Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Novata outubro 2019 Ceará

Arrependida

Amanda, dia 9 de Abril de 2020 às 19:18 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 9
Meninas, aconteceram muitas coisas no meu casamento que me deixaram desapontada comigo mesma e com algumas pessoas. Por exemplo: no dia, eu estava naturalmente muito nervosa e emocionada. Eu e meu noivo. Contratamos um péssimo fotógrafo sem nenhuma sensibilidade. Ele simplesmente não sugeriu nada. Estávamos tensos e ele pegou nossos piores ângulos. As fotos ficaram tecnicamente muito ruins. Não tirou fotos dos convidados na igreja. Aliás, fotos nossas foram poucas durante a cerimônia. A maioria ficará muito mal tiradas. No nervosismo, saímos logo da igreja e fomos pro local do almoço, nem pensamos em nos despedir dos músicos ( mandei mensagem me desculpando e agradecendo). O fotógrafo também não nos sugeriu ficar e tirar mais fotos nas lindas imagens dos santos e na própria igreja. Só nós. Choro ao pensar nisso. Já pensei em fazer foto montagem. Nós não tivemos cerimonialista. Achávamos que não precisava. Mas o pior foi o péssimo fotógrafo. Outra coisa de que me arrependo é de não ter passado em todas as mesas para falar com os convidados. Eu sou muito tímida e tbm demorei muito tirando fotos (pra no final poucas ficarem meia boca). Vocês tem histórias parecidas? As vezes acho que todo mundo teve um casamento dos sonhos, só eu que tive um fiasco. Meu nervosismo que me fazia não sorrir e a falta de habilidade do fotógrafo fizeram as piores fotos.

9 Respostas

Última atividade por Juliana, dia 13 de outubro de 2020 às 16:43
  • Juliana
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amanda, que situação chata hein! Sinto muito por tudo isso, tive frustações no meu também, mais te digo, somente eu e meu esposo sentimos. Tente não olhar pra essas coisas e ver o que realmente significou! Você pode ver com um outro fotografo o que da pra fazer em relação as suas fotos, se da pra melhorar algo que não gostou... Felicidades pra vocês!

    • Responder
  • Wanessa
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Goiás
    Wanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa que triste! Tenho medo de acontecer isso.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Novata outubro 2019 Ceará
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pelas palavras. Não irei processar o fotógrafo, pois pra mim de nada iria adiantar. Pretendo fazer novas fotos no futuro. Enfim, assim é a vida. Estou muito feliz casada, e isso é o que de fato importa. Que Deus as abençoe!
    • Responder
  • A
    Noiva Master Dezembro 2021 Paraná
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa Amanda, sinto muito pela sua experiência ruim com o fotógrafo... 😔 tirando isso, tente pensar nas coisas boas que aconteceram, imprevistos acontecem e infelizmente nem tudo sai como a gente gostaria! Mas eu tenho certeza que seu casamento foi especial e melhor você casou com o amor da sua vida e isso é o que mais importa e podem fazer uma renovação de votos para recompensar o prejuízo das fotos. ❤
    • Responder
  • Leyslie
    Noiva Esperta Dezembro 2021 São Paulo
    Leyslie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa... isso é ruim... mas pense no que teve de melhor do seu casamento
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você pesquisou antes o fotógrafo para saber se ele é bom ?
    Nesse caso você pode entrar com processo contra ele pois casamento é caro o investimento em foto não é barato e se não deixou satisfeita vá atrás dos seus direitos.
    Pois ele não cumpriu com o contrato graças a Deus não tive do que reclamar do meu fotógrafo ele super divertiu nós no dia do casamento foi muito gostoso.Mas veja com ele o motivo porque não ficou bom
    • Responder
  • Thais
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nenhum casamento é perfeito!!
    Eu tive vários transtornos devido blocos de carnaval na rua bem no dia e o dono do local ainda nos fez sair antes do que estava no contrato.
    Mas te garanto uma coisa: as pessoas não percebem!! Só quem está na organização consegue entender de fato.Não se cobre tanto!!
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Fevereiro 2022 Santa Catarina
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sinto muito pela sua frustração Amanda, imagino como deva se sentir, mas pelo que vejo no seu relato a única coisa que não deu certo foram as fotos, sei que são elas que eternizam os momentos, mas que tal tentar pensar em toda a parte boa que teve?

    E como a Thalita falou você podem começar a pensar em uma renovação de votos, para tirar essa lembrança ruim que tu ficou do seu grande dia.

    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito Amanda, infelizmente esse momento não vai voltar mais, porém vc pode fazer um novo momento em uma renovação de votos, ai vc pesquisa um fotografo com boas referências e um bom cerimonial para evitar esses problemas
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas