Oi noivinhas! Hoje vim mostrar pra vocês a arte que eu fiz para os cartões dos padrinhos. E quero dizer que não é tão difícil assim, e indicar o site www.picmonkey.com. Além desse editor usei o photoshop mas pra pouca coisa. Eu estava desesperada porque não sabia fazer e pedi ajuda aqui e ninguém soube me ensina
Convite de madrinha

Convite pagem

Convite daminha

Convite padrinho

Convite padrinhos

Paleta de cores

Conheça

Paleta de cores

conheça

Inspire-se

Inspire-se

Vestido

Gravata

Calendário
r, por isso quero dizer que esse edito é maravilhoso, te dá as letras, figuras mais lindas pra ti montar. Fiz tudo no tamanho 960x720, se precisava inserir uma foto usava o photoshop pra deixa-las pequenas e depois ia no picmonkey e colocava todo o resto. Eu descobri o picmonkey através da boca rosa e foi um achado!! Eu que faço os anúncios da igreja. Não to fazendo marketing, to indicando porque é bom mesmo. E ele é grátis!! Mas tem alguns recursos que são pagos, mas é 4,99 dólares. Eu usava versão grátis mas para o casamento paguei pois precisava de mais coisas. Mas na versão grátis da pra fazer bastante coisa. Da trabalho mas vale a pena, eu gostei muito do resultado! Espero que façam tbm, bjs!
Início

Editor