Bridesss, trouxe mais uma manualidade que estou preparando para o meu casamento... Navego muito pelo Pinterest e acabei encontrando aqueles arranjos suspensos, MAGNÍFICOS!!! Pensei, vou fazer os meus, por que não? rsrs
Essa foi a inspiração:
Arranjo suspenso - Pinterest
Os meus irei colocar suspenso acima da mesa do bolo e em alguns outros pontos. Fiz de dois tamanhos: alguns com bambolês e outros com bastidores de madeira (aqueles pra fazer bordado) que são menores.
Vamos ao Passo a passo:
1) Pintei os bambolês e bastidores com spray dourado e deixei pendurado para secar completamente (30min).
2) Usei arranjos artificiais: comprei buquêzinhos de flores (variam entre 5,00 a 10,00, depende as folhes e tamanhos), algumas flores de E.V.A e folhagens compridas (custaram 15,00 o maço).
3) Eu separei as flores dos buquês (deixando o cabinho comprido pra poder prender depois) e no maço de folhagens tem várias tiras, destaquei as tiras, usei duas por bambolê, uma em cada lado.
4) Use sua criatividade! Eu fui posicionando as folhagens e prendendo com fita adesiva transparente (dá pra usar também aquelas abraçadeiras de nylon). Depois fiz a mesma coisa com as flores, prendendo pelo cabinho, torcendo e posicionando como eu queria. Em alguns momentos usei cola quente pra dar mais firmeza.
Ficou assim:
Arranjo em bastidor!
Arranjo em bambolê!
Meu casamento vai ser no campo, acho que super combina! Fiquei feliz com o resultado
Gostaram??