Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Marcela
Noiva Ativa Dezembro 2018 Rio de Janeiro

Arte digital: imprimir convites numa gráfica vale a pena?

Marcela, dia 1 de Agosto de 2017 às 20:17

Publicado em Fórum Antes do casamento 42

Olá noivinhas!Tenho pesquisado modelos de convite e tenho ficado maravilhada com as diversas opções de arte digital para convites de casamento, já vi inclusive alguns kits compostos pelo convite,convite individual,tags,menu,carta de agradecimento e save the date,todos com a mesma identidade visual e...
Olá noivinhas!Tenho pesquisado modelos de convite e tenho ficado maravilhada com as diversas opções de arte digital para convites de casamento, já vi inclusive alguns kits compostos pelo convite,convite individual,tags,menu,carta de agradecimento e save the date,todos com a mesma identidade visual e super em conta. Vc recebe a arte por um arquivo pdf.A questão é... alguma de vcs já pesquisou ou pagou pela impressão de convites numa gráfica? Ou ao menos fizeram orçamento? Estou curiosa... vale a pena ,noivinhas?

42 Respostas

  • Renata
    Noiva Ativa outubro 2017 Paraná
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiz uma comparação de uma papelaria com uma gráfica... E achei a gráfica muito caro.
    • Responder
  • Marcela
    Noiva Ativa Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal! Devem ter ficado lindos! Mas confesso q a notícia dos orçamentos caros me desanimou... 😔
    • Responder
  • Carla
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Minas Gerais
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz alguns orçamentos e achei um pouco caro, então eu mesma montei um modelo, imprimi na papelaria dos meus pais, comprei renda e decorei eles, ficou bem mais barato do que o que foi orçado.
    • Responder
  • Marcela
    Noiva Ativa Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pensei nisso também! Pena q o preço não é um grande diferencial... mas vou pesquisar bastante. Obrigada!
    • Responder
  • Carla
    Noiva Constante Agosto 2017 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz a arte digital com uma pessoa e imprimi os convites em uma gráfica que tbm fazia a arte ... em termos de preço não achei tanta diferença assim porém o convite ficou muito exclusivo pois criei algo com a designer que não existia ....
    • Responder
  • Marcela
    Noiva Ativa Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada! Vou pesquisar sobre os valores ☺️
    • Responder
  • Marcela
    Noiva Ativa Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica! ☺️😍
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master Fevereiro 2019 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que vale a pena sim, se voce pesquisar entre as gráficas da sua cidade, que valor você gastaria pra fazer isso. Pesquise também valores do papel que voce quer usar.. Se voce vai usar papel sulfite mais durinho (couche), sai realmente mais emc onta.. Se quer um papel mais laminado, é bom pesquisar antes de decidir..

    • Responder
  • Marcela
    Noiva Ativa Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada noivinha! Estou ansiosa para saber a média de preço ☺️
    • Responder
  • R
    Super Noiva Julho 2023 Rio de Janeiro
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que sai mais em conta. Muitas noivas fazem seu convite e mandam imprimir em gráfica e até mesmo em casa e dizem que o custo benefício é ótimo.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas