Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Priscila
Super Noiva Novembro 2017 São Paulo

Voooltei :) .. Bora interagir

Priscila, dia 26 de outubro de 2017 às 22:11 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 3

Oláá para comunidade mais liinda desse Brasil .. Vooltei, estive ausente por muito tempo na correria com os preparativos do casamento (e novidades) agora estamos há 22 dias do nosso Grande Dia 18 Smiley heart .. Estou piraaando, mas agora estamos na reta final e eu nem acredito nisso finalmente está chegando meu dia .. Estava com muuuitas saudades de vcs, mas bora lá interagir .. A pergunta de hoje vai para as casadinhas de plantão, logo serei casadinha tbm e agora quero saber de vcs: O que vc não gosta na vida de casada ?

E para as noivinhas de plantão: qual vc acha que será sua maior dificuldade ?

3 Respostas

Última atividade por Priscila, dia 27 de outubro de 2017 às 12:23
  • Priscila
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olaaaa noivinhaaa ta chegandoo!!!

uhuuuu

meu medo é a convivência com outra pessoa sem ser minha mãe, principalmente o sexo oposto hahaha Mas vamos lá!!!

• Responder
  • L
    Noiva Ativa Novembro 2017 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mesmo dia que eu ! #chegando
    • Responder
  • Táblida
    Noiva VIP Julho 2018 Minas Gerais
    Táblida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, não sei se teremos dificuldade. Claro que vivendo debaixo do mesmo teto tudo é diferente. Mas a gente se dá tão bem, estamos a 11 anos juntos... Aah, felicidades pra você Noivinha, contagem regressiva hein 👏👏
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe