Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maiana
Noiva Ativa Janeiro 2022 Minas Gerais

Arranjo floral cabelo

Maiana, dia 13 de Setembro de 2021 às 12:45 Publicado em Fórum Beleza 1 3
Meninas me casarei de dia ao ar livre, e gostaria de usar um arranjo floral no cabelo artificial ou natural,alguém conhece quem faz ou onde comprar em BH?

3 Respostas

Última atividade por Letícia, dia 13 de Setembro de 2021 às 13:40
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu encomendei a minha grinalda de flores naturais preservadas! Flores naturais "normais" murcham no cabelo, devido a temperatura do couro cabeludo. Eu não queria artificial, nunca acho que enganam 100%, então encontrei essa alternativa: algumas artesãs fazem um processo químico nas flores e folhas e elas duram vários anos sem água e sem sol, e com a aparência igual às flores frescas (não confundir com as flores desidratadas, são diferentes, mas dá pra incluir junto com as preservadas também). Eu fechei a minha na Relicário Floral, o ateliê dela é online e após conversas, a noiva ajuda a Lu a montar a grinalda da forma que escolher. Não é barato, mas é um trabalho impecável! A minha grinalda chega em dezembro Smiley heart

Tem outras artesãs que fazem também, mas não conheço pessoalmente o trabalho de nenhuma.

• Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha,

Eu posso te indicar uma moça que faz, buquês e arranjos artificiais, o instagram dela é @atelie.karenguimaraes. O trabalho dela é perfeito, e parece muito com o natural... Ela é do Rio, mas envia pro pais todo.

Boa Sorte. Smiley love

• Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc tem cerimonialista ou decoradora? Pergunte a elas que elas saberão te indicar, com ctz!!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas