Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica Fernandes.
Noiva VIP Junho 2016 Rio de Janeiro

Arte da caneca dos padrinhos

Jéssica Fernandes., dia 5 de Maio de 2016 às 08:37 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 27

Bom dia, venham ver a minha arte da caneca dos meus padrinhoooos.

caneca dos padrinhos.

caneca dos padrinhos.

27 Respostas

Última atividade por Michelle & Douglas, dia 23 de Maio de 2016 às 15:53
  • Michelle & Douglas
    Super Noiva Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Michelle & Douglas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lindass, parabens

    • Responder
  • Carol Cavalcanti
    Noivo VIP outubro 2016 Rio de Janeiro
    Carol Cavalcanti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada! Smiley smile

    • Responder
  • Jéssica Fernandes.
    Noiva VIP Junho 2016 Rio de Janeiro
    Jéssica Fernandes. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    O NUMERO DE CONTATO E ****

    • Responder
  • Carol Cavalcanti
    Noivo VIP outubro 2016 Rio de Janeiro
    Carol Cavalcanti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pode me passar o contato? Smiley smile

    • Responder
  • Jéssica Fernandes.
    Noiva VIP Junho 2016 Rio de Janeiro
    Jéssica Fernandes. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mais um pouco eu ia ficar sem fazer, pode deixar posto foto sim..

    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Junho 2016 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não sinto mais fome e estou sentindo dores no estômago kkkkk mas estou me cuidando.Está tudo fechadinho só farta a grana Smiley laugh Ain que delícia chá, eu não vou fazer programei errado e não deu tempo Smiley cry Depois quero ver as fotinhos Smiley smile

    • Responder
  • Jéssica Fernandes.
    Noiva VIP Junho 2016 Rio de Janeiro
    Jéssica Fernandes. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    to ansiosa tão ansiosa que tomei chá pra emagrecer e passei mt mal kkkk, to doida que os dias passem, daqui uns dias faltaram apenas 30 dias pra vc minha flor *-*. vc já fechou td ?

    sábado é o meu chá..

    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Junho 2016 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainnn nem me fala .....Sou do dia 11 um sábado antes Smiley surprise E como está a ansiedade??
    • Responder
  • Jéssica Fernandes.
    Noiva VIP Junho 2016 Rio de Janeiro
    Jéssica Fernandes. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    onw obg pri, vc e que dia de junho ? nosso casório ta chegando..

    • Responder
  • Jéssica Fernandes.
    Noiva VIP Junho 2016 Rio de Janeiro
    Jéssica Fernandes. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    obrigada ingrid:Smiley heart Smiley catface Smiley kiss

    • Responder
  • Jéssica Fernandes.
    Noiva VIP Junho 2016 Rio de Janeiro
    Jéssica Fernandes. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    eu mandei fazer flor, eu fiz pertp de casa gastei 20 reais por cada uma.

    • Responder
  • Jéssica Fernandes.
    Noiva VIP Junho 2016 Rio de Janeiro
    Jéssica Fernandes. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    flor eu acho super legal fazer uma lembraça para convida-los mais preferir investir em outras coisas do casório, e na minha opinão eu acho melhor vc dar a lembrança no dia é mais tradicional. a pessoa já espera pra te-la.

    Ou vc dar uma na hr de convidar e uma na festa... ah mt obg por te gostado :Smiley heart

    • Responder
  • Jéssica Fernandes.
    Noiva VIP Junho 2016 Rio de Janeiro
    Jéssica Fernandes. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    fiz em uma confecção aqui no rj aonde moro ficou acho que 20 reais cada uma

    • Responder
  • Jéssica Fernandes.
    Noiva VIP Junho 2016 Rio de Janeiro
    Jéssica Fernandes. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    muito obrigada Eloise :Smiley heart

    • Responder
  • Jéssica Fernandes.
    Noiva VIP Junho 2016 Rio de Janeiro
    Jéssica Fernandes. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    onw mt obrigada malu:Smiley heart

    • Responder
  • Tatiane
    Top das Noivas Abril 2017 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Magina gata

    Bjs

    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Junho 2016 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindooo. A minha dos padrinhos é parecida com o seu mas com fundo branco. Eu amei minhas canecas são lindas
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Master Janeiro 2017 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amei a arte noivinha, parabéns.

    • Responder
  • Carol Cavalcanti
    Noivo VIP outubro 2016 Rio de Janeiro
    Carol Cavalcanti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Jéssica vc quem fez a arte? Eu queria dar caneca para os padrinhos, mas da pequena, achei no Mercadão de Madureira só que bem simples. Smiley amazing

    • Responder
  • Bruna&Jefferson
    Super Noiva Janeiro 2019 Pernambuco
    Bruna&Jefferson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gostei da ideia e tbm da criatividade eu estava pesquisando o que fazer para entregar para os padrinhos e isso foi uma boa opção, apesar de que estava querendo entregar a lembrança do casal de padrinho na hora que convidar eles e não para entregar no dia do casamento.

    • Responder
  • Kari
    Noiva Master Abril 2017 Bahia
    Kari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo noivinha!! Onde fez? É quanto saiu a unidade?
    • Responder
  • Jéssica Fernandes.
    Noiva VIP Junho 2016 Rio de Janeiro
    Jéssica Fernandes. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obg floooorSmiley heart

    • Responder
  • Jéssica Fernandes.
    Noiva VIP Junho 2016 Rio de Janeiro
    Jéssica Fernandes. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obg floooor Smiley laugh Smiley heart

    • Responder
  • Eloise
    Noiva Master outubro 2017 São Paulo
    Eloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindas, adorei!! Parabéns!!

    • Responder
  • Malu
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Malu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa que linda essa arte...

    • Responder
  • N
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa muito lindas parabéns Smiley shame
    • Responder
  • Tatiane
    Top das Noivas Abril 2017 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Magnifico noivinha ... Muito bom

    Bjs

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas