Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva Principiante Agosto 2022 Minas Gerais

Arranjo de flor no cabelo

Camila, dia 21 de Janeiro de 2022 às 21:47 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 4
Meninas, desde quando decidir casar sempre soube que optaria por flores para compor o meu penteado, porém estou na dúvida se elas vão murchar no dia e não ficar legal. Alguém se casou arranjo de cabelo com flores?

4 Respostas

Última atividade por Letícia, dia 21 de Janeiro de 2022 às 23:55
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha!

    Conversei com vários profissionais (de cabelo e de flores), e NENHUM me indicou usar flores naturais frescas! Principalmente se estiver calor e/ou você for casar cedo, de dia!

    As saídas são:

    - grinalda de flores artificiais (mais barata)

    - grinalda de flores secas (valor médio)

    - grinalda de flores naturais preservadas (valor mais alto)

    Eu fiz a minha em flores naturais preservadas, porque pessoalmente, não gosto muito das artificiais. Fiz esses dois posts que mostram ela:

    Flores permanentes: minha grinalda sob medida 💐

    Penúltima prova: vestido de noiva!

    Estou completamente apaixonada na minha! Fiz sob medida. E dura em média 5 anos Smiley heart

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei Camila, a Letícia fez um post sobre isso, e eu achei muito interessante, vou deixar o link aqui para você dar uma olhada.


    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/flores-permanentes-minha-grinalda-sob-medida--t676360
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Constante Novembro 2021 Bahia
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu casei e fica muito lindo viu! Se seu casamento for a tarde ou a noite pega os arranjos mais tarde. Arranjo de flor no cabelo 1

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, noivinha!
    A noivinha Karen fez flores tipo permanentes, que duram por alguns anos, ela fez um posto sobre isso. Esse tipo de arranjo da certo, mas se for com flores naturais vão murchar com facilidade
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas