Ver mensagem citada
Uau Anna, que inusitado 😃 É a primeira vez que vejo uma noivinha q não gosta de pôr a data kkkk. Mas pensando também pelo estilo de casamento, e todas a situações que citaste tens toda a razão, depois seria chato estar a toda a hora alterar a data. E como não gostas mesmo de pôr a data em nada dessas coisas, então maravilha Anna. A arte está lindíssima! Continuação de bons preparativos 😘😘
Ver mensagem citada
Não, eu não curto colocar data em nada. Até pq como será um elopment e existe toda uma questão de coronavirus, economia e a alta do dólar pode acontecer de precisar adiar a data. Então prefiro me resguardar com personalizações de data. Além de não gostar de por data em nada,rs. Nem nas lembrancinhas de nascimento das minhas filhas coloquei data. RS.
Ver mensagem citada
Pras meninas vai o robe personalizado. (Arte do robe). Uma pulseira pra cada uma com a letra do nome e uma Conchinha da https://instagram.com/encantosdenoivabymi?igshid=1xo60nrill96w E vou colocar talvez um óculos e protetor solar. Ainda tô na dúvida por causa da imigracao. E talvez surgiu de minha irmã ir com meu cunhado, ainda não é certo, então se isso acontecer o casamento passa de 5 pessoa pra 7, daí vou fazer pra eles como um kit de padrinhos. 💙🐚