Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Heloiza
Noiva Principiante Dezembro 2021 São Paulo

Arrependimento

Heloiza, dia 19 de Agosto de 2020 às 20:18 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
Olá comunidade boa noite,
Pergunta para as casadas rs

Me caso em dezembro 21, e comecei a contratar os itens, tem algo que vcs contrataram ou que não e se arrependeram dps?

6 Respostas

Última atividade por Dayane, dia 2 de Julho de 2021 às 13:45
  • Dayane
    Noiva Ativa Novembro 2020 São Paulo
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De itens não me lembro de nada que tenha me arrependido. Mas fornecedores sim. Então aconselho a pesquisar bem os fornecedores antes de fechar.
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Heloisa!

Deixo esse link com os debates Deu certo x deu errado de noivas relatando a realidade do seu grande dia, o que funcionou e o que fariam diferente.

Dê uma olhadinha neles!

Smiley kiss

• Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu graças a Deus , não me arrependo de nada 🥰🙏🏻😘😘
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Heloiza! A Anna já comentou aqui abaixo sobre os debates “deu certo x deu errado” e são os meus debates favoritos. Nele, casadas contam como foi a experiência de se casarem e quais foram os pontos positivos e negativos do grande dia. Há realmente muitos debates deste tipo e cada noiva pode se identificar mais com um ou outro, dependendo das escolhas de cada noiva. Segue o meu debate contando como foi o meu casamento: Meu “deu certo x deu errado”. Espero que ajude! No link que a Anna te passou tem outros exemplos de debates deste tipo, além de muitas dicas interessantes pra usar melhor a comunidade e a como organizar seu casamento. Bons preparativos pra você!

• Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Heloísa,
    Na ferramenta de busca busque pelos debates que estão como Deu certo x deu errado.
    Acho que vai ser bem mais fácil pq lá já vão ter os debates das casadas.Te aconcelho sempre antes de abrir um debate fazer uma busca rápida na ferramenta de pesquisa, pode facilitar muito a obter respostas rápidas, assim evita ter que esperar alguém vir responder. Segue um debate pra ajudar a usar a comunidade a seu favor super explicativo . Boa sorte
    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/compilado-de-dicas-para-noivas-iniciantes-e-experientes-tambem--t618929
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que nada kkk, só os convites que fiz que custou o olho d’cara, eu faria algo mais em conta ...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas