Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Anna
Super Noiva Maio 2017 Bahia

Vou entrar com minha mãe!! o que vcs acham??

Anna, dia 30 de Dezembro de 2015 às 15:40

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 82

Noivinhas estou nesse dilema de com quem devo entrar, no início falei que entraria com mainha mas meu noivo disse que melhor não, ai mudei de ideia e entraria com meu irmão. Mas vi que meu irmão è ausente da minha vida e minha mãe não, foi sempre minha mãe e meu pai em todos momentos comigo, até...
Noivinhas estou nesse dilema de com quem devo entrar, no início falei que entraria com mainha mas meu noivo disse que melhor não, ai mudei de ideia e entraria com meu irmão. Mas vi que meu irmão è ausente da minha vida e minha mãe não, foi sempre minha mãe e meu pai em todos momentos comigo, até quando meu pai era vivo eles ja eram separados e meu pai não era presente. E aí seria feio minha entrada com ela ??Meu desejo è esse e è o que quero... Meu noivo agora concorda e vcs o que acham???Smiley atonished

82 Respostas

• Verônica
    Noiva Constante Fevereiro 2017 Rio de Janeiro
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tb estava nesse dilema. Meu pai faleceu e pensei até em entrar sozinha. Mas minha amiga, minha confidente , minha mãe vai entrar comigo. Nada melhor do que a pessoa que mais me ama pra está do meu lado num momento importante e único da minha vida. Vou casar em Fevereiro/2017, minha mãe ainda não sabe. Qro fazer surpresa. Acho que ela vai amar, assim como a sua mãe tb. Smiley smile Smiley laugh
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Principiante Agosto 2016 Minas Gerais
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo! Acho ótima a ideia...Também vou entrar com a minha mãe. Meu pai faleceu quando eu tinta doze anos, era o melhor do mundo. Desde aí minha mãe virou meu pai também, e nada mais justo do que ter a pessoa mais importante da minha vida ao meu lado nesse dia.Garanto que ela ficará felicíssima pelo reconhecimento.
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Junho 2016 Goiás
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Siga seu coração! Entre com ela. Vai ser lindo!!!
    • Responder
  • Luana
    Super Noiva Novembro 2016 Distrito Federal
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entra com sua mae vai ser lindo Smiley smile
    • Responder
  • D
    Noiva Novata Maio 2017 Amazonas
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    • Responder
  • Débora
    Noiva VIP Setembro 2016 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você deverá entrar com a sua mãe sim, claro. Ficará lindo, e é o que o seu coração quer.
    • Responder
  • D
    Noiva Novata Maio 2017 Amazonas
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, também irei entrar com minha mãe, ela vai me entragar ao meu futuro esposo Smiley heart

Tenho certeza que você não vai se arrepender. E será uma linda homenagem a ela também.

• Responder
  • Carla
    Noiva Esperta Agosto 2016 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho muito bacana , tive uma amiga que entrou com a mãe e ficou lindo.
    • Responder
  • Hayssa
    Noiva Constante Fevereiro 2016 Distrito Federal
    Hayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É super válido. Eu tb entrarei!
    • Responder
  • Angélica
    Noiva Master outubro 2016 Rio Grande do Sul
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho uma bela homenagem noivinha !!!!!!!! Beijos !!!!!!!!!!

• Responder
  • Edilaine
    Super Noiva Setembro 2016 São Paulo
    Edilaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu tenho pai ele tem outra família e tudo mas nunca foi um pai presente na minha vida E lógico que vou convidá ele pra ir no casamento mas ali do meu lado na hora mais importante quem estará do meu lado será minha mae. Ela é tudo na minha vida e ninguém melhor do que ela. Se seu coração quer a sua do seu lado também entre com ela.
    • Responder
  • Daiana
    Noiva Constante Novembro 2016 São Paulo
    Daiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Magina noivinhA, eu tbm vou entrar com minha mãezinha na igreja. Naotive a sorte de ter meu pai presente nesse dia tão importante então nada mais justo que dar esse presente a pessoa mais importante em nossas vidas.
    • Responder
  • Soane
    Super Noiva Abril 2016 Rio de Janeiro
    Soane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho super digno você entrar cm sua mãe, ainda mais como você msm disse que ela sempre foi seu pai e mãe ao msm tempo. Bjoos Smiley kiss

• Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2017 Rio de Janeiro
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho uma exelente ideia e fica lindo! ela merece e ninguém melhor. Faça isso, não irá se arrepender

Sua mãe entregando-a ao noivo será uma homenagem linda que você estará prestando a pessoa que tanto fêz por sua vida!

Você pode fazer isto sim, pois todos seus amigos e as pessoas que conhecem sua história se emocionarão com este detalhe tão fundamental. No caso ela pode ir até a metade da igreja e seu noivo vir encontrá-la onde sua mãe a entregará à êle, ou pode levá-la até o altar, vocês podem entrar de mãos dadas ou como desejarem pois será algo muito íntimo de vocês duas!

• Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2015 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nda haver essa de ficar feio se seu pai e seu irmao sao ausentes tem mais q entrar c a sua mae msm Smiley smile
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2015 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho legal, já que seu irmão é ausente a melhor opção é sua mãe que sempre esteve contigo
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master outubro 2016 Rio Grande do Sul
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ana querida, se esse é o teu desejo e vontade, DEVE fazê-lo!

Nossa mãe é única em nossa vida, e cada um sabe o valor que a sua tem pra si.

Imagina como ela ficará feliz, emocionada e honrada ao entrar contigo, na frente de todos os convidados, fazendo parte desse momento tão lindo da tua vida!

Jamais dê ouvidos aos outros quanto aquilo que tu tem certeza que é certo. Ouve teu coração flor e faça o que ele te pede.

Vai ser liiiindo. beiijo

• Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Março 2016 São Paulo
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, vai ficar lindo vc entrando com sua mãe... minha prima entrou com a mãe dela tb e foi lindo... a mãe dela ficou super emocionada e feliz...

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe