Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

T
Noiva Ativa Janeiro 2022 São Paulo

Arrependimento cor das Madrinhas

Thayla, dia 26 de Junho de 2021 às 00:58 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 14
Olá meninas como vocês estão? Faz um tempinho que eu não faço debate mas vamos lá! Há um tempo atrás postei aqui um situação um pouco complicada vou só resumir para quem não viu.

Eu estava com problema pois minha prima iria casar um mês antes de mim com a mesma cor das Madrinhas que eu queria "Azul serenety" E o maior problema era que algumas madrinhas dela ia ser as minhas também,eu amava essa cor e ninguém me fazia mudar de idéia para trocar. Mas acabei mudando, pois ouvi algumas pessoas falando que ia ficar muito igual e toda aquela coisa, em fim mudei, fiz as caixinhas dos padrinhos com a cor nova (Inclusive vou mostrar depois para vocês) entreguei já para alguns padrinhos e o que eu não esperava uma delas falou:
"Que na verdade seria muito bom ser da mesma cor pois, não precisaria alugar 2 vestidos" Na hora parece que minha ficha caiu e eu me arrependi por ter mudado pois eu amava muito essa cor . E aí vai um conselho noivinhas, se vocês quer faça! Não tem essa de "Ah vai ficar igual a de fulano ou ah vai ficar parecido com o de siclano" Não! Apenas faça! É o seu dia você tem que estar feliz e isso é o que importa.

14 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 28 de Junho de 2021 às 14:42
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie noivinha!

    Que pena que você mudou, casamentos são diferentes e dai que a cor seria a mesma? lamento mto

    Beijos

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Curiosa Janeiro 2022 Santa Catarina
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei! Essa vai ser minha cor tbm.
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito bom o seu alerta, porque às vezes bate a dúvida e perguntamos aos outros. A vontade da noiva e do noivo devem prevalecer!
    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Janeiro 2022 São Paulo
    Thayla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiê meninas, obrigada por cada mensagem já que são muitas, vou responder para todo mundo aqui.
    Não tem mais como eu voltar atrás na cor pois eu até comprei a gravata dos padrinhos com a minha nova cor que é Rose, e não foi muito barata sabe? Mas tudo bem eu levo isso como aprendizado, obrigada pela mensagem de todas! 🥰🥰
    • Responder
  • Iara
    Noiva VIP Abril 2022 Rio de Janeiro
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que situação chata, noivinha!
    Infelizmente as vezes acabamos dando ouvidos a quem não deveria, mas agr o que eu te aconselho é não ficar se apegando nisso, bola pra frente e nem fica pensando nisso pq senão vc só irá ficar mais chateada
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Thayla, de fato, se você gosta é o que importa! Realmente, ficaria até mais em conta p/ as madrinhas. No final, dá tudo certo!
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Thayla, o casamento é a realização de um sonho e acho que precisamos seguir nosso coração e fazer aquilo que queremos sem nos importarmos com o que os outros vão achar, afinal, o dia é todo seu e as pessoas estarão la por você. Acho que se quiser trocar vale a pena conversar com as madrinhas.
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Agosto 2023 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Agora já foi. Mas fica a lição. Se fosse comigo e ainda mais eu enquanto noiva sabendo que teriam madrinhas em comum, aí que eu manteria. Menos um gasto pra galera. Não acho que é questão de ficar igual, mas de que as 2 tem bom gosto (é uma cor linda essa ).


    Não tem como voltar pro azul que vc queria não? Que se dane as caixinhas. Converse com elas. Aposto que todas vão gostar
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na verdade, essa questão de alugar não faz nenhum sentido, porque quando aluga tem que devolver em 2-3 dias, então teria que alugar 2x haha Agora pra quem comprar, aí sim.
    Mas que pena que você trocou. Não acha que vale a pena chamar as madrinhas no WhatsApp mesmo e falar que mudou de ideia e quer o serenity mesmo?
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha que chato em
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Esperta Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa, passei por uma situação parecida com a sua também! mas é isso mesmo, minha assessora sempre me fala que EU TENHO QUE ESCOLHER e não os outros escolherem por mim! só nós sabemos o que gostamos e o que é melhor para nosso casamento, mas não fique triste! tenho certeza que o seu casamento vai ser lindo e todas as madrinhas vão este lindas com essa nova cor! ❤️
    • Responder
  • Annajuu
    Noivo VIP Julho 2022 São Paulo
    Annajuu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha eu imagino seu coração como está , Acabei mudando a minha cor também pois seria a mesma cor das madrinhas de uma casamento de uma amiga de azul serenity mudei para o rose umas das cores que eu amo , não tive problemas depois , mais fica em paz seu casamento será lindo , mais tenta ver uma solução Até mesmo pedindo para trocar a cores pro azul serenity , senta e conversa com todas ou faça um grupo ✨❤️ Tem solução pra tudo ,
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Thayla,
    Eu jamais mudaria algo no meu casamento devido a opinião de terceiros. Até porque o casamento é meu.
    Mas achei válido válido você expor sua situação para que outras noivas não passem por isso.
    • Responder
  • Janice
    Noiva Master Agosto 2023 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, noivinha.
    Sabia que antes mesmo de eu terminar de ler o texto e logo que explicaste que a cor das madrinhas da sua prima era igual a que escolheste para as suas, eu disse logo “oba! Vai ser mais fácil assim para as que já tiverem os vestidos do casamento da prima” kkkkk. Sinceramente, foi logo o que pensei. Realmente era “matar dois coelhos com uma cajadada só” kkkk.
    Mas qual cor escolheste para as suas madrinhas? Já entregaste a caixinha/convite a todas? Já não havia forma de trocar? Já que é meeeeesmo um sonho teu, devias ver se não há como fazeres um novo manual pedindo para trocar de cor, se as madrinhas ainda não começaram a comprar os seus vestidos.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas