Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Dayana
Noiva VIP Abril 2021 Rio de Janeiro

Artes no Canva (diy)

Dayana, dia 4 de Março de 2020 às 16:59

Publicado em Fórum Antes do casamento 33

Olá meninas, Vim mostrar para vocês as artes que me aventurei fazendo no Canva, são : meu convite (que vou deixar disponível como convite virtual no site), o Save The Date (que irei enviar pelo WhatsApp), o cartão de boas vindas (para deixar na mesa dos convidados) e o vale conforto (para entregar...
Olá meninas,

Vim mostrar para vocês as artes que me aventurei fazendo no Canva, são : meu convite (que vou deixar disponível como convite virtual no site), o Save The Date (que irei enviar pelo WhatsApp), o cartão de boas vindas (para deixar na mesa dos convidados) e o vale conforto (para entregar na recepção da festa). Ainda estou formatando o tamanho para a impressão para sair com conforme planejado (aceito dicas) pretendo procurar uma gráfica para imprimir e ficar bem legal !
Ah comprei uma impressora que imprime pelo celular, ia até fazer um teste para ver se dava certo rs, alguém indica um tipo de papel bom para isso, no caso dos boas vindas e vales conforto, qual papel se encaixaria melhor ?

Fiz tudo na mesma arte pois são as cores que escolhi para o meu casamento Marsala e Rosa chá .
Espero que gostem também ! 🥰
cfb_1733412.jpg
cfb_1733414.jpg
cfb_1733418.jpg
cfb_1733422.jpg

33 Respostas

• A
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ficaram bem lindas suas artes! Um papel bom para impressão é o vergê