Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
Noiva Constante Maio 2018 Rio de Janeiro

Vou vender

Carol, dia 14 de outubro de 2016 às 14:16 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 85
Meninas eu e meu noivo estamos desempregados e estamos pensando em vender na rua palha Italiana oque acham? Será que vende? Queremos fazer algo que vai ter saída.Deem suas opiniões!

85 Respostas

Última atividade por Carol, dia 18 de Novembro de 2016 às 15:19
  • C
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

é verdade obrigada pela dica Noivinha vou mesclar nas diferenças Smiley smile

• Responder
  • C
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Minha linda vou começar por esses dias mas logo deixarei as novidades por aqui. Smiley smile

• Responder
  • C
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada minha linda pela força!! Smiley smile

• Responder
  • Ingrid
    Super Noiva Janeiro 2017 Santa Catarina
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu amor vai em frente. Estes dias teve uma reportagem no programa do Sbt sobre isso e no youtube o que não falta são exemplos, vai fundo!!!! Nos vídeos abaixo você vai encontrar exemplos disso. Tudo vai dar certo no final meu amor!!!!

https://www.youtube.com/watch?v=YFg9AiQ0T6E

https://www.youtube.com/watch?v=x_1foUhLJhc

• Responder
  • V
    Noiva Constante Abril 2017 São Paulo
    Vaneide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho legal noivinha, no frio doces tem grande saindo, no calor sorvete e tals tambem... observe o tempo e as estaçoes assim nunca ira perder... no calor salada de frutas com sorvete.. no frio uma canjica, um caldo, um arroz doce.. ou ate mesmo lanches... minha prima casou em um ligar lindo Recanto do Beija Flor, e ela fez todo o casamento vendendo pasel ela e o noivo.. pode apostar que voces vao conseguir. boa sorte linda.. o que voce nao podem e ficar parados. bjus

• Responder
  • Y
    Super Noiva Abril 2017 Espírito Santo
    Yane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que tem uma boa saida! Mas procura mesclar: salgados fritos, assados, bolo no pote, docinhos... De tudo um pouco... Assim dá diversas opções para os seus cliente!

Depois conta pre gente como está sendo! Um beijo noivinha e boa sorte!

• Responder
  • Juliana
    Super Noiva Maio 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Carol vi seu debate agora. Vc já começou ? Tá dando certo? Tô querendo fazer tbm
    • Responder
  • Cíntia
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estaremos no aguardo!! Smiley heart
    • Responder
  • C
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada minha linda!
    • Responder
  • C
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém noivinha obrigada pela força pode deixar que darei notíciasSmiley smile
    • Responder
  • Cíntia
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha use a criatividade que Deus te deu e peça a Ele que te ajude, vai dar certo!! Estamos torcendo pra que dê tudo certo!! Depois conta pra gente como foi... tenho certeza que vai ser uma bênção!!
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Ativa Abril 2018 São Paulo
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É uma fase muito difícil nas nossas vidas que qualquer casal de noivos pode passar.. O jeito é ir a luta mesmo! Se esforçar que no final vai ser do jeito q vocês sempre sonharam!!
    • Responder
  • F
    Super Noiva Março 2018 São Paulo
    Flor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

estamos aqui pra isso hahah. vc vai ver, vai dar tudo certo.Boa sorte, qualquetr coisa estou por aqui Smiley smile

• Responder
  • Nair
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Nair ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu sou de Sp noivinha Smiley sad

• Responder
  • C
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noasa noivinha que testemunho lindo estamos nessa situação de não ter dinheiro mais eu ele ainda tem por causa do tempo de trabalho a qual ele trabalhou mas já tá acabando,estamos gastando com obra da casa,vamos na luta pois ajuda complicado termos,e vejo o nervoso dele em relação a não ter dinheiro mas creio que será tudo diferente,pois é oque Deus está nos orientando,obrigada minha linda pela força que Deus abençoe vocês também. Smiley heart
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Ativa Abril 2018 São Paulo
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Carol! Vou te contar uma experiência que tive com meu noivo.

Quando começamos a pensar em casamento, eu e ele não tínhamos emprego. Na verdade, ele tinha um "bico" pois ajudava o pai dele a fazer entrega (ambos trabalham com transporte). Não ter dinheiro pra NADA nos chateava muito.. principalemente a mim que na época não conseguia arrumar emprego de jeito nenhum. Para termos uma saída nós resolvemos fazer algo: vender queijo para nossos conhecidos pois só assim conseguiamos uma renda. E olha, deu certo! Deus nos abençoou nas vendas, fizemos clientes fixos. Não foi fácil ir de casa em casa oferecer queijo, mas Deus teve misericórdia de nós e nos ajudou.Digo uma coisa a você: corre atrás com seu noivo, casamento é um sonho muito lindo. E o mais importante: quando existe amor, existe a benção de Deus. Faz o que vocês acharem melhor e vão à luta. Beijos e muita sorte a vocês!!

• Responder
  • C
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas obrigada a todas por cada palavra de incentivo,dicas,conselhos que me deram,são tantas meninas de várias regiões que me incentivou que fico muito agradecida e feliz.Desejo a todas que Deus as abençoe e recompense cada sonho seja realizado.Podem deixar que darei retorno para todas de como está sendo o resultado.Agora são as minhas amigas haha cada um está em meu coração sem mesmo conhecer.
    • Responder
  • C
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada minha linda por me ajudar pode deixar que farei tudo direitinho. Smiley smile
    • Responder
  • C
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém noivinha obrigada por esse testemunho realmente essa foi a estratégia que Deus nos Deu e penso em ir a caráter de noivos sou meia timida para essas coisas rs mas Deus dará coragem a nós rs Eu creio no agir de Deus Ele abençoará a todas nós eu creio Smiley smile
    • Responder
  • C
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém obrigada Noivinha to pensando também vender trufas Smiley smile
    • Responder
  • C
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada estou pensando em vem trufas também pois vejo que tem uma grande saída Smiley smile
    • Responder
  • C
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adorei saber disso vc é do RJ? Qualquer coisa passo e fico na entrada do seu trabalho para vender para voces rs
    • Responder
  • Nair
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Nair ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Com certeza vai dar certo noivinha!!! aqui no meu trabalho por exemplo, após o almoço todo mundo fica desesperado por um doce! Boa sorte pra vocês!

• Responder
  • F
    Super Noiva Março 2018 São Paulo
    Flor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vai sim noivinha, o pessoal adora coisa diferente e a palha é mto boa. Vc tbm pode optar por vender tambem trufa. Mas vai dar tudo certo.

• Responder
  • Jessica
    Noiva Esperta Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vai dar tudo certo! Já vendi trufas com meu noivo no shopping, vendemos bem, mas por falta de tempo não continuamos. Poe Deus na frente e o mais Ele fará! Deus abençoe!

Smiley heart

• Responder
  • Aline
    Super Noiva Janeiro 2017 Pará
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha! Força para vocês!

Uma amiga minha conseguiu muito dimdim com a venda de doces, eles começaram vendendo palha italiana na praça e já venderam muito bem, depois começou com encomenda de doces e assim conseguiram uma senhora ajuda no casamento.

Faça personalizado do casamento de vcs, vão de noivos para uma praça e venda, vendam,vendam. Prefira locais que há muita família pq eles ajudam de vdd...força querida! Vcs vão conseguir

Ela me falou que sempre pedia à Deus que tudo fosse muito bom e que enviasse clientes para eles, e deu certo. Deus ouviu as preces. Eu faço isso tbm e Deus tem feito muito por nós.

• Responder
  • Tina
    São Paulo
    Tina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Carol,

Vamos lá! Adorei a ideia das meninas de lugares alternativos para vender. Acho que essas plaquinhas avisando que vocês vão se casar fazem o maior sucesso, todo mundo simpatiza com a causa.

Se você quiser se cadastrar como empresa aqui no site é só seguir os passos do link que te passo abaixo. Só preciso te lembrar que empresa e usuária (noivinha) são coisas distintas e você não pode usar a comunidade como espaço de propaganda e comercialização, ok? Nem você e nem ninguém, estamos sempre de olho Smiley sexy

Para se registrar, entre aqui na Área de Empresas.

Um beijo e estamos na torcida!

• Responder
  • Khaty
    Noiva VIP Janeiro 2017 Goiás
    Khaty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

De nada noivinha!!!

• Responder
  • Angélica
    Noiva Master outubro 2016 Rio Grande do Sul
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha... sinceramente não conheço isso... acho que mais fácil é água mineral... essas coisas...

• Responder
  • C
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu noivo também não queria por ser tímido mas mostrei a nossa realidade hoje daí consegui convence-lo vamos ver no que vai dar rs
    • Responder
  • C
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada meu noivinha Smiley smile
    • Responder
  • C
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É sim noivinha farei para vender na certa.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe