Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Noiva Ativa Março 2018 São Paulo

arrependimento

Michelle, dia 27 de Setembro de 2017 às 15:25 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9

Oi meninas

to mega arrependida... parece o capeta, to a 1 ano e pouco pesquisando buffet, e finalmente depois de muitas contas, fechei com um buffet bom até, grande, para 150 convidados... quase 7mil sem decoração.
OK! Tava feliz da vida..
Dia seguinte.. me apareceu um buffet aqui perto, PERFEITO, mega chique, rustico do jeito que sempre quis, fazendo promoção, para 150 convidados, 6mil INCLUINDO DECORAÇÃO. É uma mansão enorme!
Agora bateu aquele arrependimento, to sonhando com esse outro lugar agora... oq fazer? Vou perder quase 2mil se cancelar contrato com o buffet fechado... :/

oq vcs fariam?

9 Respostas

Última atividade por Bárbara Iaisa, dia 27 de Setembro de 2017 às 21:57
  • Bárbara Iaisa
    Noiva Master Junho 2021 Espírito Santo
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu cancelaria!! É a realização de um sonho!!!
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Curiosa Janeiro 2020 Pernambuco
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu cancelaria vc vai perder 2 mil mais quanto vc num vai ganhar com decoração e todo o rosto que esse novo espaço pode lhe dar então noivinha eu cancelaria
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Março 2018 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Meninas, eis que nada é perfeito... Liguei nesse buffet rustico e me informaram que a cerimonia é no mesmo lugar do jantar, só colocam o tapete entre as mesas.. até aí tudo bem, só que pensa num lugar apertado, sinceramente nao sei como entra uma noiva ali kkkkkk
    Então pensei em diminuir os convidados pra ficar menos apertadinho, tirar mesas... sendo assim eis a conta:

BUFFET CONTRATADO 150 CONVIDADOS COM DECORAÇÃO, DJ, TOTAL: 11.000,00 (SENDO ESSE BUFFET BEM MAIOR E MAIS DECORADO, PODENDO CASAR SEXTA A NOITE)
    BUFFET DESCOBERTO 100 CONVIDADOS, COM DECORAÇÃO E DJ, TOTAL: 6500,00 (SENDO ESSE BUFFET PEQUENININHO, PODENDO SER FEITO APENAS SABADO 11H)

Acham que vale a pena o que? Ja contando que gastei total de 2150,00 no buffet contratado, a qual nao será ressarsido.
    Meu noivo ficará fulo do dinheiro gasto a toa kkkkkkkk

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu cancelaria! É só fazer as contas: vc perde dois mil reais no cancelamento. Mas o local que você quer é mil reais mais barato. Então seu " prejuízo" seria mil reais apenas, para um lugar que você sempre quis.
    Considerando que ainda fornecem a decoração (que se fosse contratada à parte, como no caso do primeiro buffet, seria bem mais que mil reais), ainda assim você sai no lucro!
    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que mesmo perdendo os R$2.000 ainda vale a pena..acho muito difícil você encontrar decoração por menos que isso e R$8.000 em tudo isso está muito bom!

• Responder
  • Bruna
    Noiva Master Fevereiro 2019 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, na minha opiniao, perder 2 mil reais pra ficar com um lugar lindo como você sempre sonhou, vale a pena.. No fim das ocntas voce vai pagar 8 mil pelo buffet maravilhoso se soma com os 2 mil que voce vai perder cancelando o outro.. Esse valor ainda tá bem em conta (pra mim)... Se voce tiver condições de pagar... faça isso.. Senão voce vai ficar se remoendo!! Até pq esse novo valor já inclui decoração, então tá ÓTIMO!

• Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Coloque na ponta do lápis e seja se vale a pena fazer a troca e se ela cabe no seu orçamento. Se a resposta for sim se joga e casa no lugar dos seus sonhos.

• Responder
  • Doninha
    Noiva Ativa Agosto 2018 São Paulo
    Doninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então seriam 6mil do novo buffet + 2mil pelo cancelamento, certo? Mil reais a mais pra ser no lugar que você quer, e já com decoração, compensa sim.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Poxa noivinha... isso é mt chato.

A gente quer td perfeito rs

Eu não sei oq faria... perder 2mil agora não é vantagem...mas se incluindo a decoração encarecer mt acho q eu arriscaria.

Vejo o total das coisas oq vai compensar mais.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas