Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thásilla
Noiva Novata Setembro 2019 Minas Gerais

Votos

Thásilla, dia 21 de Março de 2018 às 05:51 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 18
Noivinhas como estao a preparacao para os votos?
Voces mesmos vao escrever seus ou vao optar por aquele tradicional?
To surtando com o meu, nao sei nem por onde comecar

18 Respostas

Última atividade por Yasmin, dia 22 de Março de 2018 às 17:58
  • Yasmin
    Noiva VIP Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo não garantiu conseguir falar por conta da emoção, mas mesmo assim eu já comecei a escrever o meu (caso em novembro) e mesmo que ele não consiga fazer, eu farei para ele. Não costumo ser muito carinhosa no dia a dia, ele é mais meloso que eu. É meu jeito mesmo, mas no nosso dia eu farei de tudo para tornar tudo super romântico. E entendo caso ele n consiga, acho que ele ficará mais emocionado que eu
    • Responder
  • Thamires
    Noiva Esperta Março 2022 Rio de Janeiro
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahaha, nada mais emocionante do que uma noiva falando seus votos!

Que venham as lágrima.. Smiley cry Smiley love Smiley ring

• Responder
  • Evelyn
    Noiva VIP Novembro 2018 Minas Gerais
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nem me fale, sou uma manteiga derretida, mas vamos engolindo o choro e falando.. hehehe

• Responder
  • Thamires
    Noiva Esperta Março 2022 Rio de Janeiro
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ótima dica noivinha!

Vou por esse caminho..

Isso é se eu conseguir falar alguma coisa, pois sou muito chorona, kkkkkkkk

• Responder
  • Evelyn
    Noiva VIP Novembro 2018 Minas Gerais
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então eu quero fazer ainda, acredito que quando tiver mais pertinho do casamento, irei fazer, pensei em seguir a seguinte estratégia:

Contar em resumo nossa historia

Contar algum fato engraçado

Dizer o tamanho do meu amor

E desejar que nosso futuro juntos seja tão maravilhoso, como o presente e passado

• Responder
  • Ge&thi
    Noiva Esperta Junho 2020 São Paulo
    Ge&thi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou optar pelo tradicional, sou péssima para essas coisas kkkkkk

• Responder
  • Janaina
    Super Noiva Junho 2018 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu mesmo ja escrive n achei mt difícil, https://lapisdenoiva.com/escrevendo-os-votos-de-casamento/ talvez esse site te ajude

• Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Thásilla! Vou deixar dois artigos que podem te ajudar!

5 dicas para escrever os votos matrimoniais

10 perguntas que deve se fazer antes de escrever os votos

O noivinho já escreveu os dele?

Beijos! Smiley flower

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha sempre que pensou em algo escrevo na minha agenda... Ai quando tiver mais perto vou juntar tudo e fazer os votos!!

• Responder
  • Hellen
    Noiva Esperta Julho 2018 São Paulo
    Hellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Um pedaco do Meu....
    seu Deus Sera meu Deus, a onde fores irei EU!
    *amor, hoje nesse momento , nesse extato momento Deus cumpre com a promessa que me fez!Muitos nao sabem da oracao q fiz pra ter VC!VC ja conhece essa historia, mas gostaria de compartilha Ela com todos!Um dia fiz me encontrava muitoo triste, PQ comp Todo jovem estava em busca do amor. Nesse caminho sofri muitoo e so Deus sabe o que passei.Quando me cansei de procurar por conta propria, dobrei meus joelhos e fiz a oracao mais sincera.Nela pedia ao senhor, que nao me deixasse sofrer mais, pedi a ele um homem que me amasse, e fosse verdadeiro seu sentimentos por mim. EU nao me importaria se ele nao tivesse nada... Nem sequer Uma bicicleta... Mas que com o nosso amor fossemos conquistando tudo juntos!Conforme me aproximava do final de Minha oracao podia sentir que Deus estava me ouvindo e nao me abandonaria!E nao é que ele escutou... Tudo... Ate a parte da bicicleta... ( Kkkkk)Hoje Sou Tao Feliz... Que nem me lembro direito comp era antes de vc chegar!
    * Por mais que EU ja tenha te ditto isso gostaria de afirmar o que me fez caminhar ate esse altar hoje. Você me encanta com esse seu jeito de me olhar, de cantar pra mim quando estamos sozinhos, de toda vez que nos encontramos você perguntar como foi Meu dia... Mesmo que nao tenha acontecido nada de importante, gosto da importancia q da ao Meu dia! Amo quando conta suas historias, e a cada palavra q sai da sua Boca me faz adimirar mais você!Do amigo que é pra mim.... Das risadas que damos juntos, das vezes que chorei e só VC podia me ouvir.EU me admiro cada dia mais com o homem que vem SE tornando!Nessa nossa jornada do casamento, vi o quanto voce SE esforca pra tornar os meus sonhos nos seus tbm!Minhas promessas pra vc serao:
    Te amar mesmo quando me irritar,Ter paciencia, cuidar de vc, me esforcar PRA ser a esposa q VC merece, lutar por nosso amor,Cuidar da familia que estamos formando, te Amar pra sempre, confiar em VC, perdoar quando necessario,ser sua melhor Amiga, seu Deus Sera meu Deus, a onde fores irei EU!
    Acima de tudo isso EU prometo: continuar orando por nos!
    • Responder
  • Hellen
    Noiva Esperta Julho 2018 São Paulo
    Hellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Come a assim noivinha...
    Escreve em um papel tudo o q esta sentindo... É Vai escrevendo de vez enquando quando lembrar de algum momento ou coisas que vuveu ao lado dele escreve tbm...
    No inicio Vai ficar sem sentido ...
    Ai depois que fizer tudo isso...
    Passed a limpo... De Uma forma que pareca estar contandi Uma historia... Que tenha sentifo...
    Leia rm voz alta... SE fozer sentido pra vc esta otimo...
    • Responder
  • Luciane
    Noiva Ativa Abril 2018 São Paulo
    Luciane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vi alguns vídeos pra ter uma ideia da estrutura, mas eu escrevi baseada na minha história com meu noivo. Tente, você consegue.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta outubro 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O nosso será aquele tradicional que o pastor fala e a gente repete, pois tenho medo de não conseguir falar e só chorar kkkk

• Responder
  • J
    Super Noiva Agosto 2018 Bahia
    Jucy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos fazer os votos pessoais sim, acho lindo e super emocionante. Já comecei a fazer o rascunho. Meu noivo ainda não 😄
    • Responder
  • Isabelle
    Noiva Esperta Novembro 2018 Distrito Federal
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Terminei o meu ontem kkkkkkkkkk optei por escrever porque tinha algumas coisas bem internas que eu gostaria de prometer na frente de todos! Chorei escrevendo o meu ♡
    • Responder
  • Esther
    Noiva Master Abril 2019 Espírito Santo
    Esther ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quero fazer os meus.. mas tá difícil viu..partiu YouTube pra se inspirar 😂
    • Responder
  • Laynne
    Super Noiva Junho 2018 Tocantins
    Laynne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho que começar a fazer os meus!
    • Responder
  • Fabíola
    Noiva Constante Novembro 2018 Minas Gerais
    Fabíola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho lindo ter os votos, mas acho q vou só gaguejar kkkk meu noivo vai cantar Smiley love
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe