Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Anna
Noiva Constante outubro 2023 Distrito Federal

áRea das crianças.

Anna, dia 5 de Abril de 2023 às 09:30 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 7
Olá noivinhas e noivinhos tudo bem? Vim aqui novamente pedir um conselho a vocês. No meu casamento terá bastante crianças, entorno de 20 e gostaria de fazer uma área especial para que elas fiquem a vontade e consigam se divertir também. Pesquisei algumas ideias no Pinterest e achei essas que amei 😍áRea das crianças. 1

áRea das crianças. 2

áRea das crianças. 3

áRea das crianças. 4

áRea das crianças. 5
Eu decidi que eu mesma irei fazer essa área em uma salinha que tem no espaço da recepção mas estou com medo das crianças mais velhas não se entreterem com isso já que é uma atividade que agrada os mais novos. Vocês tem algumas sugestões ou dicas para me ajudar?

7 Respostas

Última atividade por Heloisa, dia 7 de Abril de 2023 às 22:01
  • Heloisa
    Noiva VIP Agosto 2024 Espírito Santo
    Heloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei as ideias, também vamos ter cerca de 20 crianças na festa e começamos a pesquisar coisas para entreter. Não sei se contrataremos recreador, mas seria legal
    • Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adorei, Anna!

Essas são atividades que toda criança gosta! Poderia também incluir jogos de tabuleiro para as crianças maiores, o que acha?

Temos um joguinho em que vamos dar o arquivo de "raspadinhas da sorte". Você pode aproveitar para criar dinâmicas para a criançada Amor Perfeito: 5 coisas que você já realizou com seu amor ❤️️❤️️🎁

Obrigada por compartilhar suas inspirações 💖

• Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Onde casei, não tinha espaço para fazer uma area destinada apenas as crianças... mas fiz um kit com desenhos, lápis e bolinhas de sabão pra cada criança (menor de 12 anos) e eles gostaram.
    Como tinha cadeiras disponíveis pra eles, conseguiram ficar ao lado dos pais e ter esse momento de distração.
    Mas com certeza, ter uma area só deles é bem legall

• Responder
  • Anna
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela idéia nem tinha pensado nisso vai ser muito bom, acho que até os adultos vão querer brincar com os bambolês kkkkk.
    • Responder
  • Anna
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aii que bom, no espaço que vai ser minha recepção infelizmente não tem mas que bom que gostou das minhas ideias ☺️
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Anna!
    Acho que as suas inspirações já estão maravilhosas, tem tudo que eu pensaria em colocar praticamente. A única coisa de diferente que me veio a cabeça foi talvez deixar alguns bambolês disponíveis, não sei 😅
    acho que vai ser sucesso essa área que você vai montar, eles vão adorar!
    • Responder
  • Thamares
    Noiva Constante Abril 2024 São Paulo
    Thamares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai adorei!!! Certeza que as crianças vão amar!

No local do meu casamento tem espaço próprio com brinquedos, desenhos, monitores para auxiliar e supervisionar e garçom pra servir! Em paz porque sei que todos os meus convidados vão se sentir bem! Smiley love

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas