Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Noiva Master Setembro 2018 São Paulo

Arranjos de mesa - altos ou baixos?

Larissa, dia 8 de Abril de 2017 às 09:42 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 19

Olá meninas!

Estou no ínicio da organização do casamento e estou com muitas dificuldades na parte de decoração! Nessa parte, eu tenho um orçamento limitado, o que é dificil pq tudo que envolve flores são caros demais Smiley sad A minha pergunta é, usar arranjos altos ou baixos nas mesas? Vi algumas festas em que algumas mesas tem arranjos altos e outras baixos, por que essa diferença?

Alguma noivinha aí escolheu decoração com folhagens? Vi que está usando muito, até arranjos de mesa com samambaias e sem nenhuma flor, o que acham disso?

O local da minha festa já é um lugar bonito e muito bem apresentado, por esta razão, decidimos baixar o orçamento da decoração por já ser um lugar muito bonito.

Me ajudem noivinhasss!!!

19 Respostas

Última atividade por Larissa, dia 9 de Junho de 2017 às 16:36
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os com arranjos altos normalmente são mais caros, eu particularmente gosto dos arranjos baixos, mais simples, tbm não corre o risco de ficar atrapalhando os convidados a se olharem durante a recepção, num bate papo
    • Responder
  • Renata
    Super Noiva Junho 2018 Goiás
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O decorador da minha irmã disse que a diferença na altura dos arranjos é para dar um melhor efeito e movimento no visual, principalmente para as fotos. Ela queria somente baixo, para não atrapalhar a conversa das pessoas, quando o decorador mostrou a diferença nas fotos ela viu a diferença.
    • Responder
  • Elaine
    Super Noiva Abril 2018 Rio de Janeiro
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu quero um meio termo. E adoro folhagens.
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gosto dos baixos pra não ficar na frente das pessoas enquanto conversam!
    • Responder
  • Tábita
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Tábita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu optei por arrajos médios e baixos. Pois na minha opinião os arranjos altos atrapalham a visibilidade dos convidados e os atrapalham conversar.

    E não quero folhagens no meu casamento, pois acho que fica com cara de floresta, hahahaha, apesar de estar super usando hoje em dia.

    • Responder
  • Tábita
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Tábita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Somos duas. Tbm falei pra minha decoradora que não queria folhagens no meu casamento, pois acho que fica com cara de floresta. Hahahahahahaha

    • Responder
  • Janaína
    Noiva Esperta Agosto 2018 São Paulo
    Janaína ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, eu vou usar os dois modelos intercalados, quero mais da quantidade do pequeno para não atrapalhar muito, o grande é apenas para deixar a decoração mais sofisticada. Quanto as flores, eu nunca tinha visto samambaia deve ficar diferente.

    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho lindo os arranjos de samambaia s flores. E eu usarei arranjos altos que é mais chique é combina com meu casamento.😊😘😘
    • Responder
  • Danila
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Danila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha eu vou fazer na minha festa apenas arranjos baixos, eu particularmente não gosto de arranjos altos. Eu acho q atrapalha os convidados na mesa pra conversar com quem está do outro lado. Eu já vivi isso várias vezes kkkk por isso não quero no meu, mais é que questão de gosto.
    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que é tudo uma questão de gosto. Eu acho mais bonitos os arranjos baixos, mas não fiz uma escolha pro meu. Na verdade meu decorador mistura muitos elementos e decidimos que serão 4 composições diferentes de mesa. Eu escolhi sousplats, modelos de mesa, cores etc. Os tipos de arranjo ficam por conta dele.

    Eu não gosto de folhagem e inclusive foi uma das primeiras coisas que falei pro meu decorador: que não queria folhagem no meu casamento. Eu acho que fica com cara de floresta e eu não quero nada de rústico no meu casamento. Nunca vi nas mesas, mas na parede atrás do bolo vejo o tempo todo.

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Junho 2022 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No buffet que trabalhei fizeram assim em uma festa. Sai mais barato que as flores e você não coloca em todas as mesas.

    Arranjos de mesa - altos ou baixos? - 1
    • Responder
  • Monize
    Noiva Master Junho 2018 São Paulo
    Monize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    sim, e nem dá muita diferença não noivinha. Só no preço, da uma diferença enorme kk

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Também acho muito elegante! Mas quase cai de costas quando vi o orçamento final com os arranjos altos kkkk E também já tinha pensado nesta questão da visibilidade

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então noivinha, não fiz nenhum orçamento com flor artificial ainda... Queria ver pessoalmente pra ver como é! Mas realmente, eu penso que pode ser uma boa opção, tipo na decoração da igreja que ninguém fica muito perto das flores e é uma cerimnia rápida

    • Responder
  • J
    Noiva VIP Abril 2019 São Paulo
    Jéssy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu ainda estou em duvida, mas por questão da visibilidade, acho que vou escolher por arranjos médios e baixos intercalando..

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Maio 2018 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, o arranjo alto é mega elegante! Maaas além de caro ele atrapalha a visibilidade. Pensa seus convidados inclinados para poder conversar com alguém do outro lado da mesa, pq o arranjo está na frente? O q vc pode fazer é ter arranjos médios e baixos. Fazemos essa intercalação para não ficar uma coisa só. Se tiver só arranjo alto, acontece a questão da visibilidade. E só baixo deixa o ambiente "livre" intercalando vc tem um efeito super legal.
    • Responder
  • Monize
    Noiva Master Junho 2018 São Paulo
    Monize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vou usar os dois noivinha tanto altos como baixos. Vai do gosto de cada um, e as flores por ser muito caro optei por flores artificiais que barateia um pouco e são lindas também.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas