui economizando até o dinheiro dos sapatos, das maquiagens e roupas p ele ta jogando dim dim pela janela. E o pior que se a gente fala ainda passa de ruim.
  • Joceli
    Joceli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenho o mesmo ponto de vista que vc.
  • Joceli
    Joceli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Moro numa cidade mais ou menos pequena e os pagamentos são feitos bem perto da data. Não, o dinheiro não foi para questões de saúde, nem questão de falta de comida na mesa. Maaas para ela pagar uma dívida antiga então..... fica o medo néh!?!
  • V
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que situação difícil em noivinha, já tentou falar com o seu Noivinho sobre a devolução do dinheiro ? Seu casamento está bem pertinho :/
  • Jéssica
    Noiva Ativa Abril 2017 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu deus mas calma tdo da certo !!! fÉ
  • Joceli
    Joceli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Da vontade de matar sim.
  • Joceli
    Joceli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Conversei com ele combinamos que ele ia pressionar a irmã dele. Vamos ver néh!!!
  • Joceli
    Joceli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Moramos em uma cidade do interior da Bahia. Pequena, mas desenvolvida. Nosso casamento está orçado em 10 mil, ou seja, ele emprestou metade, metade. Emprestou para a irmã dele pagar uma dívida antiga dela. Por isso me preocupa.
  • Sulamita
    Super Noiva Abril 2016 São Paulo
    Sulamita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Calma... ainda tem 6 meses pela frente.

Por qual motivo ele emprestou? Como era combinado o pagamento? O que ainda falata pra vcs fecharem do casório?

Responda essas perguntas antes de ficar brava. Depois converse pra ele, peça pra ele, se for o caso pressionar a irmã para o pagamento.

Boa sorte!

• Larissa
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O meu comprou carro também.. e depois ainda gastou mais pra arrumar coisas desnecessárias no carro! Quase enlouqueci rs

• Larissa
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Calma noivinhaaaa.. rs
    eles são muito despreocupados e sossegados, né?!
    Passei mais ou menos por isso e quase tive um treco também. O meu noivo mandou arrumar umas coisas desnecessárias no carro que nem estamos usando, lá se foi 2 mil reais. Fiquei muito brava e percebi que só funciona sobre pressão psicológica... perguntar qual o objetivo dele e fazer ele entender que temos que fazer nossa parte, problema de parente é de parente. A gente rala pra juntar nossas economias pra depois emprestar dinheiro?!

• Andressa
    Noiva Ativa Setembro 2017 Distrito Federal
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muita calma para você que no final vai dar tudo certo pra você, eu imagino que seja um grande stress a essa altura no campeonato mas Keep Calm kkk Smiley kiss
  • Daniele e Jonathas
    Noiva VIP Novembro 2016 São Paulo
    Daniele e Jonathas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou mais ou menos no mesmo barco que você noivinha... o meu agora na reta final faltando 5 meses também me fala que ainda não junto nada de dinheiro nem pra casa nem pro casamento...em 5 meses ele precisa de 10mil reais...também já pensei em devolver ele..ja pensei em bater...e mil e uma outras coisas ...não sei oq fazer com ele e nem com nada...to perdida também

• Paola
    Noiva Constante Abril 2017 Rio Grande do Sul
    Paola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Menina, acho que eu matava! kkkkk.... Pior que se é a gente que faz ainda brigam conosco!

• Thais
    Noiva Master Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se isso acontecesse comigo eu ia matar meu noivo ia ficar sem casamento tô nem aí o importante é matar o noivo kkkkkkkkk não se preocupe tudo vai dar certo homem é tudo igual mesmo né
  • J
    Noiva Master Julho 2016 São Paulo
    Ju ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se foi por um justo motivo, uma despesa médica, por exemplo, não tem nada de mais. Mas se foi por coisa à toa... você tem toda razão em querer trucidarSmiley angry
  • F
    Noiva Constante Abril 2017 São Paulo
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa!!! Tenho certeza que o meu faria a mesma coisa!! Mas tenha calma q no final tudo vai dar certo!
  • Rubia
    Noiva VIP Dezembro 2017 São Paulo
    Rubia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Confesso! Ri qdo vi o titulo do debate e tive qie abrir pra ver o que o pobre do noivo tinha feito pra mecerer isso. Kkkkkk

Se não foi por um motivel plausível, sim, ele merece ser trucidado. Ele contou o motivo por ter emprestado? Tipo, foi pra fzer hma piscina no quintal de tras da irmã dele ou foi caso de vida ou morte?
    Tbm não da pra julgar sem sabe r o que impulsionou ele a fazer isso. Se bem que, era necessário haver uma conversa antes entre vcs doia para saber se emprestaria ou não.. Essa teria que ser uma decisão em conjunto ainda mais agora na reta final.

Mas não se desespere. Como vcs estavam fazendo os pagamentos? Pq existe uma graaaande diferença entre fechar contrato e pagar fornecedor. Se vcs ja tinham quase tudo acertado tenta renegociar com os fornecedores.

Boa sorte, e se não sabe o motivo, procure saber pq ele fez isso e deixe claro que vcs querem ter uma vida juntos o diálogo é a primeira coisa que deve haver entre vcs. Deixam de ser pessoas individuais para serem um só, tomada de decisões que afetam os dois devem ser decidido por ambos

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas