Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tabata
Noiva Ativa outubro 2019 Minas Gerais

Arrependi x Nao me arrependi

Tabata, dia 28 de Novembro de 2019 às 13:51

Publicado em Fórum Recém-casad@s 128

Caminho ate a entrada!! nao queria porta pq queria que o pessoal me visse chegar e descer da carruagem os musicos!!! queria muito o acordeon!! água saborizadaágua saboriada Lagrimas de alegria!! que eu mesma fiz e teve padrinhos zombando!! mas muita gente elogiou!!topo de bolo!! meu sapato!! Ola...

Caminho ate a entrada!! nao queria porta pq queria que o pessoal me visse chegar e descer da carruagemcfb_1677034.jpg os musicos!!! queria muito o acordeon!!cfb_1677036.jpg água saborizadacfb_1677038.jpgágua saboriadacfb_1677040.jpg Lagrimas de alegria!! que eu mesma fiz e teve padrinhos zombando!! mas muita gente elogiou!!cfb_1677042.jpgtopo de bolo!!cfb_1677044.jpg meu sapato!!cfb_1677046.jpg

Ola meninas!!

hoje vim aqui para falar do que arrependi e não me arrependi do casamento!

primeiro quero dizer que passamos por muitas lutas durante o período de preparação para o casamento que por fim já estava sem forças pra tudo!! O desespero batia pois faltando 15 dias pro casamento olhei a previsão do tempo e estava previsto um temporal !!! Meu casamento era ao ar livre e apesar de ter um plano B, não era meu sonhe e outra o layout da festa nao ia ficar bom....

vamos lá ne

NÃO ME ARREPENDI

Buffet ...

apesar de assim que ter terminado a cerimonia eles demoraram uns 15 minutos pra servirem a comida, mas as bebidas ja estavam sendo... percebi pq sou perfeccionista... mas a comida tudo quentinhoooo perfeito e um cardapio maravilhoso, cerveja gelada e tudo mais

MUSICOS

gente contratei o trindade infinita... meu DEUS foi lindoo contrataria de novooooo, pena nao ter tirado foto com eles

dia da noivacfb_1676998.jpg dia da noivacfb_1677000.jpg dia da noivacfb_1677002.jpg

DRINKS

foram me indicados pelo buffet, pois sao a mesma familia! nao me arrependi, nao tive aqueles guarda chuvas e tals mas os drinks estavam otimos e muito gostosos, faziam rapido excelentes!! e outra genteee sobrou cerveja demais e olha que a minha familia bebe muito realmente investir no drink vc pode diminuir na cerveja!!!

DJ

Dj era bom so deveria ter enviando as musicas que queria muito que tocasse, nao madei por conta da correria da semana, mas foi otimo, coloquei a pista de led que queria demais vou postar fotos depois kkk

Carros da noiva

Gente, esse era um sonho que eu tinha pois queria entrar de carruagem , pesquisei e consegui, tive problemas por conta do local que nao dava pra fazer o trajeto que eu tanto queria.... mas pelo menos fiz a entrada e foi sensacional.. as fotos nao ficaram tao boas pq o povo junto perto dela pra tirarem fotos entao sempre tem alguem perto!!

DECORAÇÃO

Nao me arrepndi, foi conforme o combinado teve algumas ressalvas mas ela cumpriu ate mais do que esperado emprestou dois vasos que nao tinha alugado!! fez tudo com capricho e carinho eu ameiiii! simples e rustico como queriamos

LOCAL DA CERIMONIA

nao me arrependi, mas tem ressalvas como falei o caminho pra carruagem entrar era pro dono ter melhorado mas fora isso o lugar é lindo demais, so a iluminação que deveria ser um pouco melhor!! mas la é fazenda entao entende se

FOTOGRAFIA

as fotos eu dou nota 8 em 10 pra mim poderiam ter ficado ainda melhores, mas gostamos do video resumido fico perfeito e as fotos da pra cortar algumas , mas sao excelentes profissionais so colocaria algumas ressalvas

VIDEO MELHORES MOMENTOS

MARAVILHOSOOOOOOS

VESTIDO DA NOIVA

eu amei quando coloquei ele... nao tenho do que reclamar, apenas que o vestido da minha mae soltou a alça, mas resolvemos com uns pontinhos no dia kkk, mas fico perfeito eu amei...

LETREIRO LUMINOSO

GENTE EU queria demais entao fechei um em conta e fico lindo amei

CABINE DE FOTOS

nao contratei e nao me arrependo, acho que é um tempo gasto desnecessario, comprei estolas e plaquinhas e distribui pro povo eles mesmos tiravam as fotos e boa o povo curitu bebeu, comeu e nao perdeu tempo com fila enormeeee

PISTA DE LED

gente foi muito legal o povo so queria ficar encima dela.. eu queria muito e amei ate a hora do buque fico legal

BUQUE DE FITAS

adoreiii eu tava um pouco nervosa com algumas coisas, mas depois do buque gentee eu relaxei totalmenteee foi otimooo

ME ARREPENDI!!!!!!!!!!!!!

Gente começo pelo

CERIMONIAL

tive problemas depois que fechei, pois a cerimonialista era amiga de uma parente minha... e ela ficava toda hora me perguntando se era autorizada a falar coisa do meu casamento pra essa parente( minha irma) uma coisa que achei assim sem noção... por mais que fosse vc tem que ser profissional e nao misturar.. nao mudei de cerimonialista pq ja tinha pago ela e nao tinha mais dinheiro, ela me estressou no dia do casamento fez perguntas sobre minha irma que nao foi ao meu casamento e ainda fez pirraça com minha mae quando o vestido da minha mae soltou a manga .. ela nao queria dar um ponto com a linha... me estressou serio!! hoje trocaria com TODA CERTEZAAAA, haaa chegaram atrasadas ela falou que iria chegar as 15 e chegou as 15:30 , padrinhos que chegaram mais cedo ficaram la perdidos!!

FILMAGEM

Eu fechei filmagem com o pessoal da foto, mas eles deixaram a camera no sol, entao meu video estendido nao fico muito bom nao so algumas partes.. isso me deixou triste, se fosse hj deixaria claro pra nao fazerem isso, quando aleguei com a fotografa a mesma me disse que o espaço fico um pouco apertado entao tiveram que priorizar as fotos e o video dos melhores momentos!!

DIA DA NOIVA

foi muito bom, nem seria uma arrependimento, mas acho que teria olhado lugares mais especializados com negras, pq senti um pouco de desleixo com meu cabelo, mas eu gostei achei que fiquei linda kkk

e recebi elogios

DE TER CONVIDADOS PADRINHOS

hoje preciso corta-los das fotos pq esses padrinhos , me fizeram mal e ainda debocharam durante todo o casamento de tudo que eu fiz ate mesmo das lagrimas de alegria!! pra mim eram amigos e tive que cortar a filha deles de entrar pq eles queriam mandar no meu casamento... nem gosto de falar pq ja sao pagina virada!! se alguem quiser saber eu conto depois rsrsr

CONVIDADOS

priorizem alguns da familia que nao foram , nao avisaram e me contive muito a lista. pensando hoje talvez chamaria algumas pessoas, mas nao sei tambem... vi ali pessoas que me amam de verdade

CHA DE PANELA

recebemos alguns presentes, mas esses pequenos nao recebi e eu ia fazer so que meus pais ficaram brigando comigo e meu noivo , resultado ainda faltam coisas pequenas no nosso AP.

No mais eu amei meninas, foi lindooo tudo ver o pessoal comentando e falando que tudo tava impecavel, os defeitos quem vê é so a gente mesmo kkkkkk

algumas fotos ai

DRINKScfb_1676962.jpgNOSSA CARRUAGEMcfb_1676964.jpgDIA LINDO GENTE!! NÃO CAIU UM PINGO DE CHUVA E MAIS ESTAVA VENTANDOcfb_1676966.jpgEU APAIXONADA E AGRADECIDAcfb_1676968.jpgvotos, falando que iamos ter 7 filhos!!!cfb_1676970.jpg ALIANÇAS EM UM NINHOcfb_1676972.jpgporta aliançascfb_1676974.jpg momento distraidocfb_1676976.jpg eu e meu pai!!!cfb_1676978.jpg arrumando o vestido!cfb_1676980.jpg minha entradacfb_1676982.jpg meus mimoscfb_1676984.jpg cerimonia!!cfb_1676986.jpgmesa com cardapiocfb_1676988.jpg

Votoscfb_1676904.jpglocal da cerimonia e recepçãocfb_1676906.jpgdecoração mesacfb_1676908.jpg

centro de mesa tambem coloquei com velascfb_1676912.jpg eu e meu amor e nosso afilhadocfb_1676914.jpgeu e minha maecfb_1676916.jpgbouque de fittascfb_1676918.jpg bouque de fitas cfb_1676920.jpg eu e meu amor cfb_1676922.jpgpadrinhos!! infelizmente nao da pra cortar um ai kkkkcfb_1676924.jpgMadrinhas, essa foi uma foto que achei que poderia ter ficado melhorcfb_1676926.jpgmadrinhas de marsalacfb_1676928.jpgdemoisellescfb_1676930.jpgdemoiselles lindascfb_1676932.jpg balcao dos drinkscfb_1676934.jpg mesa do bolocfb_1676936.jpg




128 Respostas

  • Juliana
    Noiva VIP Fevereiro 2022 Santa Catarina
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Guria, teu casamento ficou lindo e tu é muito maravilhosaaaa, tá linda demaissss.

    Parabéns por tudo.

    • Responder
  • Tabata
    Noiva Ativa outubro 2019 Minas Gerais
    Tabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigadaaaa


    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Junho 2021 Rio de Janeiro
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém. Obrigado!
    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tudo mutito lindo de encher os olhos!! Smiley love

    • Responder
  • Tabata
    Noiva Ativa outubro 2019 Minas Gerais
    Tabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi bruna obrigadaaaa!!! que Deus abençoe vcs tambem!!

    • Responder
  • D
    Noiva Constante outubro 2020 São Paulo
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Casadinha ficou lindo parabéns e felicidades ao casal.

    • Responder
  • Thaís Santos
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Thaís Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Maravilhoso noivinha!

    O local da cerimônia é perfeito!!!!

    Parabéns!
    Felicidades!

    • Responder
  • Tabata
    Noiva Ativa outubro 2019 Minas Gerais
    Tabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    OBRIGADA!! aderi sim e sei q vai dar tudo certo no final

    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muiito lindoo!! Smiley love

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada 😘
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada 😘
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tudo muito lindo Tabata!!! Parabéns e felicidades!

    • Responder
  • Tabata
    Noiva Ativa outubro 2019 Minas Gerais
    Tabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada!!

    • Responder
  • Mari
    Noiva VIP Dezembro 2019 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tudo muito lindo noivinha parabéns

    • Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Agosto 2019 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Casadinhaaa tudo perfeitooo!! Parabénsss Smiley love

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta Janeiro 2021 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindíssimo Tabata!! Amei a ideia do poeta aliança de ninho ❤️ vou aderir!
    Situação chata com a cerimonialista mais que bom que Deus tudo certo! Ficou impecável mesmo e você estava maravilhosa 🤩❤️
    • Responder
  • Luana
    Noiva VIP Fevereiro 2021 Paraná
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tabata, seu casamento ficou lindo.
    Parabéns!

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Junho 2021 Rio de Janeiro
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou tudo muito lindooo!
    Parabéns! Felicidades ao casal.

    P.S. Tabata você tem muito bom gosto, ficou tudo maravilhoso e as fotos ficaram lindas demais!!! ♥️😘
    • Responder
  • Maria
    Noiva Constante outubro 2021 Paraná
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tabata, vc ficou linda, linda linda. Vou usar sua experiência no planejamento do meu casamento.
    • Responder
  • Ester
    Noiva Curiosa Dezembro 2020 Santa Catarina
    Ester ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seu casamento foi lindo 😍👏🏻 Parabéns. Amo quando compartilham suas experiências fazem a gente pensar mais sobre certos detalhes 👏🏻
    • Responder
  • Tabata
    Noiva Ativa outubro 2019 Minas Gerais
    Tabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Paula!!

    • Responder
  • Tabata
    Noiva Ativa outubro 2019 Minas Gerais
    Tabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada pamela

    • Responder
  • Tabata
    Noiva Ativa outubro 2019 Minas Gerais
    Tabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Daniele

    • Responder
  • Tabata
    Noiva Ativa outubro 2019 Minas Gerais
    Tabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Laysla, obrigada linda.. eu não queria meu cabelo preso.. só que fiquei em duvida por conta do vestido que eu gostei de gola alta .. gosto de coisa diferente, mas como queria solto deixei ele solto mesmo.. só que uso meu cabelo mais black .. como ia usar véu decidi fazer um baby lis pra deixar ele baixo kkkkk um pouco menos de volume... só que tinha ido numa mulher um ano, antes do casamento e a mulher cagou no meu cabelo então não pude mexer em nada so deixar ele ir crescendo e hidratando kkk mas gostei é aquilo ne a gente sempre acha que pode ficar melhor mas eu gostei.

    • Responder
  • Tabata
    Noiva Ativa outubro 2019 Minas Gerais
    Tabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Beatriz isso é muito importante!! serio mesmo eu aqui pensando tem mais coisas e dicas pq se tivessem me falado sobre isso eu tentaria me programar melhor kkk vou ate fazer mais um!! kkkk

    • Responder
  • Tabata
    Noiva Ativa outubro 2019 Minas Gerais
    Tabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Aline!! coloquei no convite as 16:00 horas, mas o previsto era as 16:30 começar né que as pessoas sempre atrasam... meu casamento começou entre 16:30 a 16:35 não sei certinho mas foi dentro do horário esperado!!

    • Responder
  • Tabata
    Noiva Ativa outubro 2019 Minas Gerais
    Tabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi gabriela!! olha pelas suas fotos eu achei o seu casamento PERFEITO nossa fico lindoo serio mesmo!! como disse os defeitos é so a gente que vê !kkkk mas supera pq aquele momento é unico!!! entao precisamos seguir em frente.. o importante é alertar outras que vao se casar.. mas mesmo assim ainda pode acontecer coisas pq sempre há imprevistos!!

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que casamento maravilhoso! Amei o local e as cores, ficou muito lindo! Tive problemas parecidos com os seus, cerimonialista e fotógrafo/cinegrafista, mas a gente supera porque sabe que foi lindo né? Smiley smile

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindooo❤️
    A cerimônia começou qual horário ?
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Junho 2020 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, tudo lindo! Amei seu casamento. Gostei das dicas tbm, gosto quando as noivas compartilham suas experiências
    • Responder
  • Laysla
    Noiva Constante Março 2023 Minas Gerais
    Laysla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uau eu amei seu cabelo!! Eu estava com dificuldade de visualizar o meu por não ter uma inspiração legal, agora já tenho 💞
    • Responder
  • D
    Noiva Master Março 2020 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo estava muito lindo!
    Parabéns
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas