Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

R
Noiva Ativa Setembro 2017 Goiás

Xô inveja !!!

Rafaela, dia 21 de Junho de 2016 às 10:03

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 73

Oiii noivinhas lindas!! Bom, essa semana recebi umas felicitações por causa do meu noivado ( e sabe quando vc percebe a falsidade no ar?) pois é! Essa felicitação veio de uma pessoa que nunca gostou de mim, que sempre me criticou e jogou pedras em mim e que por fim gosta do meu noivo .. E pediu...

Oiii noivinhas lindas!!

Bom, essa semana recebi umas felicitações por causa do meu noivado ( e sabe quando vc percebe a falsidade no ar?) pois é!

Essa felicitação veio de uma pessoa que nunca gostou de mim, que sempre me criticou e jogou pedras em mim e que por fim gosta do meu noivo Smiley angry ..

E pediu pra ver algumas fotos do meu noivado que havia no meu celular... Deixei a criatura ver as fotos e mais uma vez recebi vários elogios...

E até que então o ser humano falou assim " Se eu fosse vc deveria ter feito isso aqui e colocado isso ali .... Ah! Nossa, passa essa fotos pra algum Pen-drive, é perigoso vc ser assaltada e perder tudo isso que é tão belo" ..

E ai... O que me acontece hoje cedo??

Pufft! Fui assaltada quando saia para ir para o serviço

Sim, sei que não guardar mágoas, porém é díficil e ruim saber que existem pessoas assim.

E é isso gente, quando alguém falar alguma palavra negativa a vcs, não percam tempo e repreenda no nome de Jesus, afinal pessoas assim não devemos dar moral...

Abraços!!

73 Respostas

• Kinha
    Noiva Constante Agosto 2018 São Paulo
    Kinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha quando se tem a proteção de Deus a pessoa pode ser invejosa o q for nada te acontece. Repreende no nome de Jesus e n fique pensando na palavra q a pessoa deu e se vc sabe q ela é assim n mostre suas coisas diga estou com pressa posso mostrar agora etc... Até p essa pessoa s tocar q n e bem vinda no seu casamento. Bjs
    • Responder
  • Daniele e Jonathas
    Noiva VIP Novembro 2016 São Paulo
    Daniele e Jonathas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

é sempre assim noivinha..pra atrapalhar é o que mais tem..mais pra te ajudar você pode conta nos dedos viu...Deus é maior...e nenhum prevalecera sobre nossas vidas

• Responder
  • Regiane
    Noiva Master Abril 2016 São Paulo
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Queee horror, se afasta. Repreende nome de Jesus !

• Responder
  • R
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito agradecida! Creio em Deus e sei que tudo está nas mãos dele!! Smiley heart Smiley heart

Obrigado por seu apoio! Smiley heart

• Responder
  • R
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É muito chato isso, saber que pessoas torcem para que seu casamento seja um fracassdo, mas oro a Deus para que tenha misericórdia! Smiley heart

• Responder
  • R
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amém Ju!

Nossa muito agradecida b=viu, é horrível passar por isso, ficamos angústiadas..

Mas tenho fé que tudo vai dar certo em Nome de Jesus!!! Smiley heart Smiley heart

• Responder
  • Laisa
    Noiva VIP Julho 2017 Minas Gerais
    Laisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossaaa que meeedo!!! Que situação mais triste! Mas maior que tudo isso é Deus que está no comando noivinha! Que Ele abençoe vcs sempre!Smiley kiss
    • Responder
  • Bianca
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai noivinha... Se afasta de pessoas assim pelo amor de Deus! estou sofrendo com uma outra noiva também, que só por Deus... aff

• Responder
  • Juliana
    Noiva Master outubro 2016 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amém noivinha, ai que situação chata! Mas Deus com a sua infinita bondade já está abençoando vocês,, bens materiais conquistamos de novo!

Infelizmente a felicidade incomoda as pessoas, mas vocês já estão sendo abençoados e muitos felizes, beijos Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe