Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
Noiva Novata outubro 2024 Santa Catarina

Arrependimento de não ter convidado prima para o casamento

Julia, dia 22 de Julho de 2024 às 14:14 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4

Oi noivinhas.
Vocês poderiam me ajudar?

Eu achava que era chato convidar mãe e filha (ambas com seus parceiros) para serem madrinhas do meu casamento, porque acreditava que no mesmo seio familiar, não era legal (besteira minha).

Acabei convidando minha tia como madrinha e a filha dela como convidada normal, mas gosto muito da minha prima, não temos muito contato porque ela mora em outra cidade, mas temos os mesmos gostos e nos damos muito bem. Já convidei ambas final de semana.

Será que fica chato convidar ela como madrinha depois? Será que já não perdi o momento e a oportunidade? Ela pode pensar que esta tampando buraco, sei lá

Pensei na minha prima e do noivo dela exercerem outro papel de importância, talvez, e eu dar a desculpa que não estava pronto o convite "para esse papel" . Porém não sei o que o casal poderia fazer no dia da cerimônia, além de padrinhos.
Não sei se ela gostaria de ser florista... Não faço ideia do que fazer.

Alguma opção do que poderia fazer? Ou se ainda da tempo de convidá-la para madrinha? (lembrando que não seria as mesmas caixinhas de madrinhas, pq nao daria tempo de fazer acho)

4 Respostas

Última atividade por Priscila, dia 23 de Julho de 2024 às 16:07
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu convidei uma dama 30 dias antes do meu casamento, pois queria muito que ela participasse e não sabia como, mesmo já tendo convidados todas as damas, madrinhas e padrinhos.
    Então meu noivo e eu tivemos a ideia de ir em Aparecida agradecer pelo nosso casamento, comprar uma imagem de nossa senhora e ela entrar com essa imagem. Fomos até a casa dela que é no interior e fizemos essa surpresa, pedimos desculpas por convidar tão próximo, ela amou.

    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, eu pessoalmente ficaria meio assim de fazer outro convite depois de já ter feito um primeiro, entendo que tenha se arrependido mas eu me colocaria no lugar da outra pessoa e talvez pensaria que eu fosse segunda opção de alguma coisa. Então eu apenas aceitaria meu erro e seguiria em frente. Mas se você de fato faz muita questão de ter ela nesse momento com você acho que ao inves de chamar pra ser madrinha ( pois ficaria mt na cara que você só chamou depois) você pode fazer um convite para ela participar do cortejo como demoiselle, ou então levar algum objeto de afeto e simbólico ou até mesmo as alianças, o que fizer mais sentido para vocês, porque assim explicaria o fato de terem feito o convite só depois. E caso opte por fazer isso não faça agora deixe chegar mais perto da data para convidar, senão de fato vai parecer que foi uma decisão de ultima hora.

    • Responder
  • Nathalie
    Noiva Constante Novembro 2024 São Paulo
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que explicar pra ela exatamente o que colocou aqui seria a melhor opção 😊
    • Responder
  • Lorena
    Noiva Ativa Junho 2025 Distrito Federal
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha! Não sei qual é a sua religião e a dela, mas talvez eles entrar com algo simbólico (biblia, Nossa Senhora, foto de um ente querido que já faleceu e vcs queiram fazer uma homenagem, enfim). Outra sugestão seria vc jogar limpo com ela! Explicar exatamente como vc está sentindo, que está incomodada e que gostaria muito que ela fizesse parte desse momento tão importante da sua vida!Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas