Bom dia comunidade!
Esses dias me veio um desanimo muito grande. Uma vontade de desistir de tudo. Faltam 60 dias pro nosso grande dia e eu me vi completamente desacreditada que as coisas dariam realmente certo.
Eu não sei vocês, mas resolvi compartilhar, pois as vezes outras noivas ou noivos estão tendo esses pensamentos de desistência.
Sou uma pessoa temente a Deus e nesse dia em que estava completamente desacreditada de tudo, orei e disse ao Senhor que já era bastante grata por tudo aquilo que já conseguimos fazer.. mas queria ser mais! Então comecei a dizer para Ele tudo que já havia conseguido fazer. Estamos quase terminando de pagar fotógrafo, conseguimos dar uma entrada para o serviço de flores e decoração, meu vestido já está quitado, o valor do casamento civil já está guardado! Enfim... quando nos tornamos gratos pelo detalhes que já conseguimos, a motivação chega novamente e toma conta da gente.
Por mais difícil que a situação esteja eu creio que iremos conseguir. Vale muito a pena quando se tem alguém tão valoroso do seu lado para compartilhar todos os momentos pro resto da vida. Casamento é um passo muito sério, e todo esforço para que se realize, no final, vale a pena!
Então é isso.. não desistem. Olhem ao redor e veja quantas coisas você já conseguiu e o quão especial é a pessoa que está ao seu lado.
Deus abençoe cada casal!
:*