Oiii noivinhas, hoje resolvi compartilhar com vocês uma das minhas ideias para o casório que acredito que custará pouco e ficará como recordação do nosso dia C.
Alguém já ouviu falar em fala em árvore de digitais? É mais comum em casamentos americanos e a primeira vez que vi foi no casamento de um amigo, a ideia é deixar um quadro com a estrutur da árvore montada e os convidados vão carimbando com as suas digitais, dando forma as folhas, seguem algumas inspirações.
O bacana é que você pode pegar um modelo pronto na internet e mandar amplicar do tamnho que quiser em uma gráfica ou pedir para algum pintor realizar a estrutura.
Vi como ideia algumas tintas em forma de carimbo, é bacana deixar como apoio álcool em gel e lencinho umidecido para os convidados se limparem após.
Lindo, né? Pretendemos colocar na sala de casa e eternizar o nosso dia ♥
E vocês possuem alguma ideia diferent para eternizar esse dia?


