Bom dia queridas noivas, tudo bem? Resolvi eu mesma fazer toda arte do meu casamento ...tudo bem, sou artista nas horas vagas,sempre amei pintar! Ve o que vcs acham da arte do convite...vou mandar imprimir essa imagem e ao lado ela bem clarinha com as informações em cima. Também vou inventar todos os murais ou backdrops ainda não sei...
Ver mensagem citada
Obrigada querida...com o adiamento de Maio para setembro, meu casamento será repensado, sabe? Vou começar a arte do zero rsrs acho que vou fazer uma linha mais nude, creme...AS flores mais suaves.
Uaaaau !!! Arrasou, na verdade maravilhoso e fofo as noivinhas que colocaram a mão na massa. Você é uma artista noivinha, meus parabéns’ pela criatividade
No meu caso, minha cunhada está fazendo a arte e pensamos em mandar digitalizar a aquarela que ela está pintando em uma gráfica para ficar com alta definição e faremos os acabamentos de texto digital.
Faremos os convites online por Whatsapp para economizar.
Ver mensagem citada
Obrigada! Pensei em digitalizar para nao ter q pintar 120 desses...mas com certeza vou pintar várias flores para espalhar no salão ja que não tenho grana para as flores rsr
Noiva Ativa
Dezembro 2020
Minas Gerais
Saionara ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Que coisa mais linda e delicada 😍 Achei lindo demais!! Vai ficar com a cara de vocês e com certeza será ainda mais especial. Parabéns, noiva!
Ver mensagem citada
Oi querida, pense bem, sempre tem alguma coisa que podemos fazer para dar um diferencial no casorio! No meu caso vou fazer muuuita coisa pq estou casando sem grana mesmo rs
Noiva VIP
Fevereiro 2021
Minas Gerais
Karina ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Nossa ficou maravilhoso, parabéns pelo dom que você tem.