Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karine
Noiva Ativa outubro 2018 Distrito Federal

Arrecadando dinheiro para o casório

Karine, dia 13 de Fevereiro de 2018 às 10:02 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11
Novinhas como todas sabem é difícil vc conciliar o financeiro quando está preparando tudo ao msm tenpo: casamento, casa, comprando os móveis, vendo a lua de mel e tals.... Então eu e meu noivo nos apertamos, e faltam 8 meses para o nosso casamento e aproveitamos o Carnaval para ganhar dinheiro. . Fomos para os blocos da vida kkk aqui mesmo em Brasília, compramos bebidas, e fomos vender nosso primeiro teste foi ontem, no início achei q N ia sair nada mais me surpreendi no final saímos sobrando 2 latinhas de refrigerantes 😃 fiquei muito feliz pq lucramos mais do que imaginamos... O que mais me surpreendeu foi ver meu noivo no meio do povo gritando pra ajudar no nosso casamento achei lindo o jeito dele 😍😅Segue a dica tá difícil não desista corra atrás daquilo que vc sonha.... Não é impossível para Deus realizar, coloque ele em primeiro lugar e as demais coisas vos deram acrescentadas.

11 Respostas

Última atividade por Karine, dia 14 de Fevereiro de 2018 às 11:08
  • Karine
    Noiva Ativa outubro 2018 Distrito Federal
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada novinhas estou tão feliz pq deu certo... Estamos se organizando agr pra tentar vender bombons, bolo no pote algo do tipo. Como trabalho em um hospital e na área do centro cirúrgico conheço muita gente aqui acho q vai dar certo vender tbm aqui.
    • Responder
  • Karine
    Noiva Ativa outubro 2018 Distrito Federal
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adorei o espaço 😍
    • Responder
  • Emily
    Noiva Ativa Maio 2019 Pernambuco
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal, vou começar a fazer bolo no pote semana que vem, que dê tudo certo.
    Parabéns, bjs
    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adorei e super apoio a ideia!
    Eu estava desempregada (ainda estou Smiley sad ) e pra ajudar o meu noivo a pagar as coisas do casamento, comecei a fazer trufas para vender, ele até me ajudava no preparo mas ele mandava bem mesmo era nas vendas, comovia a todos a nossa história de fazer chocolates para vender e arrecadar dinheiro pra casar rsrs
    Valeu a pena demais, rendeu um dinheiro bom e hoje tenho só lembranças lindas do melhor dia da nossa vida! *-*

    • Responder
  • L
    Noiva Master Novembro 2019 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pela iniciativa noiva! O mais legal é quando os dois andam juntos em propósito e objetivo desse o começo! Deus abençoe vocês! 😍❤
    • Responder
  • Nayra
    Super Noiva Julho 2018 Distrito Federal
    Nayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acabei de ver que você vai casar no mesmo lugar que eu!! Hahaha que show 😍
    • Responder
  • Nayra
    Super Noiva Julho 2018 Distrito Federal
    Nayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal, noivinha!! Também sou de Brasília. Já fui pro parque da cidade vender dindin com minha mãe rsrsrs. Meu noivo estava trabalhando muito, fazendo hora extra até domingo. Então ele conseguiu um dinheirinho com a hora extra e eu com os dindins. O importante é correr atrás dos sonhos ❤
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Maio 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns Noivinha tbm tive essa idéia mas meu boy n quis e infelizmente prescisava dele para me levar no local mas fico muito feliz q vc tenha conseguido a dica é fzr isso sempre q der em parques e em outros locais haha
    • Responder
  • Lisleydy
    Super Noiva Março 2020 São Paulo
    Lisleydy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindooo
    Parabéns pra vcs
    Tenho muita vontade de fazer isso
    Pois sei que dará certo
    Um dia ainda vou fazer algo parecido
    🤗
    • Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que otimo noivinha!! noivos unidos fazem a diferença!! Smiley kiss

    • Responder
  • G
    Noiva VIP Setembro 2018 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que gracinhaaaa!!!!! Fico emocionada !!!! Vai dar tudo certo!!! 😍💕🙏🏻
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas