Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andreza
Noiva Esperta Setembro 2019 Rio de Janeiro

Arrecadando dinheiro para o casorio

Andreza, dia 18 de Julho de 2017 às 20:44 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
Galera eu e meu noivo estamos com a ideia de vender bolo te pote pra ajudar no orçamento ja que só ele trabalha... Então eu queria ver se alguma de vocês não teria alguma arte com a frase nos ajude a casar e com um bolinho de pote...sou péssima nessas coisas e ja tentei baixar aplicativo de montagem mais não consegui

7 Respostas

Última atividade por Sandra, dia 18 de Julho de 2017 às 21:03
  • S
    Noiva VIP outubro 2017 Paraná
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faça parte do nosso sonhe você também adquirindo um bolo de pode , 😂🙈🙈🙈🙈 #vamosnoscasar
    • Responder
  • Andreza
    Noiva Esperta Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu já procurei achei um bonitinho...mas tinha a imagem de docinho ao invés de bolo de pote
    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Será que jogando no Google Imagens você não acha alguma coisa?
    • Responder
  • Andreza
    Noiva Esperta Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada noivinha Smiley heart Smiley heart
    • Responder
  • Andreza
    Noiva Esperta Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Smiley heart .
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Esperta Abril 2019 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm tentei fzr mais sou uma negação pra isso... eu vou ir na gráfica do meu ex-pastor e vou pedir pra ele fz umas etiquetas redondinhas com um fundo meio floral, algo q lembre ao casamento... creio q não vai sair mtu caro pq é algo pequeno...
    ai qualquer coisa eu peço pra ele me passa a arte e te passo 😊
    • Responder
  • Milena
    Noiva VIP Agosto 2019 São Paulo
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha infelizmente não tenho. Mas é fácil fazer, entra no site Canva, lá você escolhe uma arte e escreve.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas