Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kalwany
Noiva Novata outubro 2025 São Paulo Estado

Arrumação da Noiva

Kalwany, dia 27 de Novembro de 2024 às 19:14 Publicado em Fórum Beleza 0 5
Oii noivinhas, tudo bem?

Sou totalmente nova no quesito casamento kkk noivamos no início do mês e estou cheia de dúvidas. Referente ao dia da noiva, como funciona esse processo? Nós queremos nos casar ao ar livre, no caso eu teria que levar os profissionais de belez até lá ou então tem locais que já vem com esse tipo de serviço?
Eu sei que tem uns que possuem suíte para a noiva, etc., mas ninguém especifica nada do que a gente faz lá kkkk

5 Respostas

Última atividade por Larissa, dia 28 de Novembro de 2024 às 19:03
  • Larissa
    Noiva Ativa Abril 2026 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você pode se arrumar em um salão e ir para o local da festa pronta. Existem locais que oferecem o pacote do dia da noiva, alguns só com cabelo e maquiagem, outros com massagens e café.
    Ou, se o sitio tiver suite da noiva, pode contratar um serviço que vai até o sítio que você vai casar para te arrumar lá. Mesmo que o local tenha a suíte da noiva, não quer dizer que vai ter algum serviço de beleza no local para te arrumar, você que providência.
    • Responder
  • Carol
    Noiva Curiosa Novembro 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tem alguns espaços que já possuem um espaço para a noiva e la você pode fazer o seu dia da noiva, no dia você tem que levar sim a pessoa que irá fazer a sua maquiagem, cabelo e etc.

• Responder
  • Priscilla
    Noiva Esperta Novembro 2024 Paraná
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Existem sítios/chácaras que possuem um local (ou até mais de um) para os noivos se arrumarem. Se você for fazer isso de se arrumar já no local, então os profissionais devem ir até lá. Você contrata o que achar que deve, e que o orçamento permitir. Pode ser apenas maquiagem e penteado, ou massagem, algum banho especial, etc.

Agora, se preferir se arrumar em outro lugar, como num salão de beleza por exemplo, pesquise os pacotes que os lugares oferecem.

• Responder
  • Melissa
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não tive dia de noiva, somente make e cabelo c/ minha mãe e minha irmã e foi PERFEITO!
    não senti falta de massagem e todas essas coisas, acho que até pelo casamento ser de manhã, se eu fosse fazer, teria que ser um dia antes 😅
    • Responder
  • Thamara
    Noiva Esperta Fevereiro 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A chácara do meu casamento tem a casa da noiva, um espaço completo com hidromassagem, camarim, cozinha, mas optei fechar o dia da noiva no salão com minhas madrinhas.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas