Irei casar ano que vem, fiz um pedido de canecas personalizadas na loja Glamour convites que se localiza em itapevi pelo Elo7, eram 24 canecas que daria aos meus padrinhos, meus pais e meus sogros. Primeiro erro foi que na política deles está escrito que não aceitam devoluções e não fazem reembolsos, não espeficando nenhuma situação, assim da a entender que isso se aplica a qualquer situação. Segundo erro foi que demoraram para confeccionar e enviar as canecas. Sábado fui buscar as canecas no correio, pois mesmo pagando frete eles não entregaram na minha casa. Ao chegar em casa e abrir a caixa veio a Total decepção, as canecas estavam quebradas, com layouts despadronizados, nomes escritos errados, sendo que eu enviei corretamente no chat e tinham 2 tipos de canecas, sendo que eram para todas serem iguais! Tento falar com eles pelo app da Elo7 e eles demoram para responder, visualizam a mensagem e não respondem, o maior descaso! Após falar que iria processar eles que começaram a me responder e agora (21h da noite) me falaram que estão sem sistema, sendo que falaram que enviaram a etiqueta para a devolução as 10h30 da manhã! Enfim, estou explicando a situação toda para que vocês não passem essa raiva com eles também! Não recomendo nunca! Seguem fotos ... as 2 canecas escritas "Matheus" na verdade eram para ser um "Mateus" e outro "Matheus".