Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ester
Noiva Novata Agosto 2025 São Paulo Estado

Arrependimento

Ester, dia 25 de Junho de 2025 às 18:53 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6

Poucos dias faltando para o meu casamento e arrependimento profundo é a palavra que sinto, muitas duvidas ( não sobre meu noivo), mas sobre a festa em si, medo inseguranças e vontade de poder voltar atras e não ter optado por festa, os 50 dias mais agonizantes da minha vida !!

6 Respostas

Última atividade por Maria, dia 3 de Julho de 2025 às 11:16
  • Maria
    Admin Distrito Federal
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie noivinha,

Não esquece de aproveitar a oportunidade para participar do nosso sorteio de um casamento gratuito aqui:

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/ganhe-r-50-mil-para-o-seu-casamento--t740252

um beijo Smiley heart

• Responder
  • Michelle
    Super Noiva outubro 2026 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie!
    Mas o que exatamente está te angustiando tanto?
    Vc está fazendo algo que não seja do seu agrado? Fazendo algo por conta de parentes e afins?
    Pense bem no que pode estar te deixando tão nervosa e se for da sua vontade, não faça a festa, ou faça algo mais simples.Mas acredito que vc deva ter uma comemoração, sim, mesmo que pequena.Espero que vc fique bem
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Constante Novembro 2025 Bahia
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, respira fundo. Não é nada fácil organizar e planejar um casamento.
    O que você está sentindo
    é mais comum do que parece, e você não está sozinha. Muita gente vive esse turbilhão emocional, especialmente nas semanas finais antes do casamento. E sabe por quê?

Porque o peso emocional, financeiro e social de um evento tão grande pode ser gigante. O casamento (evento) carrega uma carga simbólica enorme: agradar família, cumprir expectativas, realizar sonhos , e isso tudo ao mesmo tempo. É natural que, ao se aproximar, venha a sensação de “em que eu me meti?” ou “por que não fiz algo mais simples?”

Ore. Silencie o barulho de fora e escute o que Deus quer te dizer no íntimo do coração. Ele é o Deus da paz, Ele te sustenta mesmo quando tudo parece pesado demais.

Talvez você não precise mudar tudo, só se permitir viver com menos pressão e mais fé.

Não é sobre agradar todo mundo, é sobre honrar aquilo que Deus uniu: você e seu noivo.

Que nesses últimos 50 dias, Deus renove tuas forças como águia, e que o amor dEle cubra cada detalhe do que está por vir. Ele vai cuidar do que está fora do seu controle. Confie.

• Responder
  • Lara
    Noiva Esperta Abril 2026 São Paulo Estado
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, noivinha! Já vi muitas noivas passarem por isso, então esse sentimento pode ser normal. Respire fundo, converse com o seu noivo, tenta se desligar de qualquer coisa relacionada ao casamento por pelo menos uma semana. Se ainda assim estiver bem difícil, e se você tiver condições, faça uma terapia, assim você conversa com um profissional pra te ajudar com a ansiedade e esses pensamentos.

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se der pra cancelar, cancele a festa, não faça, mas se já está tudo organizado, segue o fluxo, tira essa ansiedade daí, e vai ser feliz, não vai querer trazer esse sentimento para o casamento, é uma momento de celebrar o amor, alegria, a união, e não feliz para sempre baseado em arrependimento, se joga, Deus os abençoe.

• Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Acredito que seja normal esse “surto”, é muito exaustivo preparar um casamento e uma hora a gente explode. Eu ainda to longe da data e as vezes me pego pensando nisso, mas logo logo passa. Vai ficar tudo bem.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas