Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Noiva Constante Abril 2018 São Paulo

voz e Violão sp

Aline, dia 3 de outubro de 2017 às 18:33 Publicado em São Paulo 0 7

Boa Noite meninas (os), alguém tem algum músico que toque violão e cante, bem num estilo acústico? Meu sonho sempre foi casar na praia, mas pelo fato de ser muito caro, optamos pelo sítio, mas quero uma pegada meio praia, por isso a escolha de voz e violão. Se alguém tiver pra indicar, vou adorar.

7 Respostas

Última atividade por Aline, dia 7 de Maio de 2018 às 13:03
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oies Lalinha, deu sim. Mas optei por achar eu mesmo e hoje em dia não é muito difícil com Facebook. No final acabei contranto dois, um pra cerimônia e outro pra festa. E ficou tudo lindo e do jeito que queria.

Pra cerimônia fechamos o o Daniel Oper, da uma procurada depois no face, ele é fooda demais. Cobrou 850,00 se não me engano

É pro jantar foi o Henrique Pauli, ele canta igualzinho o Jack Johnson, tipo igual msmo. Inclusive ele cantou no palco com o Jack, sensacional. O valor eu não me recordo, mas lembro que foi um valor bem acessível.
    • Responder
  • Lalinha
    Noiva Esperta Abril 2020 São Paulo
    Lalinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

E ai, deu certo? Contratou alguém? Como foi? Quem foi? Quanto foi? rs Smiley heart

• Responder
  • Thais
    Super Noiva Junho 2018 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiii, eu contratei o Acusticando para tocar no meu casório. É voz e violão, eles estão nos fornecedores ♥

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito Obrigada Nathalia, vou pesquisar e entrar em contato.

Brigadão.

• Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tenho uma indicação toooop noivinha, porém ele é de Bragança Paulista, além disso trabalha como cerimonialista. Se você contratar a empresa o cantor sai de grátis hehe.

Chama Guto Acústico, e a empresa Chama TRE CERIMONIALE, ambos tem página no face Smiley heart

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Cintia.

• Responder
  • C
    São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Aline, vou deixar os links para você pesquisar bandas e músicos na sua região:

Música de casamento São Paulo

Você pode contatar os fornecedores que gostar, ver opiniões de noivas que já contrataram as empresas, pedir mais detalhes sobre os serviços e orçamentos gratuitos.

E qualquer dúvida, só me chamar Smiley winking

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe