Boa tarde meninaaas!
Sei que estou sumida e peço desculpas mas quando casarem tenho certeza que vao entender, ainda mais se estiverem trabalhando em dois empregos e ainda fizerem faculdade como eu kkkk
Mas tinha que vir aqui hoje rapidiinho para contar a vocês a novidade maravilhosaaaa que eu vou ser mamãe!!! Ebaaaa!!!
Meninas, nós queríamos muuito um bebê, mas de acordo com meu ginecologista ia levar mais uns 6 meses ainda para eu conseguir, afinal tomei anticoncepcional por 8 anos!
Mas quando é da vontade de Deus, tudo é possível!
Eu nao queria acreditar que estava grávida e negava toda vez que meu marido dizia que eu estava, entao ele mesmo foi la comprar o teste, me deu o copinho para urinar e ele mesmo colocou o teste... Não demorou muito, ele veio choraando do banheiro, então eu pensei "viu só? Falei que nao estava grávida!". Mas quando ele me mostrou os dois risquinhos eu fiquei assim: .. Depois de 3 horas chorando e chorando eu me conformei e fiquei muito feliz, fazendo vaaarios planos!
Passei muito mal por uns 3 dias! Muita cólica, dor no estômago, queimação, dor nas costas, vomitando, enjoos, nao parava nada no estomago, emagrecendo (ser grávida não é TUDO DE BOM como umas mães dizem )... então decidi ir ao medico para saber se estava tudo bem, pois fiz o ultrasson e estava de 4 semanas e uns dias *-* super recente entao nem deu pra ouvir o coração ainda, mas daqui a 2 semanas eu vou voltar la para ouvir.. É isso meninas, só queria dividir esta emoção de ser mamãe com vocês!
Ah e pra quem quer ser mãe e tem medo assim como eu tinha, vá em frente porque não tem sensação melhor do que a de saber que há um bebêzinho dentro de você, fruto do seu amor com seu marido