Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Alice
Noiva Constante Novembro 2017 Minas Gerais

Xô desanimo!

Alice, dia 13 de Setembro de 2017 às 08:43 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 16

Bom dia comunidade!

Esses dias me veio um desanimo muito grande. Uma vontade de desistir de tudo. Faltam 60 dias pro nosso grande dia e eu me vi completamente desacreditada que as coisas dariam realmente certo.

Eu não sei vocês, mas resolvi compartilhar, pois as vezes outras noivas ou noivos estão tendo esses pensamentos de desistência.

Sou uma pessoa temente a Deus e nesse dia em que estava completamente desacreditada de tudo, orei e disse ao Senhor que já era bastante grata por tudo aquilo que já conseguimos fazer.. mas queria ser mais! Então comecei a dizer para Ele tudo que já havia conseguido fazer. Estamos quase terminando de pagar fotógrafo, conseguimos dar uma entrada para o serviço de flores e decoração, meu vestido já está quitado, o valor do casamento civil já está guardado! Enfim... quando nos tornamos gratos pelo detalhes que já conseguimos, a motivação chega novamente e toma conta da gente.

Por mais difícil que a situação esteja eu creio que iremos conseguir. Vale muito a pena quando se tem alguém tão valoroso do seu lado para compartilhar todos os momentos pro resto da vida. Casamento é um passo muito sério, e todo esforço para que se realize, no final, vale a pena!

Então é isso.. não desistem. Olhem ao redor e veja quantas coisas você já conseguiu e o quão especial é a pessoa que está ao seu lado.

Deus abençoe cada casal!

:*

16 Respostas

Última atividade por Alice, dia 13 de Setembro de 2017 às 16:18
  • Alice
    Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Não noivinha não fique aflita.. marquei nosso casamento em abril para 11/11. Sufoco! Mas o Senhor vem conduzindo tudo. E se pintar pensamentos de desistência se lembre: xô pensamento! hahaha

• Responder
  • Marina
    Noiva Ativa Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faltam mais de 1 ano pra mim e eu já tenho esses pensamentos, mas sempre oro pra Deus tirar eles de mim, eu creio que vai dar tudo e do jeito que eu sempre sonhei Smiley love

• Responder
  • Alice
    Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O melhor lugar para se buscar força é dentro do seu quarto desabafando com Deus.. Fale tudo que você está sentindo para seu Pai, ele te ouve em secreto e sabe exatamente do que você precisa. Confie Nele! A Bíblia diz que "tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus e vivem segundo o seu propósito!". Diz ainda que "Ele é poderoso para fazer infinitamente mais de tudo quanto pedimos ou pensamos conforme o seu poder que opera em nós". Portanto descanse no Senhor, sua parte você está fazendo com certeza, agora deixa Ele fazer a Dele. :*

• Responder
  • Alice
    Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amém.. eu recebo noivinha! Muito obrigada pelas palavras. Que o Senhor também abençoe muito você. E vamos continuar crendo e confiando Nele. Smiley heart

• Responder
  • Josilaine
    Super Noiva Maio 2018 São Paulo
    Josilaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou buscando forças para continuar acreditando. Aparecem muitos problemas, principalmente financeiro.
    • Responder
  • Alice
    Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olha aiiii.. isso pra mim é alimento pra minha fé! Que o Senhor derrame bençãos sem medidas na sua vida noivinha.

• Responder
  • Alice
    Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah que refrigério maravilhoso saber que o Senhor me usou para falar com você! Smiley laugh

• Responder
  • Alice
    Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É isso ai.. xô desanimo hahaah muito bom saber que outras noivinhas partilham da mesma fé e da mesma confiança.. isso me fortalece! Obrigada.. e sim, seremos muito felizes e daremos testemunho daquilo que o Senhor fez.

• Responder
  • Alice
    Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É a minha esperança! Continuar crendo que tudo dará certo Smiley laugh

• Responder
  • Alice
    Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É verdade, Ele tem o "dom" de nos surpreender.. Obrigada pelas palavras noivinha! Smiley laugh

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus me surpreendeu em muitas coisas. A gente acha que não vai dar e no fim, tudo dá certo.
    • Responder
  • Thayná
    Noiva VIP Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que debate bommmm!É isso aí! Vai dar tudo certo! Já deu tudo certo!

Eu seeei lá no fundo que vai dar tudo certo, mas mesmo assim tem hora que bate um desespero porque aparentemente falta MUITA coisa, mas tenho certeza que nosso casamento será um milagre para Glória de Deus!

Então, vamos respirar fundo, estufar o peito e continuar planejando da melhor forma o melhor dia de nossas vidas!

E XOOOO DESANIMO!

XO DESANIMO!

• Responder
  • K
    Noiva Esperta Maio 2018 Rio de Janeiro
    Kellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada por essas palavras. Do coração de Deus pra mim! Smiley heart

• Responder
  • Yasmim
    Noiva Ativa outubro 2017 Espírito Santo
    Yasmim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha quando faltava 60 dias para o meu casamento, também passei pela mesma situação, e eu fiz a mesma coisa que você, coloquei nas mãos de Deus. Hoje falta 29 dias para meu casamento, vou casar no civil daqui uma semana, minha casinha só falta colocar a pia no lugar, os móveis vão chegar no final desse mês, só falta uma parcela do cerimonial. E a única coisa que vai ficar para pagar depois é nossa lua de mel e os móveis. Graças a Deus 🙌 Sempre dê graça, até nas horas difíceis!!!
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Ativa Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não desista noivinha. Deus é contigo e vai te capacitar pra ser uma esposa maravilhosa e ter um casamento abençoado e cheio de amor. Essas coisas são normais, às vezes seus hormônios estão muito confusos e a ansiedade faz a gente pensar coisas desse tipo. Mas no final tudo vale a pena
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Setembro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Desistir jamais!! Deus sempre dá muito mais do que pedimos ou pensamos, e tudo é no momento certo e quem decide é Ele! Não desanima não, olha o que Ele já fez e vai fazer muito mais, pode apostar! Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe