Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

I
Noiva Master Dezembro 2019 Rio de Janeiro

Arcos de flores no casamento : do altar aos penteados!

Ingrid, dia 30 de Janeiro de 2018 às 20:57

Publicado em Fórum Organizar um casamento 38

✨ As flores são sempre um show à parte na decoração dos casamentos. São elas que dão a cor e a vivacidade para o grande dia. 👍🏻 Elas podem ser colocadas nos arranjos das mesas dos convidados, amarradas nas cadeiras e bancos da cerimônia até o altar ou até mesmo no cabelo das noivas. “O importante é...
As flores são sempre um show à parte na decoração dos casamentos. São elas que dão a cor e a vivacidade para o grande dia. 👍🏻
Elas podem ser colocadas nos arranjos das mesas dos convidados, amarradas nas cadeiras e bancos da cerimônia até o altar ou até mesmo no cabelo das noivas. “O importante é que elas estejam em harmonia com o restante do projeto”.

Os arcos de flores ganharam o coração das noivas, principalmente o das que casam de dia ou ao ar livre. O altar fica lindo e as fotos mais ainda! Os arcos podem estar presos em aros de metal, portais, portas, portões, madeira rústica, estrutura de metal, ferro envelhecido… E podem ser coloridos ou de uma cor só. 😍

Rosa, bouganville, lírio, copo de leite, flor do campo, orquídeas, mosquitinhos… São tantas opções de flores! Converse com o seu florista e o seu decorador e escolha o que melhor se adapta com o restante do ambiente. Normalmente os arcos de flores têm o formato mais oval, porém, os quadrados também estão sendo utilizados.

Os arcos de flores não precisam estar somente no altar. Podem ser colocados na entrada da recepção e até mesmo em cerimônias que sejam em um espaço coberto.

👉🏻 Fala sério! Tem como não se apaixonar pelos arcos de flores? Muitas noivas acreditam que eles só combinam com produções rústicas, mas fique tranquila. Eles podem se encaixam perfeitamente com qualquer ambiente!

♥ Se inspire :

cfb_1154866.jpg

cfb_1154868.jpg

cfb_1154870.jpg

cfb_1154872.jpg

cfb_1154874.jpg

cfb_1154876.jpg

cfb_1154878.jpg

cfb_1154880.jpg

cfb_1154882.jpg

cfb_1154884.jpg

38 Respostas

• I
    Noiva Master Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também quero muito Bruna
    • Responder
  • Gisele
    Noiva Ativa outubro 2018 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Na minha decoração vai ter poucas flores.

Mas em compensação aaahhh essas coroas de flores Smiley heart acho a coisa mais linda!! Estou pensando em casar com uma, ao invés do véu Smiley smile

• Responder
  • Gabriela
    Super Noiva outubro 2018 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu particularmente acho lindo e gostaria muito que tivesse no meu casamento, porém flores são muito caras, então nesse caso vou ter que abrir mão dos arcos!Smiley sad
    • Responder
  • Emanuela
    Noiva Esperta Agosto 2018 São Paulo
    Emanuela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Maravilhosos 😍😍😍 da um toque de romantismo ❤️❤️❤️❤️
    • Responder
  • F
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achooo o máximo essas flores Ingrid. Quero muito fazer um paredão só delas nada pra tirar foto pra dar um ar bem florido no casamento é maravilhoso isso 😍😍😍😍
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amo!!! Vamos ver se meu orçamento vai permitir fazer um no altar.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas