Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juh_Cat
Noiva Esperta Setembro 2018 Paraná

Vou Casar Usando All Star, Sim!

Juh_Cat, dia 14 de Agosto de 2018 às 22:11

Publicado em Fórum Antes do casamento 120

Boa noite noivos e noivas, tudo bem com vocês? Vim aqui falar que eu vou me casar usando All Star, porque eu não gosto de usar salto alto, me sinto desconfortável, então eu falei com meu noivo e disse que vou usar All Star e ele disse que tudo bem porque é o meu gosto. Só que tem uns problemas nesta...

Boa noite noivos e noivas, tudo bem com vocês?

Vim aqui falar que eu vou me casar usando All Star, porque eu não gosto de usar salto alto, me sinto desconfortável, então eu falei com meu noivo e disse que vou usar All Star e ele disse que tudo bem porque é o meu gosto. Só que tem uns problemas nesta parte, umas pessoas da minha família fica enchendo meu saco que quer que eu use sapato com salto ou sandália com salta alto só porque meu noivo é alto (1,85 de altura ele tem já eu tenho 1,55 de altura) e eu até discuti com estas pessoas da minha família e disse que eu vou sim usar All Star e não me importo ficar baixa perto do meu noivo.

Eu e ele estamos juntos a dois anos, ele sabe que nunca usei salto e sempre usei All Star ou outro tipo de tênis.

O importante é que eu vou me sentir bem usando, não vou ficar com dor nos pés e nem com meus pés inchados.

Eu até fiz uma brincadeira com meu noivo dizendo que se eu usar salto ele vai tem que fazer massagem nos meus pés na lua de mel kkkkk.

Bom o que vocês acham?

All Star que eu vou usar.Smiley heart cfb_1357789.jpg

120 Respostas

• Isabela
    Noiva Ativa Maio 2019 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isso aí noivinha, seu casamento, suas regras! Acho que vai ficar super original!!

• Responder
  • Ingrid
    Noiva Ativa Agosto 2018 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou entrar pra cerimônia de salto médio... mas já comprei meu Adidas casual pra hora da dança, não sou obrigada a ficar a festa toda de salto #ninguemmerece ahushsha
    • Responder
  • Juh_Cat
    Juh_Cat ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim sim, pessoas chatas querem que nós noivas ficamos muito nervosa e isso não pode acontecer.
    As vezes eu sinto vontade de falar quem está casado é eu e não a pessoa que fica falando estas coisas.
    As pessoas tem inveja né?
    • Responder
  • C
    Noiva Principiante Novembro 2019 Pará
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai e arrasa, esse momento é nosso e não da pra ficar fazendo as coisas pra agradar gente chata né
    • Responder
  • Juh_Cat
    Juh_Cat ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tbm sou estourada. Me chama até de pavil curto.
    Mas sim o momento é meu e não dá pessoa que fica falando coisas sem noção. Isso dá muita raiva.
    As vezes eu até chego xingar quando estou com muita raiva.
    • Responder
  • Maysa
    Noiva Ativa outubro 2018 São Paulo
    Maysa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    SIMMM noivinha! O momento é SEU, sua felicidade é oque importa e não deixe ngm te convencer do contrário 😍
    Eu sou do tipo estourada, e às vezes não consigo me segurar e já falaria: “vamos cada um cuidar da sua vida? Obrigada! De nada! 😅” kkkk
    • Responder
  • Juh_Cat
    Juh_Cat ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Smiley heart

Se eu me sinto bem com All Star é melhor coisa né?

Sabe eu acho que estas pessoas que falam isso é porque estão com inveja, da até uma raiva. Já estou mega ansiosa para meu casamento e tem gente que fala que não posso casar de All Star. Aff isso da dos nervos.

Mas eu que vou casar e uso o que eu quero né?

• Responder
  • Juh_Cat
    Juh_Cat ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Natasha case com All Star, você vai sentir bem melhor e confortável. Imagina se você esta usando salto e torce o pé e seu marido tem que fazer massagem no primeiro dia de casados. Sacanagem né?

• Responder
  • Juh_Cat
    Juh_Cat ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Com toda certeza. E quem vai casar sou eu né? Não a pessoa que esta dando opinião.

• Responder
  • Juh_Cat
    Juh_Cat ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Acho que vou fazer isso, se alguém dar um palpite vou pedir dinheiro e vou falar até sério na hora. Eu não gosto quando dão opinião sabendo que eu não gosto. Estas pessoas são mega sem noção mesmo, dá até raiva né Prii?

• Responder
  • Maysa
    Noiva Ativa outubro 2018 São Paulo
    Maysa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que vai ficar SUPER legal e mais que isso, cheio de personalidade e te fazer feliz! É isso que importa 👏👏 Arrazaa noivinha! 🌸
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Janeiro 2019 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivaaaaaaaa super amei, mas sou suspeita pq tbm pretendo casar com all star ❤😂
    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Ativa Novembro 2018 Santa Catarina
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Use o que você sentir confortável e se achar linda
    • Responder
  • Prii Andrade
    Noiva Master Maio 2019 Rio de Janeiro
    Prii Andrade ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho q vc deve usar oq te faz se sentir bem e confortável Juh
    Os palpites vc pede pra trocarem por dinheiro Smiley winking
    Simples assim
    Eita povo sem noção
    • Responder
  • Juh_Cat
    Juh_Cat ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah sim, All Star é o melhor tênis né?

Se eu fosse você usaria o seu All Star na hora da festa, porque a sapatilha pode machucar os seus pés, então pega seu All Star e use e mostre.

Quando eu casar vou mandar fotos para vocês vê como foi usar All Star no casamento.

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Esperta outubro 2019 Santa Catarina
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou suspeita a falar, pq amoooo all star, inclusive tenho um igual período esse, cano alto e baixo kkkk
    Vou casar de sapatilha e já pensei na possibilidade de colocar meu bom e velho all star na hora da festa e me acabar dançando hehehe
    Se joga noivinha, é seu dia e vc não é obrigada a nada 🌸💋
    • Responder
  • Juh_Cat
    Juh_Cat ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Erica compre um todo branco dai você mesma pode fazer os enfeites do jeito que você quer. Eu vi umas fotos na internet sobre fazer isso com All Star.

Mas use também, você também vai arrasar com o All Star.

• Responder
  • Erica Menezes
    Noiva Constante Agosto 2018 Pernambuco
    Erica Menezes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mulheerr, vai lá e arrasa! Meu sonho casar de all star, mas não encontrei no modelo que queria, fazee o que ne? Kkk
    • Responder
  • Juh_Cat
    Juh_Cat ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Mas como eu penso as vezes pode estar com melhor sapato, mas se algo acontecer? Você dai culpa o sapato e se pergunta depois porque não usou algo confortável. Eu nunca gostei de usar salto, quando fiz 15 anos fui forçada usar, mas nem liguei. Mas agora é o meu casamento quero usar o que eu me sinta bem.

Tem pessoas que dá raiva, tem 4 pessoas da minha família ou mais que ficam falando que nunca viram noiva usar All Star no dia do casamento. Eu tenho uma amiga que casou usando All Star.

E ninguém falou mal dela, todo mundo elogiou ela por isso.

Quando a minha prima (uma das madrinhas de casamento) disse que vai ficar feio e tal, sabe que pedi para ela fazer? Mandei ela ver fotos na internet lá tem noivas, noivos, madrinhas e padrinhos usando All Star. E é mega lindo.

Meu sonho deste pequena era assim: Vestido estilo princesa e usar All Star porque sempre achei mega lindo.

Mas como eu disse eu sou a noiva e eu que escolhe o que eu vou usar né?

• Responder
  • A
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tem gente que gosta de falar mal de graça . Vc poderia estar com o sapato dos sonhos.. o mais desejado do mundo .. msm assim teria alguém pra por defeito kkkk
    Pode entrar de chinelo .. se tiver uma mulher de atitude e bem resolvida em cima vai ser motivo de inveja . E das opiniões não pedidas kkkkk
    • Responder
  • Juh_Cat
    Juh_Cat ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Com toda certeza vou ficar confortável e estilosa. E sim vou usar e nem vou dar bola que os outros vão falar. Se falarem algo nem vou fazer que eu nem ouvi. Porque eu já sou brava e se falam algo que eu não gosto, dai viro bicho. Mas como minha sogra me disse domingo no telefone. Quem está casado é eu e não as pessoas que dão opinião sobre as coisas que a noiva pode ou não pode.

• Responder
  • Juh_Cat
    Juh_Cat ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade.

Meu noivo disse que cada um tem um gosto e não ficar dando ideias meio sem noção.

Quem é a noiva é a gente e nós que escolhemos o que vamos usar e o que não vamos.

Se eu usar salto tenho medo de torce o pé sabe?

As vezes da vontade de xingar pessoas que dão opinião sem noção né?

• Responder
  • Rebeca
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que vc ficará super confortável e estilosa, Ju! Use seu all star como vc quer e nao ligue para a opinião dos outros e nem se desgaste com brigas! 😉
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tá certa . Tbm não vou usar salto
    Muita gente não usa por medo do que os outros vão falar . Tô nem aí . Afinal os outros são os outros .
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe