Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Principiante Setembro 2016 São Paulo

Vou cuidar de mim

Bruna, dia 22 de Janeiro de 2016 às 10:38 Publicado em Fórum Beleza 0 4

Olá noivinhas, tudo bem?Eu decidi que vou cuidar mais de mim, decidi que quero estar mais bonita no dia do meu casamento, decidi que vou cuidar mais do meu cabelo (porque quero ele maior no dia do casamento) e da minha saúde. Sempre falei " eu não preciso fazer caminhada e blablabla. Eu sempre usava esse argumento porque tinha preguiça de fazer exercícios e resultado: eu me tornei sedentária, eu tenho 8 meses (quase 7) até o meu casamento e quero levar esses novos hábitos para a minha vida de casada. Vou mostrar algumas coisas que me inspiraram em começar essa novo hábito. https://youtu.be/x4pj8dwlhre

Vou cuidar de mim - 1

Vou cuidar de mim - 2

Vou cuidar de mim - 3

Vou cuidar de mim - 4

4 Respostas

Última atividade por Luise, dia 22 de Janeiro de 2016 às 23:18
  • Luise
    Noiva Ativa Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Luise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu preciso fazer isso, estou muito preguiçosa ultimamente.
    • Responder
  • A
    Super Noiva Abril 2017 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também comecei noivinha, ainda não marcamos a data, provavelmente será no começo de 2017, mas já estou nessa e foi a melhor coisa que fiz, não cortei tuudo mas evito as besteiras e proibi o refrigerante. Não faço academia mas estou me virando em casa com a esteira e zumba pelo youtube rsrs

• Responder
  • Mirtes
    Noiva Principiante outubro 2017 Pará
    Mirtes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho mais de um ano até o casamento! Mas já vou começar a me cuidar, correr, reeducar a alimentação e cuidar da pele!
    • Responder
  • Regiane
    Noiva Master Abril 2016 São Paulo
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha você esta certissima, estou a pouco menos de 3 meses do meu casamento, já comecei com exercicios e cortei algumas coisas da alimentação, o cabelo também estou cuidando, agora quero fazer algum tratamento facil.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe