Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Ativa Maio 2015 São Paulo

Arrecadação de dinheiro no chá???

Amanda, dia 11 de Dezembro de 2014 às 18:01 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 15

Olá Noivinhas...tenho ouvido muito sobre arrecadar dinheiro no chá no lugar de pedir os presentes?

Eu nuna vi isso porém achei legal pq eu já tenho uma casa montada... vi em alguns lugares que o pessoal colocou um porquinho como cofre em outras o pote com a Vaquinha.... O q vcs acham?

Será q rola mesmo?

15 Respostas

Última atividade por Camila, dia 8 de Maio de 2017 às 00:56
  • Camila
    Noiva Constante Novembro 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiiii Noivinha ❤️Suuuuuuupeeeeerr apoiado a ideia hahah Eu fazéreis dessa forma, comentei com algumas amigas e familiares e eles preferem! Já tenho algumas coisas e o dinheiro eu irei na loja comprar os itens que ganharia, porem do meu gosto! Muitos convidados preferem, pois só leva a quantia que queira e não precisa ir até uma loja comprar! Muito mais fácil! E para a noiva melhor ainda! ❤️😘❤️😍❤️
    Faça o que sentir melhor e feliz! No quesito noiva estou meio egoistinha haha o momento é meu e o sonho tbm! Temos que fazer o desejo do nosso ❤️ E Deus nos ajuda! Como esse momento é intimista, todos que te ama te apoiará! Beijos ❤️😍😘
    • Responder
  • Jacyara
    Noiva Esperta Abril 2015 Distrito Federal
    Jacyara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fiz Chá Bar, e alem de ganhar variios presentes, montei uma rifa com produtos natura! Faturei uma graninha, kkk

• Responder
  • N
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Exatamente Smiley winking

• Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pensei a mesma coisa....em fazer algo normal e colocar na decoração...ai vai de cada um neh....Vou acabar pedindo algumas coisinhas q quero trocar outras até q eu nem tenho mesmo... Smiley winking

• Responder
  • N
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não gosto muito da ideia, acho deselegante.

Essa vaquinha eu já até vi, achei fofa rs tava escrito vaquinha dos noivos, colocaria ela na decoração mas faria o chá de panelas por exemplo normal e quem quisesse ajudar, ajudaria.

• Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pois é ainda estou na dúvida....por uma lado é bom por outro pode ser constrangedor para algumas pessoas.....Sinceramente....acho q o convencional vai ser melhor....kkkkkkk Apesar q nada no meu casameno está sendo convencional kkkkkk Aaaaaaaaaaaaaaa noiva em desespero kkkkkkkkkkkkkkkkkk

• Responder
  • Jorge
    Noivo Principiante Dezembro 2016 Ceará
    Jorge ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É uma idea nova, moderna, muitos dos convidados preferem dá o dinheiro. Claro que não pode ser muito. Minha amada já foi a chás assim, onde leva o dinheiro e não o presente e tudo foi muito fácil e melhor!

• Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Março 2015 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se você gostou, acho que deve fazer. Mas, na minha opinião não é legal, eu não curto essa ideia.

Acho que estão querendo fazer do casamento, uma fonte de arrecadação de dinheiro.

• Responder
  • Tathiane
    Noiva Constante outubro 2015 São Paulo
    Tathiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também não gosto da idéia, e como o presentes do chá são baratinhos acho que não compensa o constrangimento que pode causar em alguns convidados.
    • Responder
  • Natália
    Noiva Constante Maio 2015 Pará
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também não curto essa idéia.Mais ai vai de cada um
    • Responder
  • Emily
    Noiva VIP outubro 2015 Bahia
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não curti essa idea não noivinha, cada momento tem que ser vivido da forma certa. Cha de panela é cha de panela, vaquinha é vaquinha, a hora da gravata... E etc!
    • Responder
  • N
    Top das Noivas Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu ainda não tinha visto essa ideia.. eu prefiro pedir os presentes baratinhos mesmo.. chá de panela geralmente são coisas simples, nada muito caro

• Responder
  • Bianca
    Noiva Master Abril 2016 Rio de Janeiro
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu nunca ouvi falar rs

mas hoje em dia inventam cada coisa né .

o ruim é que os presentes de chá de panela costuma serem bem baratos .

é melhor tentar fazer uma lista com o que está faltando na sua casa, ou deixar p ganhar no casamento só com a propria lista dele .

• Responder
  • D
    Super Noiva Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Huuummmm...
    Ñ gosto muito desta idéia ñ.... sei lá..
    • Responder
  • Isabele
    Top das Noivas Junho 2015 Paraná
    Isabele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho uma amiga q deu um envelope pra cda uma e levamos em dinheiro no cha..
    Deu super certo...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas