Noivinhas, hoje eu vim apresentar para vocês um método que eu uso para clarear minhas olheiras. Muitas de vocês já devem ter ouvido falar dela, mas, acredito que algumas não. É verdade que muitas de nós não conseguem dormir pensando e organizando os preparativos para o grande dia e com isso as olheiras resolvem marcar presença.
Para escondê-las você vai precisar de bepantol derma, hirudoid 500 gel e uma noite de sono bem dormida (6h no mínimo, hein!).
Processo:
Lave bem o rosto e se puder passe um tônico facial de sua preferência. Em sua mão ponha um pouco da pomada bepantol derma e apenas uma gotinha do hirudoid 500 gel. Misture bem os dois e passe com cuidado na área dos olhos (muito cuidado). Deite, feche os olhinhos e tente relaxar. Pela manhã ao acordar lave bem o rosto e não esqueça de passar o nosso amigo protetor solar.
Na primeira vez que usei esse método já senti a diferença. Quem quiser testar não vai se arrepender.
Obs.: bepantol é um grande contribuinte para beleza da mulher, depois trarei para vocês outras eficiências do mesmo.
Beijs!