Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Natiele
Noiva VIP Julho 2018 São Paulo

Arrependimento por faze festa de Casamento

Natiele, dia 15 de Janeiro de 2018 às 08:13 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 19

Não quis esse tipo de evento, mas vamos sede porque o noivo assim deseja. Contudo todo dia é uma desentendimento por causa disso, pois praticamente maioria das coisas que está buscando sou eu e ele achar ruim ter que pesquisa as coisas ou faze algo sozinho ( segundo dilema dele deve me agradar, mas tem me irritado porque tudo é eu).

Ruim de tudo isso que já fechamos muita coisa e pagamos para desistir :/

* local (pago);

*buffet (pago);

*vestido( pago);

*topo de bolo(pago);

*aliança (pago);

* sapatos dos noivos(pago);

*dj para festa (pago);

*cinto da noiva e véu(pago);

*lembrancinhas (pago);

*convite dos padrinhos (pago);

*abotoadura e broche para padrinhos (pago);

sinceramente vontade de jogar tudo pro alto, pois queria algo para pais, padrinhos e irmãos :/



19 Respostas

Última atividade por Natiele, dia 30 de Janeiro de 2018 às 15:00
  • Natiele
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Energias negativas trás mais energias negativas. Obrigada pelo toque Smiley smile

    • Responder
  • D
    Noiva VIP Março 2018 Santa Catarina
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não fique assim noivinha, estresse durante a preparação do casamento entre os noivos é natural, pense que no dia tudo valerá a pena e depois tudo vai passar tão rápido...

    • Responder
  • Natasha
    Top das Noivas Dezembro 2016 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha.. Estresse vai rolar de monte até chegar o grande dia.
    Mas uma coisa que te peço... Faça de coração.. Pois em tudo é absorvido a energia negativa.
    Faça com prazer pois será um dia incrível.
    E não se arrependa da festa.. Pois receber o carinho dos convidados é algo único.
    • Responder
  • Evelyn
    Noiva VIP Novembro 2018 Minas Gerais
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma, rola muito esse stress depois do casamento, mas logo passa! Fique firme e seja forte.!


    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não fique assim Nati.

    Acredito que todas nós passamos por uns momentos em que dá vontade de jogar tudo pro alto. É muita coisa pra pensar e organizar, mais vai dar tudo certo vc vai ver.


    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Junho 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que toda noiva em algum momento da preparação pensou em largar tudo para o alto e desistir, mesmo as que o sonho de casar era dela, assim como eu kkkk

    É normal por causa do estress criado em cima do mesmo assunto, o que eu indico é se acalmar, respirar, parar de pensar em casamento por uns dia e depois voltar...

    • Responder
  • I
    Noiva Esperta Fevereiro 2019 Paraná
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha.

    Mantenha a calma e não desiste não.

    Vai ser um momento incrível e é normal que vc esteja estressada, acredito que toda noiva fica.

    Até hoje não vi nenhum debate onde a noiva diga que o noivo participou de tudo. Acho que todos eles ficam meio distantes pois confiam na gente e sabem que vamos cuidar de tudo com excelência.

    O meu noivo por exemplo, está super por fora do que estou fazendo e eu prefiro assim porque se pedir a ajuda dele sei que vai acabar me atrapalhando mais ainda. Então estou organizando e só passando os valores pra ele liberar a verba $$

    Não fique chateada com seu noivo. Realmente eles não tem a mesma preocupação que nós.

    Bjs noivinha.

    • Responder
  • Bianca
    Super Noiva Junho 2018 Minas Gerais
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha já tem muita coisa paga, tente ficar calma e aproveitar pois vai ser um momento maravilhoso pra vocês !

    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Calma, noivinha! Já está quase tudo pago! Tente ficar tranquila para curtir esse momento único na vida de vocês!

    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nat calma! Janta feito e não vale a pena desistir agora.
    • Responder
  • Laryssa
    Super Noiva Agosto 2019 Minas Gerais
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, sinceramente corre atrás do resto logo, capaz de você ter muita dificuldade de encontrar fornecedores para sua data por já estar “em cima”.. Da pra entender o cansaço dele então, tenha paciência noivinha
    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Abril 2018 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, noivinha...

    senti esta vontade semana passada inteira e já estou bem encaminhada igual a você, mas as dividas, coisas para o casamento (é em abril ta chegando) e não vejo o meu noivo se mexer em quase nada... Eu to correndo atras de tudo praticamente sozinha e estressa ... Desentendimentos toda semana!!

    • Responder
  • Natiele
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    28/07/2018, mas após mês de fevereiro farei tudo sozinha já que na empresa dele entrará em um processo chamada parada é acaba junho ( ele trabalhará praticamente 6 dias por semana + horas extras ) já que ele que faz parte do planejamento :/

    • Responder
  • Jade
    Noiva VIP Setembro 2018 São Paulo
    Jade ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Você tem duas opções, ou vc deixa ele arcar com o gasto já que ele não quer pesquisar mais, ou vc mesma pesquisa e se achar algo mais em conta fecha o contrato. Eu imagino como vcs estão nervos a flor da pele mas não vale a pena vcs se desgastarem com isso não.

    • Responder
  • Laryssa
    Super Noiva Agosto 2019 Minas Gerais
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vocês vão se casar quando?
    • Responder
  • Natiele
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Falta pouco, mas o que falta é motivo para desentendimento que é foto e filmagem, pois não chegamos nenhum acordo. Quando falo que devemos pesquisa mais acha que pesquisamos muito já, mas olhamos 5 mesmo assim ta bem salgado os valores.

    • Responder
  • Natiele
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ele diz que tem muito tempo para organizar tudo e que não precisa correr :/

    • Responder
  • Jade
    Noiva VIP Setembro 2018 São Paulo
    Jade ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Natiele, seu casamento está praticamente 100% já certo, as coisas é assim mesmo as vezes um não se entende com o outro, mas pode ter certeza que toda essa correria que vc está hoje, vai ser muito gratificante no dia.

    • Responder
  • Laryssa
    Super Noiva Agosto 2019 Minas Gerais
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha, não desanima é normal haver desentendimentos. Conversa com ele, fala que você está se sentindo sobrecarregada, que gostaria da ajuda dele (mas sem brigas, fala na boa). Tenho certeza que quando chegar o grande dia será tudo perfeito!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas