Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Curiosa Dezembro 2016 Goiás

Vou casar e não vou fazer festa!!!!

Leticia, dia 25 de Setembro de 2016 às 18:38 Publicado em Fórum Festa 0 16
Bom, estou escrevendo isso por desabafo mesmo. ..Meu noivo e eu resolvemos não fazer festa optando por somente uma cerimônia religiosa para realização de um sonho de noivos, detalhe, falata apenas 3 meses. Acontece que nessa crise já conseguimos muito em adquirir a casa própria e ficamos totalmente quebrados???Mas enfim cadê o bom senso das pessoas que me falam "mas qual a graça de casamento sem festa" ou "por que vcs não esperam mais um pouco para ter melhores condições ", sem contar as que falam " porque não faz algo simples, nem fica tão caro".... claro que não fica caro, vem do meu bolso pq doeria em mais alguém.!!!!! Acontece que lógico que gostaria de uma festa, mas a minha realidade não permite e não quero entrar em um casamento já endividada como muitos fazem, muito menos vou esperar pra me casar só para ter que agradar os outros. Estou realizando um sonho com meu noivo e perante a Deus, por que esperar por conta de uma "festa"? Enfim, desabafei e acho que não sou a única que passa por uma situação assim... Beijos novinhas, boa sorte no casamento de vocês também ?????

16 Respostas

Última atividade por Luani, dia 10 de Novembro de 2016 às 09:48
  • Luani
    Noiva Ativa Julho 2018 São Paulo
    Luani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa.

Penso exatamente como você kkkk

Ah fala serio. O que eu e meu noivo queremos é a benção de Deus no nosso casamento.

As pessoas pensam que casamento é só festa.

Qual a graça ? Que estaremos casando. tem coisa melhor que essa? rs

• Responder
  • L
    Noiva Curiosa Dezembro 2016 Goiás
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigado pelas opiniões meninas. Arrasaram! !Smiley heart
    • Responder
  • Amabilly
    Noiva Master Janeiro 2018 Mato Grosso
    Amabilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Infelizmente sempre tem essas pessoas sem noção, pra dar pitaco onde não foram chamadas. E acredite noivinha que se vocês fizessem a festa, ainda assim ia ter gente que poderia falar mal.Fique tranquila e que Deus abençoe o seu casamento, que é o que realmente importa Smiley kiss
    • Responder
  • Thamirys
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Thamirys ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Está certinha, é melhor não entrar em dívida. Vcs podem fazer a festa depois qnd estiverem com condições, Ignore pessoas que não se colocam no seu lugar, e seja feliz na SUA CASA com seu amor.
    • Responder
  • Roberta
    Noiva VIP Maio 2016 Rondônia
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha.. em primeiro lugar temos que fazer o que é bom para nós! depois que vamos pensar nos outros, o que for fazer vcs bem é o que importa! Felicidades sempre a vocês..

• Responder
  • Aline
    Noiva Esperta Março 2018 Minas Gerais
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso mesmo noivinha. Eu msm so irei casar no civil pelas condicoes. Queria muito casar na igreja e pensei em adiar ate as coisas melhorarem, mas msm sem a cerimonia vamos a igreja pedir a bencao do nosso casamento. Acho q isso é o mais importante.
    • Responder
  • Pryscilla
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Pryscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Arrasou Leticia! Casamento não serve pra dar festa de graça pra ninguém não, você tem que fazer o melhor pra você e fim! Se quiserem te chatear com esse assunto, pergunte se a pessoa está se oferecendo pra dar a festa do seu casamento. Tenho certeza que a pessoa vai se tocar na hora.
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso mesmo .... acho super correto seu pensamento ... o q importa é ter a pessoa q vc ama do seu lado , sua casa e a vida toda juntos pela frente ....
    • Responder
  • Carol
    Noiva Constante Dezembro 2016 Minas Gerais
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E também sempre vai ter um para criticar mais jamais para ajudar, aproveite seu dia noivinha. Sejam Felizes
    • Responder
  • Carol
    Noiva Constante Dezembro 2016 Minas Gerais
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Noivinha, me identifiquei muito com você, eu e meu noivo também optamos por não fazer festa por condições financeiras estamos fazendo de tudo para evitar de entrar na vida de casados endividados.Vamos nos casar no Civil e no Religioso, com o dinheiro que iríamos fazer festa vamos comprar nossos móveis, me falaram a mesma coisa que uma festa não sai muito caro, mais e engraçado ninguém oferece de fazer. Mesmo que seja um bolo com refrigerante ja e um gasto. Mais mesmo não fazendo festa estou mega Feliz, pois Fazemos aquilo que esta no nosso alcance, e lembre-se o nosso grande amor vai estar nos esperando no altar.
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Janeiro 2017 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha,não liga para os que os outros falam, as vezes ou quase sempre as pessoas falam muito e não sabe o que realmente o casal está passando pra realizarem o seu sonho. Deus abençoe vcs.

• Responder
  • Priscilla
    Noiva Constante Novembro 2016 São Paulo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha !!Tudo que você contou em sua história é a mesma coisa que vem acontecendo comigo kkkMas vamos combinar?! Que gratificante ter o nosso cantinho, cada mês que pagamos é por algo nosso.
    Hoje sinceramente estou muito feliz por não ter festa!!Deus trabalha de uma maneira maravilhosa!!Deixa o povo falar!! Deus abençoe vocês. E pode ter certeza, pelo fato de estar casando na igreja, estamos agradando a quem realmente importa é estaremos realizando o verdadeiro sentido do matrimônio!!!
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Liga nao, povo gosta de reclamar, se n fosse isso seria "pra q festa?! Investe em viagem"! So pra dar pitaco rsrs...
    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Siga seu coração, ter o cantinho de vocês é muito mais importante que uma festa! Smiley heart
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Constante outubro 2016 São Paulo
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou na mesma crise noivinha, vou casar mês que vem, mais não irei fazer festa, vou fazer apenas uma janta para amigos e família, mais próximo, já ouvi muito o povo falando pra mim esperar até as condições melhorar, mais do jeito que o Brasil está acho difícil as coisas melhorar, e o que importa e a felicidade dos noivos e já basta,. Boa sorte noivinha
    • Responder
  • Mariane
    Super Noiva outubro 2016 Santa Catarina
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, siga seu coração! Acredito que está super certa em priorizar o LAR de vocês! Se ainda tiverem vontade e condições daqui a algum tempo, façam uma renovação de votos e aí sim a festa! Admiro sua coragem e determinação de começar um casamento de fato com os pés no chão e, o mais importante de tudo, a bênção de Deus! Beijos noivinha! Smiley heart
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe