Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna Souza
Noiva Constante Julho 2021 São Paulo

Aromatizadores de ambiente

Bruna Souza, dia 27 de Janeiro de 2021 às 16:28 Publicado em Fórum DIY 0 14

Meninas, alguma noivinha resolveu fazer seu aromatizador de ambientes pra dar como lembrancinha?
Será que compensa fazer, ou acaba saindo o mesmo que comprar.

Alguém pode me contar se valeu a pena a experiência.

14 Respostas

Última atividade por Dany, dia 29 de Janeiro de 2021 às 12:27
  • Dany
    Noiva Esperta Abril 2023 Piauí
    Dany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda não sei, mas talvez lavanda. Pq a cor do meu vai ser essa, aí talvez escolha esse aroma. Assim que comprar compartilho aqui
    • Responder
  • Bruna Souza
    Bruna Souza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Dany, que legal sua idéia.
    Mas nesse caso é bom conhecer a fragancia né. Vc já sabe qual vai comprar?

Compartilha com a gente como comprou e se deu tudo certo, vai ajudar muito.

• Responder
  • Bruna Souza
    Bruna Souza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Deborah, que legal.
    Eu preciso me resolver tbm, se vou fazer ou não. Eu planejei tantas coisas artesanais pra fazer, que tenho medo de não dar tempo. Quando vc iniciar, me conta oq esta achando do trabalho.
    Smiley catface

• Responder
  • Dany
    Dany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Letícia você pode fazer como eu, eu irei comprar o líquido por aqui e substituir nesse . Não vai ficar tão caro, pq o litro não é um preço absurdo
    • Responder
  • Dany
    Dany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou comprar "pronto" achei um em barato no mercado livre, por que a unidade sairia a 1,00. Mas irei derramar o líquido e comprar um aqui na cidade onde moro , e substituir, pq não confio na procedência rsrs.
    E ele vem completo, palitinhos, adesivos, e tudo . Mas só irei substituir o aromatizante mesmo
    • Responder
  • Deborah
    Noiva Esperta Setembro 2021 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu resolvi fazer o meu, ainda não fiz mas dei uma boa pesquisada em valores e pelo que eu vi compensa sim fazer do que comprar pronto. Logo logo irei as compras para começar.
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Bruna, estou pensando em aromatizadores como lembrancinha, mas eu vou comprar pronto, e só colocar nos vidrinhos personalizados.

• Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Imagina, fico feliz por ter ajudado. Fazer o aromatizador em si é bem simples, o mais elaborado é fazer a decoração, etiqueta e embalagem. O cuidado ao comprar pronto é testar, se for possível. Pois assim vcs evitam de comprar algo que não seja do agrado, ou que nem perfume nada. Boa sorte na sua busca! Beijos!
    • Responder
  • Bruna Souza
    Bruna Souza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Rubi, é vou fazer isso mesmo, pra não errar né. Ou comprar uma amostra antes pra saber se realmente é bom, antes de encomendar grandes quantidades.

obg pela dica.

• Responder
  • Bruna Souza
    Bruna Souza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Debora, mto obg pela orientação, afinal eu não conheço nada sobre essencias e essas coisas.
    Estou achando que eu devo comprar pronto, mas provar antes tbm. Pq por nao conhecer, pode ser que saia mais caro do que estou imaginando né.

Mas adorei as dicas.

• Responder
  • Bruna Souza
    Bruna Souza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Leticia, tenho esse medo tbm.
    Sou do pensamento que quero dar oq eu gostaria de ganhar.
    Estou na duvida entre aromatizante, suspiros ou suculentas, mas eu mesma queria fazer.

• Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bruna, vou ser muito sincera com você: geralmente os aromatizadores comprados na internet que são super baratinhos não costumam perfumar de fato. Se você comprar uma essência boa mesmo, será cara. Então, desconfie dos aromatizadores muito baratos!! Se for possível, compre um para provar antes e ver se vale a pena.
    Você pretende fazer para todos os convidados ou apenas para padrinhos? Se forem muitos, costumam dar um certo trabalho. Eu fazia aromatizadores e comprava os itens e materiais todos na Rua Tabatinguera, próximo do metro Sé, com exceção das essências que preferia comprar no Peter Paiva pois as essências são maravilhosas e realmente perfumam o ambiente. Mas te adianto, os valores que vemos na internet de aromatizadores de lembrancinhas não cobrem nem o custo dos materiais, o que me mostra que esses aromatizadores vendidos a centavos são, provavelmente, mais água com corante mesmo, pois álcool de cereais e essência não são itens baratos. Boa sorte! Se quiser dicas de lojas (embora faça um certo tempo que não compro e não sei valores), te passo!! Beijos!!
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha

orça quanto material tu gastaria ... tem uns bem em conta no elo 7, que são ótimos!

• Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, partilho da mesma dúvida. Vi uns no site mercado livre muito em conta, saía R$0,79 cada, por mais que os comentários fossem positivos a maioria (se não todos) dizia que o cheiro não fixava mas pelo preço valia a pena.

Fico na dúvida sempre porque por R$0,79 a unidade não vou conseguir fazer, mas não queria algo que não funcionasse, comprar por comprar sabe?!

Enfim, também to nessa dúvida hahahah

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas