Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

I
Noiva Novata Janeiro 2019 São Paulo

Vou casar com 18 !!!

Irene, dia 2 de Setembro de 2016 às 15:07 Publicado em São Paulo 0 16
Faz dois dias que baixei o aplicativo e to amando essas noivinhas !! Gente vou casar aos 18 e to mordendo de medo, como que foi quando vcs decidiram se casar???Smiley heart

16 Respostas

Última atividade por Stefani, dia 7 de Setembro de 2016 às 23:06
  • Stefani
    Noiva Esperta Setembro 2017 São Paulo
    Stefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Casarei com 23 e ele com 25 anos. No começo fiquei meio insegura, achava que estava muito nova, mas logo passou, tive a certeza que ele era e é o amor da minha vida.

• Responder
  • B
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tb me caso aos 18 noivinha haha Smiley heart

• Responder
  • Núbia
    Noiva Ativa outubro 2016 Rio de Janeiro
    Núbia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou me casar aos 19 no início sentia um pouco de medo, mas foi passageiro, logo me senti segura do que estava fazendo, e muito feliz por estar se casando com quem eu sempre sonhei rs. Críticas... Recebo várias, vivem me mandar indireta nas redes sociais, mas não sou o tipo de pessoa de ligar para opinião dos outros. O que importa é eu estar feliz, sendo realizada da forma que Deus está me abençoando. Se ele te faz feliz, é você tem certeza que é ele não precisa ter medo Smiley kiss
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Março 2017 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiquei noiva com 25 anos me caso com 27 anos .. Medo de casar flor? Eu tinha mas pelo que convivi com certas coisas na minha casa tinha medo ,que acontecesse , mas o tempo passa você amadurece .. E nova ou mais velha , as dificuldades, os problemas ,vão vim sendo casada ou solteira ,mas com certeza ultrapassará com ajuda de deus ,seu esposo e família , só tenha certeza se é isso mesmo ... E enfrente e bora realizar esse sonho e pronto ....
    • Responder
  • Alice
    Noiva Ativa Maio 2023 São Paulo Estado
    Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiquei noiva con 19, estou com 20 e com 21 me caso , mesmo que muitos falavam que é muito cedo , a gente sente quando está preparada enao importa a idade .parabens e felicidades das noivinha Smiley love
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Dezembro 2016 Goiás
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seja bem vinda flor. Então não tenha medo é um turbilhão de emoções mas é a melhor coisa do mundo quando realmente o que queremos. Minha decisão de casar é algo que sempre desejamos deve ser algo de comum acordo não podemos desejar sozinha o resto é com Deus ele vai nis surpreendendo. Então boa sorte e qualquer coisa estamos aqui para ajudar.
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pq está com medo? É isso que quer pra sua vida? se sim, siga em frente, se tem dúvidas, pense melhor pq é coisa séria...

• Responder
  • Jennífer
    Noiva Esperta outubro 2019 Rio de Janeiro
    Jennífer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noiva a decisão é sua , desde que tenha maturidade
    • Responder
  • Gabi
    Noiva Master Janeiro 2017 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fiquei noiva aos 17, mas vou casar aos 20

• Responder
  • Eloise
    Noiva Master outubro 2017 São Paulo
    Eloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Seja bem vindaaa!! Bom quando resolvemos nos casar já namoravamos ha uns 8 anos rsrsrs dai fomos atras da nossa casa e agora estamos com os preparativos do casamento. Nos casaremos ano que vem com 12 anos de relacionamento, por isso te digo, sei muito bem o que quereremos, e o medo é normal pq é tudo novo, já temos muitas responsabilidades e com o casamento isso aumenta né rsrsrs mas tudo vai se adaptando. Entregue nas mãos de Deus, ele te guiará para o certo... e no que precisar conte conosco!! Bjs

• Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu con a sua idade pensava em estudar è un futuro melhor pra mim,mas se voce quer fazer isso e se senti feliz bora la ne,so una coisa ti digo nao pare de estudar trabalha bastante e nunca depender de homen so isso che ti falo,voces ja tem casa??
    • Responder
  • Priscilla
    Noiva VIP outubro 2016 Minas Gerais
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Independentemente de sua idade, vc precisa saber se está pronta para tal responsabilidade. Então somente vc pode ter a resposta para sua pergunta. Boa sorte na decisão!!!O que precisar estamos aqui!
    • Responder
  • I
    Irene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Haha vdd noivinha obg
    • Responder
  • Thamirys
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Thamirys ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Medo de que moça? Kkk me caso com 18, quando decidi tinha 17! Noivei com 18, depois de três dias do meu casamento farei 19!
    Até o casamento chegar vc descobre se eh isso mesmo que quer .
    • Responder
  • I
    Irene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado noivinha !!
    • Responder
  • C
    Top das Noivas Abril 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Primeiro, bem vinda a comunidade rs É um vício! rs

Olha, eu com 18 não pensava meeesmo em casar. Vou me casar com 30 anos, então são vivências muito diferentes rs

Mas precisando de qualquer coisa, só chamar, flor.

Beijo

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe