Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Giovanna
Noiva Novata Agosto 2024 São Paulo Estado

áRea Kids

Giovanna, dia 28 de Dezembro de 2023 às 09:05 Publicado em Fórum Festa 0 13
Oii Gente! Tudo bem? Estou em dúvidas no que eu coloco para as crianças no casamento. Brinquedo inflável? Uma área para brincar, pintar e etc? Quais são as sugestões de vocês?

13 Respostas

Última atividade por Anne, dia 15 de Fevereiro de 2024 às 15:38
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sou super a favor do brinquedo inflável (inclusive se brincar até eu mesma vou hihihi) mas me incomoda um pouco a bagunça que pode gerar esse tipo de atração, se for só na festa é até ok, tem até umas empresas que tem uns brinquedos na cor branca pra combina com a decoração, mas deixar na cerimônia acho que jamais, imagina as criança gritando e correndo kkkkk Acho que montar uma pequena área com atividades pros pequenos seja mais viável e da pra manter eles entretidos por um bom tempinho e de forma controlada. Dependendo da quantidade de crianças você pode até contratar uma pessoa pra cuidar delas e ficar mantendo-as entretidas.

    • Responder
  • Lorranny
    Noiva VIP Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No espaço onde faremos a festa, já tem um mini parquinho, então estamos pensando em colocar algo ali pra chamar a atenção deles. Talvez uma mesinha com massinhas de modelar e bolhas de sabão para os pequenos. Já para os adolescentes, não iremos colocar nada, porque o lugar é bem amplo então creio que irão pra algum cantinho para jogar ou conversar entre eles.

    • Responder
  • Mercedes
    Noiva Constante outubro 2024 Pernambuco
    Mercedes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui, não temos muito espaço, então uma mesa com pinturas e doces acho que consegue resolver. Além é claro de uma profissional em entreterimento infantil.

    • Responder
  • Mercedes
    Noiva Constante outubro 2024 Pernambuco
    Mercedes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Então, acho muito legal brinquedos inflaveis, mas acaba tirando a atenção das mães por acharem uma coisa arriscada para a criança pequena estar sozinha. Além do que, fui a um casamento que a noiva pagou pelos brinquedos inflaveis e não utilizou pois simplesmente choveu.

    • Responder
  • Denise
    Noiva Esperta Abril 2024 São Paulo Estado
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu terá uma mesa de doces na hora da cerimônia. E quando acabar inflaremos os brinquedos na área da cerimônia pras crianças brincarem.
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu evento vão poucas crianças e no meu salão já existe um pequeno espaço kids, não vou contratar nada além do que já tem
    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu preferi contratar uma equipe especializada em entretenimento infantil. Desenhos para colorir não seguram as crianças quietas num canto e brinquedos infláveis são um inferno mesmo que tenham monitores pois as crianças maiores sempre machucam as menores - é o prenúncio do caos.
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu orçamento está curto então não vou colocar, mas gosto da ideia de contratar alguém para o entretenimento, assim eles fazem pintura e outras brincadeiras com os menores.
    • Responder
  • Lucila
    Super Noivo Maio 2025 Paraná
    Lucila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Como contratei cerimonialista, vou deixar que ela me ajude com isso.

    você terá? se sim, converse com a sua equipe para definir, eles tem indicações e referências. caso não tenha, a sugestão é google mesmo.

    mas já aproveito e dou dica extra: se puder, invista em cerimonial... vão te ajudar desde aprte orçamentária até mesmo com esses "pequenos" detalhes. Sem contar na ajuda essencial deles apr ao dia (organização das entradas na cerimônia, liberação das comidas e bebidas na recepção.. e tantos outros detalhes que fazem o casamento acontecer com mais tranquilidade)

    • Responder
  • Lucila
    Super Noivo Maio 2025 Paraná
    Lucila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Noivinha, por enquanto, falei apenas com cerimonial (e foi durante as conversas para conhecer e decidir cerimonialista), me falaram algo que imagino girar em 2 mil para 3/4 pessoas.

    ai sim, eles se baseiam na quantidade de criança para definir a quantidade de pessoas

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Novata Agosto 2024 São Paulo Estado
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como você pesquisou na internet? Recreadores mesmo?
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Novata Agosto 2024 São Paulo Estado
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uau Lucila! Gostei da ideia! Você achou o valor alto? Eles se baseiam com quantas crianças irão?
    • Responder
  • Lucila
    Super Noivo Maio 2025 Paraná
    Lucila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Noivinha.. por aqui estamos na mesma!

    serão 36 crianças, em idades bem variadas, dos 14 aos 2 anos

    estamos pensando em contratar recreadores. A principio, não teremos espaço apra montar uma área kids coberto, na minha cidade, chuva é algo imprevisível.

    se contratarmos brinquedos, igual teremos que ter monitores, mas estamos achando que vai virar um caos e criançada brigando por algum brinquedo.

    por enquanto, recreador foi a melhor opção, pois vão em mais de 1 pessoa, com atividades e "equipamentos" para todas as idades

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas